conecte-se conosco



Policial

Veja os horários de atendimento da PCES durante o ponto facultativo de Corpus Christi

Publicado

em


.

Por conta do ponto facultativo de Corpus Christi, nesta quinta-feira (11), as unidades da Polícia Civil de todo o Estado atenderão em horário diferenciado.  Ao todo, 16 delegacias funcionarão, ininterruptamente.

Na Região Metropolitana, o atendimento será normal nas Delegacias de Plantão das Regionais de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Guarapari, além do Plantão Especial da Mulher (PEM), responsável por atender vítimas de violência doméstica, e do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

No norte do Estado, a Delegacia Regional de Aracruz, a de Linhares e a de São Mateus estarão de plantão. Já na região noroeste, a 15ª Delegacia Regional de Colatina e a 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, também funcionarão normalmente.

No sul do Estado funcionarão as Delegacias Regionais de Alegre, Cachoeiro de Itapemirim e Itapemirim; e na região serrana a 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante estará disponível 24 horas.

Os atendimentos do Departamento Médico-Legal (DML) de Vitória e dos Serviços Médico-Legais (SML) de Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e de Colatina também serão mantidos.

Além disso, o cidadão ainda dispõe da Delegacia On-line que, em razão do novo Coronavírus (Covid-19), teve sua capacidade ampliada para permitir o registro vários crimes, exceto: homicídios, estupro, sequestro e furto e roubo de veículo. Portanto, o cidadão pode registrar o seu boletim de ocorrência via internet no endereço: http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br 

Telefones das unidades da Polícia Civil com atendimento 24 horas:

Grande Vitória

1ª Delegacia Regional de Vitória: (27) 3137- 9025

2ª Delegacia Regional de Vila Velha: (27) 3388-2115

3ª Delegacia Regional de Serra: (27) 3138-8103

4ª Delegacia Regional de Cariacica: (27) 3136-3111

5ª Delegacia Regional de Guarapari: (27) 3161-1220

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP): (27) 3137-9111

Delegacia de Plantão Especial da Mulher da Região Metropolitana (PEM): (27) 3323-4045

Região norte

13ª Delegacia Regional de Aracruz: (27) 3756- 4014

A 13ª Delegacia Regional de Aracruz atenderá os municípios de Aracruz, Fundão, Ibiraçu, João Neiva, Santa Teresa e Santa Maria de Jetibá.

16ª Delegacia Regional de Linhares: (27) 3264-2537

Já as ocorrências dos municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal serão atendidas pela equipe do plantão da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

18ª Delegacia Regional de São Mateus: (27) 3767-8143

A população dos municípios de São Mateus, Conceição da Barra, Jaguaré, Pedro Canário, Montanha e Ponto Belo serão atendidas pela 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Região noroeste

14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco: (27) 3756-4014

Atenderá os municípios de Barra de São Francisco, Água Doce do Norte, Águia Branca, Ecoporanga, Mantenópolis e São Gabriel da Palha.

As ocorrências dos municípios de Boa Esperança, Montanha, Mucurici, Pinheiros, Ponto Belo, Vila Valério e Vila Pavão, que são regularmente atendidas pela 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, serão encaminhadas para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

15ª Delegacia Regional de Colatina: (27) 3177-7122

Ela é responsável pelo atendimento da população das cidades de Colatina, Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Governador Lindenberg, Marilândia, Pancas e São Domingos do Norte.

Região sul

6ª Delegacia Regional de Alegre: (28) 3552-1337

Os municípios de Alegre, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Jerônimo Monteiro e São José do Calçado serão atendidos pelas equipes de policiais que estarão de plantão na 6ª Delegacia Regional de Alegre.

7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim: (28) 3155-5080

Além das ocorrências do município, a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim também vai atender as ocorrências das cidades de Castelo, Apiacá, Atílio Vivácqua, Mimoso do Sul, Muqui e Vargem Alta.

9ª Delegacia Regional de Itapemirim: (28) 3529-5008

As ocorrências de Marataízes, Itapemirim, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, Iconha e Piúma serão atendidas pelo plantão da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

Já as dos municípios de Alfredo Chaves e Anchieta, que normalmente são atendidas pela 10ª Delegacia Regional de Anchieta, serão encaminhadas para o plantão da 5ª Delegacia Regional de Guarapari. 

