conecte-se conosco



Estadual

Vagas abertas para Enfermagem no Hospital Estadual de Urgência e Emergência

Publicado

em


.

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, está com oportunidades de trabalho para coordenador de Enfermagem e enfermeiro, com atuação no Pronto-Socorro e Centro Cirúrgico, respectivamente.  

Para se candidatar ao cargo de coordenador de Enfermagem, é necessário experiência mínima de seis meses na área do Pronto-Socorro; pós-graduação em urgência e emergência; conhecimento e experiência em cargos de liderança e disponibilidade de horário. 

Já para o cargo de enfermeiro é necessário experiência no Centro Cirúrgico, desejável pós-graduação ou especialização correlata à área de Centro Cirúrgico; disponibilidade para atuar no plantão diurno, em escala de plantão. 

Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

 

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros – a maioria no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
SyriaLuppi / Kárita Iana / Paula Lima / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes
[email protected]

 
Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE)
(27) 3194-0122
[email protected] 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook

Estadual

Roda de Conversa acontece na próxima quarta-feira, 30

Publicado

em


.

O encontro propõe uma reflexão sobre a repercussão da solidão no cotidiano e na saúde mental das pessoas.

O Projeto Roda de Conversa, que nos últimos meses ganhou uma versão online, acontece no próximo dia 30/09 (quarta-feira), das 16 às 17h30, por meio de videoconferência. O tema do encontro será “Da solidão ao diálogo: o que fazer pela nossa saúde mental?”.

A proposta da Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS) do Tribunal de Justiça, responsável pelo projeto, é construir um espaço rico em reflexões e troca de conhecimentos entre os integrantes do Poder Judiciário.

Portanto, diante de uma sociedade cada vez mais distante física, social e emocionalmente, a equipe da CSPS propõe uma conversa sobre a repercussão da solidão no cotidiano e na saúde mental das pessoas, por meio de reflexões, como a importância do diálogo no fortalecimento das trocas sociais e dos vínculos de solidariedade.

 

Serviço    Tema: Da solidão ao diálogo: o que fazer pela nossa saúde mental?    Data: 30/09/20    Horário: 16h às 17h30    Local: videoconferência por meio de plataforma online (o link para participação no evento será disponibilizado aos inscritos por e-mail)    Para se inscrever, clique no link a seguir: http://encurtador.com.br/bwAT1      

Vitória, 25 de setembro de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da CSPS) | [email protected]

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

[email protected]
www.tjes.jus.br

foto: Benjamin Davies/Unsplash

Fonte: TJES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento20 minutos atrás

Ex-BBBs estão juntos, mas escondem o namoro; saiba o motivo

Não é segredo para mais ninguém que os ex-BBBs Guilherme Napolitano e Gabi Martins estão juntos. Embora eles neguem que...

Internacional20 minutos atrás

Discurso de Trump “azeda” relação com a China; reeleição pode piorar diplomacia

Divulgação / Official White House Photo / Shealah Craighead Donald Trump, presidente dos EUA, com Xi Jinping, presidente da China,...

Economia20 minutos atrás

Fome deve ser combatida com renda básica e imposto sobre riqueza, diz economista

Divulgação Menezes diz que fome deve ser combatida com renda básica e imposto sobre riquezas “O presidente declarou que quem...

Versão Impressa35 minutos atrás

FA 1165 / 26 DE SETEMBRO DE 2020

Comentários do Facebook Post Views: 0

Internacional35 minutos atrás

Líder palestino pede conferência de paz da ONU em 2021

. O presidente palestino, Mahmoud Abbas, pediu que o secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, convoque uma...

Esportes1 hora atrás

Primeiro atleta a nadar até Alcatrazes sonha tornar percurso em evento

. Área de preservação ambiental e utilizada para treinamentos da Marinha, o Arquipélago de Alcatrazes, no litoral norte paulista, passou mais...

Esportes2 horas atrás

No Beira-Rio, Internacional e São Paulo duelam em busca de recuperação

. O clássico Internacional e São Paulo é um dos destaques da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo deste...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!