conecte-se conosco



Três armas e drogas são apreendidas pela PM na Serra

Publicado

em


.

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam, entre a noite de terça (09) e manhã de quarta-feira (10), diversos entorpecentes e três armas de fogo. Os materiais foram recolhidos na Serra.

Nesta quarta-feira, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Jardim Tropical, militares da Força Tática detiveram um suspeito e apreenderam duas armas de fogo, uma metralhadora calibre 380 com oito munições e uma espingarda calibre 12 com 16 munições. As armas estavam escondidas dentro de um sofá.

Em outra ação de cumprimento de mandado no mesmo bairro, militares da Força Tática apreenderam um revólver calibre 38, 29 munições de mesmo calibre, além de duas bala clavas, quatro coldres, diversos cheques e R$ 5.137,00 reais em espécie.

E na terça-feira, militares foram informados que em um terreno baldio no bairro Vista da Serra, suspeitos teriam escondido uma sacola contendo entorpecentes. Após realizar buscas no local foi encontrada uma sacola contendo 350 pinos de cocaína e 250 pedras de crack.

Os suspeitos detidos foram apresentados na Delegacia Regional de Serra, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Série B: América-MG supera Confiança e assume vice-liderança

Publicado

em


O América-MG superou o Confiança por 2 a 1 neste sábado (24), em partida realizada na Arena Independência, e assumiu a vice-liderança da Série do B do Campeonato Brasileiro.

Com este triunfo, obtido na 18ª rodada da competição, o Coelho alcançou a segunda posição com 35 pontos, e chegou a uma sequência de cinco triunfos consecutivos.

O América-MG começou a construir a sua vitória ainda na etapa inicial, com um gol de cabeça do zagueiro Anderson. A equipe mineira ampliou, já no segundo tempo, com Ademir. Mas aos 35 minutos, o Confiança descontou graças a gol de pênalti de Renan Gorne.

Chape líder

A liderança da Série B continua com a Chapecoense, que, na última sexta (23), superou o Operário-PR por 1 a 0 na Arena Condá. O gol da vitória foi marcado por Anselmo Ramon. Com o triunfo o Verdão do Oeste alcançou os 36 pontos.

Outros resultados da Série B:

Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

CRB 1 x 0 Ponte Preta

Sampaio Corrêa 3 x 0 Cuiabá

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!