conecte-se conosco



Entretenimento

Treta? Assessor de Mara Maravilha é proibido de entrar no camarim da artista

Publicado

em

source

Assessor de Mara Maravilha, Samuel Paixão está proibido de acessar o camarim da apresentadora do “Fofocalizando”. A ordem de restrição surgiu de um e-mail interno da emissora que diz que ele pode se dirigir somente até a praça de alimentação do canal. 

Leia também: Mara Maravilha se apega ao sonho de ser mãe: “Tentaremos o possível”

Mara Maravilha arrow-options
Divulgação/ SBT

Mara Maravilha


Leia também: Mara Maravilha posta foto e seguidores apontam uso de Photoshop

O comunicado pede, ainda, o apoio da segurança do SBT para que a exigência seja cumprida. Procurados, tanto a comunicação da emissora, quanto o assessor de Mara Maravilha , afirmam que a proibição serve para todos os assessores de funcionários da casa.

Leia também: De esmola a climão: Volta de Mara Maravilha à TV desencadeia rede de polêmicas

Quando questionado sobre o e-mail em que a coluna teve acesso, que cita apenas seu nome, Samuel diz: “deve ser porque nesse dia eu descumpri a norma. Fui com a Mara Maravilha até o camarim [do ‘ Fofocalizando ‘] para levar umas sacolas para ela, mas depois voltei para a praça de alimentação”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Relembre as festas de Carnaval que bombaram no “BBB”

Publicado

em

source

Como diz Jorge Ben Jor “em fevereiro, tem Carnaval” e muita gente já se programa antecipadamente para curtir a folia do melhor jeito possível, mas até mesmo aqueles que estão confinados e focados em ganhar R$ 1,5 milhão no “BBB” também aproveitam a maior festa do ano seja na avenida ou no jardim da casa mais vigiada do país.

Por isso, o IG Gente relembrou as festas de Carnaval que mais bombaram nas edições do “BBB” ao longo dos anos. Confira:

1- “BBB 1”

Kléber Bambam e Cristina desfilaram em plena Sapucaí pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Já os brothers que ficaram na casa puderam assistir ao desfile na TV.

Kléber Bambam e Cristina arrow-options
Reprodução/Globo

Kléber Bambam e Cristina

2 – “BBB 3”

No “BBB 3”, Jean e Viviane ganharam a chance de desfilar pela Beija-Flor em um carro alegórico. Se foi sorte levada pelos brothers a gente não sabe, mas a escola venceu o Carnaval carioca daquele ano.

Jean e Viviane arrow-options
Divulgação/TV Globo

Jean e Viviane

3 – “BBB 5”

Já no “BBB 5”, a folia foi ainda maior, pois a Beija-Flor fez uma apresentação dentro do jardim da casa e, em seguida, foi anunciado que o líder da semana Jean Wyllys havia ganhado um par de ingressos para curtir a folia no camarote da Nestlé, na Sapucaí.

Grazi Massafera e Jean Wiyllys arrow-options
Reprodução

Grazi Massafera e Jean Wiyllys


4 – “BBB 7”

As sisters participaram de um concurso dentro da casa para mostrar quem que tinha mais samba no pé. Os jurados votaram, a Flavinha levou a melhor e foi curtir o Carnaval no Sambódromo.

Flavinha arrow-options
Reprodução/TV Globo

Flavinha


5 – “BBB 9”

Para mudar um pouco o roteiro, no “BBB 9”, Mirla e Ralf foram os escolhidos para curtir a folia de Salvador, na Bahia, diretamente do Trio Elétrico de Claudia Leitte .

Mirla, Claudia Leitte e Ralf arrow-options
Reprodução/TV Globo

Mirla, Claudia Leitte e Ralf


6 – “BBB 14”

Já no “BBB 14” os lados se inverteram e ao invés dos brothers deixarem o confinamento, as escolas de samba Mocidade Alegre e Beija-Flor foram animar o Carnaval da galera. No jardim do reality da Globo usaram vermelho e verde para homenagear a Mocidade e azul branco para a escola carioca.

Brothers prestigiando a Mocidade Alegre e a Beija-Flor arrow-options
Reprodução/TV Globo

Brothers prestigiando a Mocidade Alegre e a Beija-Flor


7 – “BBB 17”

Depois das vacas magras que foi a folia do “BBB 16”, onde só liberaram bebidas alcoólicas para os confinados e nada mais… a produção do programa decidiu chamar a poderosa Anitta, que levou seu famoso bloco para dentro da casa mais vigiada do Brasil no “BBB 17”.

Anitta no arrow-options
Reprodução/TV Globo

Anitta no “BBB 17”


8 – “BBB 18”

No “BBB 18”, os participantes ganharam uma festa completamente temática, intitulada “Festa Samba”. A produção liberou adereços e fantasias para a galera que curtiu a noite toda.

arrow-options
Reprodução/TV Globo

“BBB 18”


9 – “BBB 19”

No Alalaô do ano passado, Preta Gil ficou responsável por comandar a folia do “BBB 19”. Os brothers até pediram para a cantora dormir na casa e ela ficou tentada a aceitar o convite. “É meu sonho. O show já está sendo maravilhoso, estou muito feliz”.

Preta Gil no arrow-options
Reprodução/TV Globo

Preta Gil no “BBB 19”


E este ano, o que reserva o  Carnaval do “BBB 20”? 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana