conecte-se conosco



Estadual

Tribunal de Justiça do Espírito Santo revela os nomes dos agraciados com o Prêmio William Couto

Publicado

em


Mais de mil magistrados, servidores e estagiários de 98 unidades judiciárias, que se destacaram ao longo do ano anterior, vão receber a homenagem.

Os nomes dos magistrados, servidores e estagiários que serão agraciados com a premiação “Mérito Jurisdicional William Couto Gonçalves” em 2020 foram revelados nessa segunda-feira, 30/11. A premiação incentiva e reconhece o trabalho diário e contínuo desenvolvido pelos integrantes do Poder Judiciário do Espírito Santo, ao longo do ano anterior, ou seja, em 2019.

O Ato nº 269/2020, assinado pelo presidente do TJES, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, com a lista dos vencedores, foi disponibilizado no Diário da Justiça nessa segunda-feira (30/11), e pode ser conferido no link a seguir: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/1053845?view=content

A magistrada Inês Vello Correa, do 4º Juizado Especial Cível de Vila Velha, uma das unidades judiciárias agraciadas, falou sobre sua gratidão em receber, pela 2ª vez, o Prêmio Wiliam Couto, de produtividade do CNJ. “Quero registrar que só conseguimos este intento graças a um esforço conjunto de todos os serventuários e membros do gabinete do 4º Juizado Especial Cível de Vila Velha. Então, eu agradeço, à equipe de trabalho, o sucesso alcançado, ressaltou a juíza.

O chefe de secretaria do 1º Juizado Especial Cível de Cachoeiro de Itapemirim, José Maria Supelete, destacou a importância desse reconhecimento, que revigora a equipe e aumenta a sensação de cumprimento do dever com excelência: “É um privilégio receber este estimado prêmio, significa que estamos no caminho certo, apesar de tantas dificuldades que temos enfrentado e que o Brasil apresenta, como chefe de cartório, esse prêmio aglutina e motiva a equipe, bem como fomenta a satisfação do dever cumprido”.

A servidora Vanda Fraga, da Vara de Órfãos e Sucessões de Serra, que recebe o prêmio pela 4ª vez consecutiva sob o comando do magistrado Thiago Vargas Cardoso, enfatizou que o resultado é fruto do trabalho em equipe: “Um trabalho de gabinete, assessores e cartório, analista e estagiário, um trabalho de união, com muito amor, com muita dedicação, e essa comenda vem incentivar para que possamos continuar unidos, porque unidos conseguimos vencer as dificuldades do dia a dia”.

Outra unidade que recebe a premiação este ano é o 2º Juizado Especial Cível de Vila Velha. E a servidora Leila Silva, que atua na unidade judiciária, também falou, em nome da equipe, que ela chama carinhosamente de família 2º JEC, sobre a honra de serem agraciados com o Prêmio William Couto. “Isso nos motiva, porque nos traz esse feedback de que o nosso trabalho está sendo bem feito, está sendo reconhecido, e faz com que no ano que vem, se Deus nos ajudar, estejamos aqui novamente, agradecendo uma nova premiação, e vamos seguindo, fazendo o nosso trabalho cada vez melhor”, disse Leila.

A Premiação

A concessão da premiação foi instituída pelo Tribunal Pleno do TJES, através da Resolução 18/2017, de 14 de junho, firmada pelo então presidente da Corte, desembargador Annibal de Rezende Lima.

Além de incentivar e reconhecer o trabalho diário e contínuo desenvolvido pelos integrantes do Poder Judiciário do estado, o Prêmio é uma homenagem in memoriam ao desembargador William Couto Gonçalves.

Doutor em Direito, pós-doutor em Filosofia do Direito, mestre em Ciências Jurídicas, e autor de quatro obras jurídicas, William Couto Gonçalves foi desembargador do Tribunal de Justiça entre os anos de 2010 e 2015. O magistrado ingressou na carreira em 1983, sendo diretor da Escola da Magistratura entre 1990 e 2002.

O homenageado também foi professor e ministrou vários cursos e palestras, tendo publicado sete artigos sobre temas jurídicos. O desembargador ainda recebeu, ao longo da vida, cinco títulos honorários e 15 moções.

Serviço    Eventuais recursos ou impugnações relativas à listagem publicada  podem ser endereçadas à Presidência do TJES, por meio do Processo  SEI nº 700660543.2020.8.08.0000, até o dia 09/12 (quarta-feira).

Vitória, 01 de dezembro de 2020

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | [email protected]

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

[email protected]
www.tjes.jus.br

Fonte: TJES

Comente Abaixo
Tecnologia3 horas atrás

Itália bane TikTok depois de morte de criança em desafio online; entenda

Unsplash/Kon Karampelas TikTok é banido da Itália O governo italiano bloqueou o aplicativo TikTok depois de uma garota de 10...

Economia3 horas atrás

Azul manterá voos do projeto “Verão Azul Conecta” no Rio de Janeiro

Gabriel Araújo Azul manterá voos do projeto “Verão Azul Conecta” no Rio de Janeiro De acordo com o portal Diário...

Entretenimento5 horas atrás

Wesley Safadão fez show privê dentro de lancha em Angra dos Reis

Divulgação Wesley Safadão durante show feito neste sábado, 23 Enquanto muitos ainda se preocupam com a propagação do coronavírus, existem...

Saúde5 horas atrás

Moradores de comunidade quilombola no Vale do Ribeira são vacinados

Moradores do Quilombo Ivaporunduva, município de Eldorado, na região do Vale do Ribeira, interior paulista, foram vacinados contra a covid-19...

Internacional6 horas atrás

Maior hospital de Portugal tem fila de ambulâncias por Covid-19; veja

reprodução / Twitter Imagens de fila de ambulâncias em hospital viralizaram nas redes sociais O Hospital Santa Maria, em Lisboa, o...

Economia7 horas atrás

Mega-Sena sorteia R$ 21 milhões neste sábado; veja números

Agência Brasil Confira os números sorteados neste sábado Neste sábado (23), a Mega-Sena das Loterias Caixa realizou o sorteio do...

Saúde7 horas atrás

Saúde começa segunda fase de distribuição de vacinas contra a covid-19

O Ministério da Saúde começou a distribuição dos 2 milhões de doses da vacina da AstraZeneca/Oxford, produzidas pelo laboratório indiano...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!