conecte-se conosco



Esportes

TV Globo “dá o troco” no Palmeiras e coloca jogos da Copa do Brasil no PPV

Publicado

em

Dudu fazendo cara de choro
PALMEIRAS/FACEBOOK/REPRODUÇÃO

Dudu, atacante do Palmeiras

Palmeiras e Globo ainda não se acertaram na questão dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para TV aberta e também PPV (pay-per-view) – para TV fechada, o clube tem acordo com a Turner e seus jogos passam na TNT.

Por conta desse impasse, a Globo decidiu fazer jogo duro também na Copa do Brasil e colocou os jogos do Palmeiras na competição mata-mata no PPV. Os duelos de ida e volta diante do Sampaio Corrêa nas oitavas no canal Premiere.

Será a primeira vez na história, a TV Globo colocará jogos da Copa do Brasil no PPV. O torneio sempre foi transmitido na TV aberta ou pelo Sportv.

Isso só será possível porque a emissora é a única que detém os direitos de transmissão da competição neste ano.

Curiosamente, o confronto entre Athletico-PR e Fortaleza pela Copa do Brasil também só será transmitido nos canais Premiere. Lembrando que paranaenses e cearenses também fecharam com a Turner no Brasileirão.

A ideia da TV Globo com essa decisão é fazer com que os torcedores do Palmeiras que assinaram o PPV para assistir aos jogos do clube alviverde no Brasileirão não cancelem seus pacotes, como vem acontecendo.

E, também, para dar uma resposta ao Procon. Com as ausências de Athletico-PR e Palmeiras no Brasileirão, a emissora pretende compensar a falta de jogos desses dois clubes no campeonato de pontos corridos colocando as partidas de ambos na Copa do Brasil no canal Premiere.

A Globo tenta evitar que seja dado desconto nos pacotes PPV, mas o Procon já avaliou o caso e informou que essa prática de colocar jogos da Copa do BR no Premiers não isenta as operadoras de concederem o desconto aos assinantes.

Em outras palavras: a recomendação do órgão é que as operadoras precisam diminuir o preço do pay-per-view por conta da ausência das partidas de Palmeiras e Athletico-PR no Brasileirão

Comentários do Facebook

Esportes

Carrillo confia na seleção peruana no confronto com a brasileira

Publicado

em


.

Vice-campeã da Copa América no Brasil, em 2019, a seleção peruana será a segunda adversária do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar (2022). No ano passado, os brasileiros levaram vantagem em duas oportunidades: na primeira fase da competição continental, o Brasil goleou por 5 a 0; na final, a vitória foi por 3 a 1. Mas no último confronto, em amistoso realizado em setembro, nos Estados Unidos, os peruanos ganharam de 1 a 0.

A Agência Brasil conversou com Carrillo, atacante do Al Hilal, da Arábia Saudita, e da seleção do Peru. O jogador de 28 anos, que já teve passagem pelo futebol português, onde defendeu o Sporting e o Benfica, disse estar tranquilo com relação à pandemia e espera o desenvolvimento de uma vacina. Sobre o confronto com o Brasil, ele prevê que seja um jogo difícil, levando em consideração a qualidade dos jogadores brasileiros.

Agência Brasil: Como você está neste momento de pandemia?
Carrillo: Calmo, em casa com a família. Treinando todos os dias para manter a forma física. Estávamos todos muito preocupados com o caso da Arábia Saudita, mas tomaram medidas sanitárias muito rápidas e controlaram o vírus. Estamos tomando todas as medidas solicitadas pelo governo.

Agência Brasil: Como tem sido a comunicação com o técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca?
Carrillo
: Estamos em contato permanente, todos bem. Esperando com muita vontade pelo retorno do futebol e cuidando de nossas famílias.

Agência Brasil: Após a retomada dos jogos, como deverão ser as partidas, tendo em vista o tempo de inatividade e a ausência de torcida?
Carrillo
: Acho que não haverá problemas e o ritmo do jogo será recuperado muito rapidamente. Será um sentimento esquisito, especialmente porque os torcedores do Al Hilal e do Peru sempre estiveram presentes nos jogos. Eu acho que haverá um tempo em que as coisas serão diferentes, mas tudo voltará ao normal. Nós apenas temos de nos adaptar à nova vida e esperar por uma vacina.

Agência Brasil: Como você espera que seja sua estreia contra a seleção brasileira? Existe alguma diferença em enfrentá-la em setembro ou março?
Carrillo
: A equipe brasileira é muito competitiva e tem ótimos jogadores. Sempre será um adversário difícil de enfrentar. Mas em campo somos 11 contra 11 e esperamos obter um bom resultado quando jogamos.

Agência Brasil: Atualmente, no Brasil, cresce o número de mortos e infectados por covid-19. De alguma maneira os dados te assustam?
Carrillo
: Estou muito confiante nos protocolos definidos pela Fifa, Conmebol e pelas autoridades dos países. Enquanto existirem estes controles, creio que tudo vai sair bem. Provavelmente, existirão alguns contágios quando as atividades econômicas forem reiniciadas, mas isso faz parte do dia a dia e temos de aceitá-los.

Edição: Sergio du Bocage

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes42 minutos atrás

Carrillo confia na seleção peruana no confronto com a brasileira

. Vice-campeã da Copa América no Brasil, em 2019, a seleção peruana será a segunda adversária do Brasil nas Eliminatórias...

Entretenimento57 minutos atrás

Glória Maria relembra episódio de racismo: “Vivi desde sempre”

No ” Globo Repórter ” de sexta-feira (05), o programa fez uma reedição de um debate histórico exibido pelo programa...

Tecnologia2 horas atrás

Final de semana chegou: confira os lançamentos da Netflix

Unsplash/Georgia Vagim Prepare a pipoca e venha conferir os lançamentos da semana na Netflix A  Netflix está sempre recebendo novidades...

Tecnologia2 horas atrás

Os queridinhos do Brasil: veja os 10 notebooks mais buscados em maio

Unsplash/Dhaval Parmar Veja os notebooks mais buscados no Brasil O site para busca de produtos e comparação de preços Zoom...

Entretenimento2 horas atrás

Zé Neto e Cristiano, Jota Quest  e mais lives para assitir neste fim de semana

As lives já se tornaram um verdadeiro fenômeno nesse período de isolamento social. Com mais um fim de semana ,...

Mulher2 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 6 de junho de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para cada signo do zodíaco ÁRIES  A Lua segue fora de...

Economia2 horas atrás

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 2,5 milhões neste sábado

Marcello Casal Jr/Agência Brasil Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 2,5 milhões neste sábado (6) A Mega-Sena sorteia neste sábado (6) um prêmio estimado...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!