Região serrana

11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante: (28) 3546-1124

Atenderá as ocorrências dos municípios de Afonso Cláudio, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra e Marechal Floriano.

A 8ª Delegacia Regional de Ibatiba não funcionará, mas as ocorrências dos municípios de Brejetuba, Ibatiba, Irupi, Iúna e Muniz Freire serão atendidas pela 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. As ocorrências do município de Ibitirama serão atendidas pela 6ª Delegacia Regional de Alegre.

O plantão da 12ª Delegacia Regional de Santa Teresa não funcionará, por isso, as ocorrências de Itaguaçu, Itarana e São Roque do Canaã serão encaminhadas para o plantão da 15ª Delegacia Regional de Colatina.

A região de Santa Leopoldina será atendida pela 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

PRF apreende caminhão com carga de granito irregular na BR 262

Publicado

em

 

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) apreendeu na tarde de hoje (10), um veículo que transportava chapas de granito serradas com amarração irregular e deteve o condutor por porte de anfetaminas.

Agentes realizavam fiscalização no km 109 da BR 262, em Venda Nova do Imigrante, quando abordaram um caminhão Scania com um ocupante. Ao procederem vistoria no condutor encontraram em sua posse duas cartelas de comprimidos derivados de anfetaminas, popularmente conhecidos como rebite ou arrebite, totalizando 25 unidades.


Leia também:
Mulher morre esfaqueada pelo ex-marido em Jaguaré
Homem é morto com golpes de machado pelo vizinho em Pedro Canário
Homem morre após ser picado por enxame de abelhas no Norte do ES


Os derivados de anfetamina são utilizados para elevar o nível de alerta do condutor e mantê-lo acordado por várias horas. O condutor informou que levaria carga para o estado da Bahia.

Ao verificarem a carga composta por chapas de granito serradas, constataram que a mesma não estava devidamente acondicionada aos cavaletes sobre a carroceria, o que comprometia a segurança. Além disso, o produto estava desacompanhado de comprovação fiscal. Os discos de registro instantâneo de velocidade e tempo (tacógrafo) estavam vencidos, o que compromete a fiscalização do período de jornada do condutor ao volante. Por fim, verificou-se ainda que o condutor não possuía o curso específico para o transporte de rochas ornamentais e que dois dos pneus do conjunto se encontravam em mau estado de conservação.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante/ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política12 minutos atrás

Com aval de Bolsonaro, Mourão vira cabo eleitoral e tem até réplica de papelão

Reprodução Mourão vira cabo eleitoral e faz campanha para Marco Aurélio, candidato do PRTB à Prefeitura do Recife Em mais...

Política42 minutos atrás

Bruno Covas é o candidato entrevistado pelo iG nesta terça

Governo do Estado de São Paulo/Divulgação Bruno Covas, prefeito de São Paulo e candidato à reeleição O candidato e prefeito ...

Entretenimento2 horas atrás

Dia das crianças: 7 crianças famosas que são adoráveis

Apesar de não sermos mais crianças há um bom tempo, adoramos acompanhar a vida dos filhos e filhas dos famosos...

Mulher2 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 12 de outubro de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o signo e ascendente ÁRIES  Marte segue em aspectos desafiadores,...

Mulher2 horas atrás

Saiba o que são os bebês arco-íris e o que representam no psicológico das mães

No final de setembro, a influenciadora Tata Estaniecki Cocielo compartilhou um vídeo em seu Youtube falando sobre um aborto espontâneo...

Mulher2 horas atrás

“Falta de conhecimento das pessoas sobre as mulheres indígenas”

Dia 12 de outubro, dia da descoberta da América, é também Dia Internacional da Mulher Indígena . Embora a cultura dos...

Economia2 horas atrás

Proposta impede governo de privatizar Correios; entenda

Fernando Frazão/Agência Brasil Deputado André Figueiredo afirma que concessão dos Correios é inconstitucional O Projeto de Lei 4817/20 exclui da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!