conecte-se conosco


Policial

Troca de tiros, drogas e traficante preso no Vila Verde em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – O Bairro Vila Verde, que faz parte do complexo do Bairro Vila Nova, em São Mateus, um dos mais antigos da região, onde o tráfico de drogas é constante, sofreu um duro golpe no final da tarde desta terça-feira (12). Durante patrulhamento tático móvel, policiais militares flagraram uma casa abandonada onde era o ponto de embalagem de drogas, principalmente Crack.

Durante a abordagem aos traficantes, no momento que “trabalhavam” na preparação da droga para a venda, houve troca de tiros. Alguns dos traficantes correram em direção à mata e apenas um que não estava armado se rendeu.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar os policiais receberam uma denúncia anônima sobre a localização da casa e foram averiguar, quando surpreenderam os traficantes.

Durante a ação dos policiais, estavam na casa, localizada na Rua das Palmeiras, sete jovens que faziam a embalagem da droga. E com exceção de um, todos estavam armados com revólveres. Quando os policiais entraram na casa três dos traficantes escaparam pelos fundos e depararam com o cerco policial, sendo que um deles chegou a disparar oito vezes contra os policiais que revidaram, disparando com tiros de carabina e outros quatro de pistola.

Com exceção dos dois que fugiram pelo matagal, os demais que estavam na casa foram detidos e encaminhados com a droga para a Delegacia da Policia Civil para as providências. Na casa foi apreendida considerável quantidade de crack, já embalada para comércio e outra em pedaços maiores, que ainda seria cortada e embalada, além de materiais para embalo da droga, como sacolas e lâminas de corte. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é baleado na cabeça ao sair de igreja em São Mateus
publicidade

Policial

Mulheres dão socos, roubam celular, mas se dão mal em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – O assalto sem armas aconteceu na rua da Liberdade, próximo a uma Escola do Bairro Sernamby, onde a vítima, identificada como Maraiza Santos de Oliveira, de 33 anos foi atacada por três mulheres por volta das 22h30 deste domingo.

As mulheres agrediram Maraiza a socos e tomaram em seu aparelho celular. Só que as três, sendo uma adolescente de 16 anos, não contavam com a reação da vítima. Maraiza correu atrás das ladras que abandonaram o aparelho celular.

A vítima logo que recuperou o seu aparelho celular entrou em contato com a Polícia Militar e uma viatura foi até o local onde ocorreu o assalto e, depois de relatar que uma das agressoras era a adolescente identificada pelas iniciais E.C.D.S., que acabou sendo detida e entregue na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher dá à luz gêmeos em parto no carro enquanto marido tenta achar hospital
Continue lendo
Variedades2 horas atrás

Casados há mais de 7 décadas na BA, idoso de 104 e mulher de 94 anos

Casal mora em povoado de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, têm 5 filhos, 18 netos e 24...

Nacional2 horas atrás

Google e WhatsApp devem remover imagens da boneca ‘Momo’

Imagens da boneca têm sido utilizadas por criminosos da internet para convencer crianças e jovens a cometerem atos ilícitos e...

Estadual4 horas atrás

Detenta foge de hospital em Vitória e deixa filho de dois meses internado

Aline Barreto Alcântara cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Cariacica por furto qualificado. Presa fugiu por uma báscula após...

Mulher4 horas atrás

Aline Riscado posa de biquíni na praia e ganha elogios: ‘Parece uma escultura’

Beldade divulgou foto nas redes sociais RIO DE JANEIRO (RJ) – Aline Riscado aproveitou o finalzinho da tarde de domingo...

Nacional4 horas atrás

Menina se mata com a arma do pai em São Paulo

Ele estava tomando banho quando ouviu o barulho do tiro SÃO CAETANO (SP) – Uma menina de 10 anos se...

Nacional6 horas atrás

Homem pega no pênis de menino de 13 anos e diz: “quero sentir endurecer”

CUIABÁ (MT) – Um homem, identificado como E.L.R., 47 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de um garoto...

Agricultura7 horas atrás

Em Washington, ministra ressalta importância da reaproximação com os EUA

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que acompanha viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, comentou nesta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana