conecte-se conosco


Policial

Troca de tiros, drogas e traficante preso no Vila Verde em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – O Bairro Vila Verde, que faz parte do complexo do Bairro Vila Nova, em São Mateus, um dos mais antigos da região, onde o tráfico de drogas é constante, sofreu um duro golpe no final da tarde desta terça-feira (12). Durante patrulhamento tático móvel, policiais militares flagraram uma casa abandonada onde era o ponto de embalagem de drogas, principalmente Crack.

Durante a abordagem aos traficantes, no momento que “trabalhavam” na preparação da droga para a venda, houve troca de tiros. Alguns dos traficantes correram em direção à mata e apenas um que não estava armado se rendeu.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar os policiais receberam uma denúncia anônima sobre a localização da casa e foram averiguar, quando surpreenderam os traficantes.

Durante a ação dos policiais, estavam na casa, localizada na Rua das Palmeiras, sete jovens que faziam a embalagem da droga. E com exceção de um, todos estavam armados com revólveres. Quando os policiais entraram na casa três dos traficantes escaparam pelos fundos e depararam com o cerco policial, sendo que um deles chegou a disparar oito vezes contra os policiais que revidaram, disparando com tiros de carabina e outros quatro de pistola.

Com exceção dos dois que fugiram pelo matagal, os demais que estavam na casa foram detidos e encaminhados com a droga para a Delegacia da Policia Civil para as providências. Na casa foi apreendida considerável quantidade de crack, já embalada para comércio e outra em pedaços maiores, que ainda seria cortada e embalada, além de materiais para embalo da droga, como sacolas e lâminas de corte. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Chuva provoca pontos de alagamento e tempo no Rio fica instável até sábado
publicidade

Policial

Pai encontra corpo do filho enterrado em cova rasa em Pedro Canário

Publicado

em

Terminou no final da tarde desta quinta-feira (16) as esperanças de um pai em encontrar o filho desaparecido. E isso aconteceu no Bairro Camata, em Pedro Canário, no Norte do Estrado.

O adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais H.C.Q.V, havia desaparecido desde o último sábado (11), véspera do Dia das Mães e a família estava desesperada à sua procura. E o mais doloroso, o pai é quem encontrou o corpo. O jovem foi morto com vários tiros.

O desfecho do drama da família aconteceu quando o pai do adolescente encontrou uma cova rasa próximo ao campo de futebol do Bairro onde estava o corpo já em adiantado estado de decomposição. A identificação foi possível pelas vestimentas e o porte físico do rapaz.

O delegado e o escrivão da Delegacia da Polícia Civil solicitaram apoio de uma guarnição da Polícia Militar e foram até o local iniciar as investigações.

A princípio a perícia constatou que o adolescente foi morto a tiros mas não soube informar a quantidade de disparos que foram feitos.  

Comentários do Facebook
Leia mais:  Acusados de assaltar lojas e posto de combustível são detidos durante operação da Polícia em São Mateus
Continue lendo
Nacional33 minutos atrás

Vizinho dava biscoito para estuprar menina de 10 anos

Os abusos aconteciam no quintal da casa da menor quando a mãe dela ia trabalhar. O vizinho levava biscoitos e...

Nacional38 minutos atrás

Homem joga cadeira em ladrão para proteger família durante assalto e é morto.

Família estava jantando em casa quando foi abordada por dupla armada que fez todos reféns. Sogro do homem que foi...

Esportes10 horas atrás

Com um a menos, Atlético-MG vence Flamengo e assume vice-liderança

Divulgação O jogador Cazares, do Atlético-MG, fez um dos gols no Flamengo nesta noite de sábado (18) Em uma noite...

Esportes10 horas atrás

Palmeiras domina, goleia o Santos e se isola na liderança do Brasileiro

Cesar Grego/ Ag. Palmeiras/ Divulgação Deyverson fez um dos gols do Palmeiras no jogo contra o Santos neste sábado (18)...

Nacional10 horas atrás

Simulação de evacuação em Barão de Cocais tem menos de 30% do público esperado

Divulgação/Vale Existe a previsão de que a barragem de Barão de Cocais pode se romper a qualquer momento entre os...

Nacional10 horas atrás

Acumulou! Prêmio da Mega-Sena pode pagar R$ 12 milhões na quarta-feira

iG São Paulo Para concorrer ao prêmio da Mega-Sena, é preciso escolher pelo menos seis números entre os 60 disponíveis...

Estadual10 horas atrás

Chuvas fortes causam alagamento e deixam 70 desabrigados em Vila Velha

Reprodução/Twitter Chuvas fortes na madrugada e manhã de sábado (18) causaram alagamentos e deixaram 70 desabrigados Fortes chuvas na madrugada e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana