conecte-se conosco



Esportes

Vasco empata com Bragantino e entra, provisoriamente, no G4

Publicado

em


.

Na manhã deste domingo (27), sob forte calor em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), Vasco e Bragantino fizeram uma partida morna dentro de campo. O empate em 1 a 1 levou o Vasco a retornar à zona de classificação de forma provisória – outros jogos desta tarde podem alterar o topo da tabela. O Cruzmalltino chegou a 18 pontos e, por enquanto, ocupa a quarta posição. Já o Bragantino, com 11 pontos em 12 partidas, segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

O empate ficou de longe de traduzir o que foi a partida. As melhores chances foram dos visitantes, mas o Cruzmaltino começou melhor. O artilheiro Germano Cano quase abriu o placar, de cabeça, aos dois minutos.  Talles Magno chegou a balançar a rede, mas o lance foi corretamente invalidado pelo árbitro, já que o atacante estava impedido. Depois, o Bragantino ditou o ritmo da partida: aos 35 minutos, Alerrandro  perdeu a melhor chance da etapa inicial ao bater um pênalti, mas o goleiro Fernando Miguel fez uma bela defesa.

No segundo tempo, vieram os gols: o time carioca saiu na frente com o atacante Vinícius aos quatro minutos. Mal deu tempo de comemorar: no minuto seguinte, o Bragantino empatou. O meia Lucas Evangelista aproveitou uma bola rolada quase na marca do pênalti e deslocou o goleiro vascaíno Fernando Miguel. A equipe paulista continuou pressionando. Aos nove minutos, o zagueiro Léo Ortiz perdeu boa chance de cabeça depois de cobrança de escanteio. Aos 31, Alerrandro deixou escapar outra oportunidade de passar a frente no placar. Cara a cara com o goleiro Fernando Miguel, o atacante bateu mal. E o resultado ficou mesmo em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Vasco visita o Atlético-MG, no domingo (04), em Belo Horizonte (MG).Já o Bragantino recebe o Corinthians no sábado (3), no estádido Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

Edição: Cláudia Soaes Rodrigues

Comentários do Facebook

Esportes

Guarani vence líder Cuiabá e sai da zona do rebaixamento

Publicado

em


Depois de oito jogos sem perder, o Cuiabá saiu do Brinco de Ouro da Princesa com a derrota de 1 a 0 para o Guarani, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Bugre deixou a zona de rebaixamento, chegou a 17 pontos e pulou para a 15ª posição. Já o Dourado continua na liderança com 32 pontos, mas começa a ser perseguido mais de perto por Ponte Preta e Chapecoense.

O Guarani aproveitou o primeiro tempo muito ruim do Cuiabá para fazer o gol da vitória. Aos 30 minutos, Todinho tocou para Bidu. O lateral-esquerdo arriscou de fora da área e a bola ainda bateu na trave antes de entrar. No fim da primeira etapa, o zagueiro Luiz Gustavo, do Cuiabá, recebeu o segundo cartão amarelo por falta em Eduardo Person, e foi expulso.

Com um a mais, o Bugre não teve muita dificuldade para segurar o resultado até os 34 minutos, quando Bruno Sávio também recebeu cartão vermelho. Mesmo pressionando no fim, o Dourado não conseguiu o empate.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Vitória, quarta-feira (21) às 19h no Barradão. O Cuiabá recebe o Paraná, no mesmo horário, na Arena Pantanal.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!