conecte-se conosco


Internacional

Tubarão ‘voa’ e derruba criança de prancha em praia nos EUA; assista

Publicado

em

Tubarão
Reprodução/Youtube

Surfista só descobriu que havia sido derrubado por tubarão ao olhar as imagens gravadas

Um jovem surfista teve um encontro nada agradável no último final de semana na praia de New Smyrna, localizada na Flórida (EUA). Enquanto ‘pegava uma onda’, foi atingido por alguma coisa e acabou caindo na água. Ao ver as imagens da câmera que estava acoplada em sua prancha, descobriu que foi derrubado por um filhote de tubarão.

Nas imagens, que foram compartilhadas pelo pai do jovem Chandler Moore, de apenas sete anos, nas redes sociais, é possível ver o momento em que ele está surfando, acaba atingido pelo tubarão e cai na água.

Em entrevista à Reuters, Shaun contou que o filho caiu após ser atingido por “algum tipoe de  peixe ” e que ambos só descobriram que se tratava de um tubarão ao assistir o vídeo da câmera. Apesar do susto, ele afirmou que a criança não sofreu qualquer tipo de ferimento e voltou a surfar logo após o incidente.

Segundo o Documento de Ataque de Tubarões da Universidade da Flórida (ISAF na sigla em inglês), o condado de Volusia, onde fica localizada a praia de New Smyrna, e conhecido como a ‘capital mundial das mordidas de tubarão’.

Dados mostram que o local já teve mais registros de ataques de tubarão do que qualquer outro na Flórida, com 303 desde 1882, que é o estado com o maior número de ocorrências nos EUA, com 828 desde 1837. Na sequência, aparece o Havaí, com ‘apenas’ 162.


Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook
Leia mais:  CPI das fake news acelera análises em Brasília para ‘não acabar em pizza’
publicidade

Internacional

Boca de urna indica vitória do Partido Conservador no Reino Unido

Publicado

em

source
Boris Johnson falando ao microfone arrow-options
Boris Johnson no Parlamento

Legenda de Boris conseguiu obter larga vantagem perante Jeremy Corbyn

A primeira pesquisa de boca de urna para as eleições gerais do Reino Unido mostram que o Partido Conservador, do premiê Boris Johnson , conseguiu vencer com folga o Partido Trabalhista, de Jeremy Corbyn . De acordo com a pesquisa, a legenda do primeiro-ministro britânico conquistou 360 cadeiras do Parlamento, enquanto o partido de Corbyn ficou com 191 assentos.

O número mínimo de para configurar uma maioria no Parlamento é de 326 cadeira e, caso esses resultados sejam confirmados, Johnson deve conseguir aprovar o Brexit, como planejava.

O Partido Nacional Escocês (SNP na sigla em inglês), pró-separatista do Reino Unido, ficou em terceiro lugar no pleito, com 55 cadeiras, seguido do Liberal Democrata (LD), que ficou com 13 assentos.

Leia também: Boris Johnson pede desculpas por não cumprir prazo do Brexit

De acordo com os índices divulgados pelo Instituto Ipsos MORI para a BBC, ITV NEWS e SKY News, o Partido Conservador ganhou 40 cadeiras em comparação com a última eleição, enquanto o Trabalhista perdeu 71 cadeiras, com a maior perda entre as siglas.

Os resultados oficiais ainda serão divulgados nas próximas horas.

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem cai em tanque de asfalto líquido em fábrica abandonada
Continue lendo
Política1 minuto atrás

Médicos cancelam reuniões de Bruno Covas no hospital

arrow-options Reprodução / TV Globo O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) em entrevista no Hospital Sírio Libanês O...

Política47 minutos atrás

Pena maior para calúnia pode ser vetada, diz Bolsonaro

arrow-options Agência Brasil Presidente Jair Bolsonaro. O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (12) que está disposto a vetar o...

Economia1 hora atrás

Lulinha usou empresas falsas para dissimular operações milionárias, diz Receita

arrow-options Receita Federal / Divulgação Sede da LLF Participações. A empresa Gamecorp , que tem como sócio Fábio Luís Lula...

Economia1 hora atrás

CEO britânico faz confissão na web e viraliza: “não tenho amigos”

arrow-options Reprodução Executivo britânico confessa não ter amigos mesmo com vida profissional bem sucedida “Coloco meu coração e minha alma...

Entretenimento1 hora atrás

Na reta final do “De Férias com o Ex”, MC Rebecca e Nakinha assumem namoro

Agora é oficial! De um jeitinho sutil, MC Rebecca usou suas redes sociais nesta xxx para revelar que ela e...

Nacional1 hora atrás

Papai Noel aparece excitado ao tirar foto com criança de 10 anos no colo

arrow-options Reprodução Homem fantasiado não queria deixar menina de 10 anos sair do colo dele Um Papai Noel que trabalhava...

Nacional1 hora atrás

Ministro nega liberdade de viúva da Mega-Sena após fim de prisão em 2ª instância

arrow-options Márcio Alves/Agência O Globo Adriana Ferreira Almeida ficou conhecida como Viúva da Mega-Sena por mandar matar o milionário Renné...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana