conecte-se conosco


Nacional

‘Um milagre’, diz irmão de juiz que teve carro esmagado por carretas na BR-040

Publicado

em

Duas carretas imprensaram o carro do juiz Davi Pinter Cardoso. Acidente foi na noite desta quinta-feira (11) na altura do bairro Califórnia, na Região Noroeste.

“Um milagre”, disse um irmão do juiz que teve o carro esmagado por duas carretas na BR-040, em Belo Horizonte.

Mateus Cardoso confirmou na manhã desta sexta-feira (12) que o irmão, o juiz Davi Pinter Cardoso, de 35 anos, está internado em observação, em um hospital particular, na Região Centro-Sul.

Mateus disse que a família ficou assustada com a situação e que prefere não dar entrevista.

Davi Pinter Cardoso voltava de Ribeirão da Neves, na Região metropolitana de Belo Horizonte, onde trabalha, quando sofreu o acidente na BR-040, no bairro Califórnia, na Região Noroeste.

Ele ficou preso às ferragens por quase 3 horas, foi socorrido por um helicóptero do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Suspeitos de tráfico são presos dentro de caixa d’água no Espírito Santo
publicidade

Nacional

Motorista filma homem agredindo mulher dentro de carro de aplicativo

Publicado

em

A vítima estava casada com o agressor há 14 anos e têm uma filha de 12 anos. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 2 mil

Um motorista de aplicativo filmou uma mulher sendo agredida pelo marido dentro de seu carro. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. 

Os envolvidos foram encaminhados para a  Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) e o agressor foi liberado após pagar uma fiança de R$ 2 mil. A vítima estava casada com ele há 14 anos e têm uma filha de 12 anos.

Em entrevista à Record TV Rio, a delegada Fernanda Fernandes, da Deam de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, contou que a vítima não quis aceitar medidas protetivas. ”A gente percebeu pelo depoimento da vítima que ela abriu mão das medidas protetivas e que não queria prosseguir com o procedimento e possivelmente por conta disso o delegado acabou arbitrando a fiança. O crime não depende da vítima, então vamos prosseguir com as investigações, ouvir novamente as partes e pedir as cautelas devidas”, disse.

De acordo com a delegada, o que consta no depoimento da vítima é que ela pedia para o marido parar de beber e misturar bebida com energético. ”Isso indica inclusive que outras violências devem ter ocorrido no interior da residência sem registro da vítima. Ele não tem passagens pela polícia. O caso vai prosseguir independente da vontade da vítima. Ela estava muito machucada e ele possivelmente com lesões de defesa”, afirmou a delegada.


(*R7)

Comentários do Facebook
Leia mais:  “Quem imagina que a Lava Jato persegue alguém está errado”, disse FHC em 2017
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana