conecte-se conosco



Entretenimento

Valesca Popozuda aparece seminua e fãs elogiam: “Mulherão dos meus sonhos”

Publicado

em

Neste domingo (1), Valesca Popozuda enlouqueceu o Instagram com uma foto em que aparece seminua . Sensual, a artisa aparece arrumando seu shortinho, vestindo apenas uma blusa transparente e lingerie preta.

Valesca Popozuda
Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda

“Domingo descansando , depois do Furduncinho de ontem !!! Fotografia @fbvasconcellos Beleza @tatiasmarmakeup”, escreveu Valesca Popozuda na legenda da publicação, dando crédito à seu fotógrafo e maquiadora, que tornaram o clique possível.

Leia também: Vem verão! Sabrina Sato ostenta curvas em biquíni neon

Seus seguidores foram só elogios à musa. “Mulherão dos meus sonhos”, disse um fã. “Vc é perfeita”, comentou outro. “Nossa senhora que mulher linda”, escreveu um terceiro para Valesca Popozuda .


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

“Abusador eu não sou”, afirma Arthur Aguiar em resposta à Mayra Cardi

Publicado

em

 

 

source

Respondendo as  acusações feitas pela sua ex-esposa,  a coach Mayra Cardi, Arthur Aguiar publicou um vídeo neste sábado (27) em que rebate as denúncias de abuso, mas assume que errou e traiu a mulher.

casal
Instagram/@arthuraguiar

A coach e o cantor viveram um casamento de três anos e tem uma filha de 1 ano

No começo do vídeo, Arthur diz: “Eu só vim até aqui porque eu fui acusado de coisas muito sérias. Eu nunca fui, eu não sou e eu nunca serei um abusador”.

Uma das denúncias feitas por Mayra em seu vídeo foi de que ela teria arrebentado os pontos da sua cesariana porque o marido não a ajudou. “Isso também não é verdade. Ela arrebentou porque ela não respeita as ordens médicas, ela nunca respeitou. Ela faz o que quer”, declarou o ator.

Traições

O artista, porém, assumiu que errou no relacionamento. “Eu traí ela, traí. Me orgulho disso? Não, tenho vergonha me envergonho, me arrependo. Minha ficha só caiu quando a casa caiu”, desabafou.

“Agora abusador não, eu nunca fui. Nunca diminui ela, nunca impedir ela de fazer nada, nunca bati nela, nunca gritei com ela, nunca fiz, eu não fui esse cara para ela. Lógico que dentro de um relacionamento há erros e acertos. Eu assumo o que eu de fato fiz, mas o que eu não fiz não vou assumir”, completou.

Confira o vídeo inteiro abaixo:


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!