conecte-se conosco



Policial

Um homem é preso tentando furtar veículo e outros dois são presos com arma e drogas

Publicado

em


.

 Na manhã deste domingo (30), militares da 12° Cia Ind foram acionados para apoiar um militar do RPMont, que flagrou um homem tentando fazer ligação direta em um veículo estacionado no bairro República.

 No local foi feito contato com o soldado que estava com o suspeito abordado, tendo sido confirmado com o proprietário do veículo e que não era sua primeira vez cometendo o ilícito.

 Já na madrugada de sábado (29), uma equipe de Força Tática da 12ª Cia Ind que patrulhava no bairro Jabour,  visualizaram um veículo de modelo corsa , trafegando próximo ao antigo aeroporto. Mediante suspeita dos policiais foi dada ordem de parada, não sendo obedecida onde se iniciou um acompanhamento.

O veículo ultrapassou vários semáforos até chegar na Praia do Canto, os indivíduos pararam o carro e desceram obedecendo ao comando de abordagem. Logo os militares fizeram a busca pessoal, e encontraram com eles 01 pistola cal .380 com numeração raspada, 01 carregador alongado, 46 munições, 02 carregadores, uma bucha de maconha e R$ 610,00.

Os indivíduos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Polícia fecha cerco contra traficantes em Pedro Canário

Publicado

em

 

Na noite dessa quinta-feira (22), policiais civis e militares, sob a coordenação da Superintendência Regional Norte da Polícia Civil e o Comando de Polícia Ostensiva do Norte, fizeram patrulhamento em bairros do município de Pedro Canário, com o objetivo de realizar levantamentos e cumprir mandados expedidos pelo judiciário. Não houve detidos. Tais ações são planejadas pela Polícia Civil com objetivo de aumentar a sensação de segurança para a população.

Segundo o delegado superintendente da Regional Norte da Polícia Civil, Ícaro Ruginski, essa foi mais uma ação para combater a criminalidade na Região norte do Estado. “Estamos fazendo essas operações constantemente com objetivo de inibir a atuação desses bandidos. Não vamos parar com as operações enquanto não conseguirmos identificar cada pessoa envolvida com crime violento e organizado”, afirmou.

O superintendente agradeceu a integração entre os policiais de diferentes municípios. “Dentro do programa Estado Presente em Defesa da Vida sempre buscamos apoiar uns aos outros e no norte não é diferente. Seguiremos trabalhando”, concluiu.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!