conecte-se conosco



Variedades

Vai curtir uma transa em pé? Veja 6 dicas para esquentar a posição

Publicado

em

Sexóloga dá sugestões para tirar o melhor do sexo em pé – tão querido por uns e nem tanto por outros

Quem já deu aquela fugidinha para o banheiro com o crush no meio de um evento ou em um avião, ou mesmo já entrou em casa “na atividade” e nem deu tempo de chegar no quarto sabe: a forma ideal para transar nestas situações é em pé.

Amada por uns e nem tanto por outros, essa posição tem milhares de variações e pode ser muito prazerosa. Porém, muitas pessoas encontram dificuldade e se atrapalham um pouco para botá-la em prática.

Para quem quer tirar o máximo proveito do sexo quando for transar em pé, a sexóloga Tâmara Dias dá algumas dicas para “otimizar” a posição.

Confira:

Casal com diferença de tamanho? Procure um degrau

“Se tiver uma escada ou alguma coisa mais alta para subir, a penetração fica bem mais fácil para os dois. A pessoa que está sendo penetrada pode também colocar um dos pés em cima de uma cadeira ou alguma elevação, além de deixar o bumbum empinado e dar uma visão privilegiada”.

Pênis menor? Sexo anal

“Normalmente a penetração já não é muito profunda no sexo em pé, então se quem estiver penetrando tiver o pênis um pouco menor, o sexo anal facilita e pode ser uma opção. Mas lembrando: para o anal dar certo e ser prazeroso a pessoa penetrada deve estar muito excitada e tem que haver lubrificação. Vale investir em muitas carícias”.

Apoiar na parede e dar uma empinadinha

“Assim, quem está penetrando pode segurar a cintura de quem está apoiado para aumentar força e velocidade da penetração. Quem estiver sendo penetrado também pode, além de empinar, cruzar as pernas para ficar mais apertadinho”.

Selvageria em pé

“Para quem gosta de uma pegada mais forte, existe a opção de quem está penetrando segurar as mãos da parceria para trás e ainda dar aquele puxão de cabelo. Quem está sendo penetrado pode também colocar o tronco mais para frente e abrir mais as pernas”.

Sexo suspenso

“Se a transa for de frente, quem está penetrando pode suspender a parceria com os braços e deixá-la com as pernas entrelaçadas em torno de seu quadril. Assim o casal vai conseguir se conectar com o olhar e se beijar. Além disso, essa opção também é uma boa para quem tem diferença de tamanho”.

Em cima do salto

“O salto alto, além de ajudar com a altura, dá aquela valorizada. Muitas mulheres se sentem mais confiantes em cima de um lindo sapato. Além disso, existem pessoas com fetiche por salto alto e vale explorar”.


(*Metrópoles)

Comentários do Facebook

Variedades

Bizarro! Marido abre a barriga de grávida para conferir o sexo do bebê

Publicado

em

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato.

Um indiano de 43 anos, que já tem cinco filhas, abriu a barriga da própria esposa grávida para se certificar do sexo do bebê depois que um líder religioso tinha dito que a mulher esperava outra menina, segundo uma acusação da família da vítima. O caso sinistro ocorreu na noite de sábado (19), em Budaun, na Índia. As informações são do Extra.

De acordo com um reportagem local  “Times of India”, a mulher, de 35 anos, que está no quarto mês de gestação, foi levada às pressas para ser submetida a cirurgia em hospital de Nova Délhi, a capital do país, o segundo mais populoso do mundo. Ela e o bebê sobreviveram, embora o estado de saúde da mãe seja grave, por causa da grande perda de sangue.

Marido abre a barriga da própria esposa para descobrir sexo do bebê (Reprodução)

O marido, identificado apenas como Pannalal, tentou convencer a esposa, Anita Devi, a fazer um aborto, já que queria ter um menino. Como ela se recusou, ele usou uma navalha para cortar a barriga da mulher a fim de tirar a prova. O sexo do bebê que ela espera não foi informado. O útero não foi atingido pela lâmina.

“Meu cunhado sempre batia na minha irmã por ela só dar à luz meninas. Nossos pais já intervieram em várias ocasiões, mas ninguém podia imaginar que ele pudesse fazer algo tão cruel”, disse Ravi Kumar Singh, irmão da gestante. “Havia sangue por todo lado”, acrescentou.

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato. De acordo com estudo de entidade de direitos humanos sediada em Nova Délhi, a Índia tem uma das taxas mais elevadas de feticídio feminino no mundo. , conforme relatou reportagem da “Newsweek”. Abortos seletivos por gênero são comuns na Índia, onde o nascimento de meninos é preferível ao de meninas.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher4 minutos atrás

Bota de R$ 9 mil de Manu Gavassi chama atenção na internet

Reproduçã/Instagram Manu Gavassi e bota da Prada Bruna Marquezine e Manu Gavassi são grandes amigas, mas estavam há um bom...

Política4 minutos atrás

Gestão Bruno Covas tem empate técnico em aprovação e desaprovação, diz Datafolha

Andre Bueno / Camara de São Paulo Prefeito Bruno Covas (PSDB) está em busca da reeleição A administração do prefeito...

Nacional4 minutos atrás

Cliente pede marmita de ‘frango só com arroz’, e entrega viraliza

Cliente queria dispensar as fritas, mas restaurante mandou apenas a guarnição. Postagem teve mais de 52,3 mil curtidas no Twitter...

Esportes4 minutos atrás

Bahia anuncia contratação do meio-campista Elias

. O Bahia anunciou nesta quinta (24) a contratação do meio-campista Elias. O jogador fechou com a equipe nordestina até...

Nacional20 minutos atrás

Jovem morre após sofrer choque elétrico em celular ligado à tomada

Quando o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou ao local, foi contatado que o garoto já estava sem...

Mulher34 minutos atrás

Ebony é acusada de “palmitar” e internet sai em sua defesa

Reprodução/Instagram Ebony Recentemente, Ebony assumiu o relacionamento com um homem branco. Muitos acusaram a rapper de “palmitagem” — neologismo que surgiu para...

Entretenimento34 minutos atrás

Whitesnake: clássico “Is This Love” de 1987 ganha nova versão no YouTube

O clássico Is This Love , lançado pela banda Whitesnake em 1987, ganhou um vídeo remasterizado em HD no YouTube....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!