conecte-se conosco


Regional

Três homicídios e quatro tentativas em cinco horas em Linhares

Publicado

em

Três homicídios e quatro tentativas foram registrados na tarde deste domingo (12) em Linhares, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), os casos ocorreram em um intervalo de cinco horas.

Em Pontal do Ipiranga, no interior do município, foi registrado um homicídio. De acordo com a PM, um homem entrou em contato com os militares informando que um jovem estava caído às margens de uma estrada, quando chegaram ao local os policiais verificaram que Alexandre Bonaparte, de 24 anos, estava morto. A perícia constatou que o jovem foi alvejado por sete disparos de arma de fogo.

Também durante o domingo foi registrado um duplo homicídio na Zona Rural de Linhares. O crime aconteceu em um acampamento que fica em Palhal. Ailton das Neves Rodrigues, de 62 anos, e o genro dele, Jaderson Vieira Siqueira, de 33 anos, foram mortos a tiros. Ailton chegou a ser socorrido, encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Polícia Civil o alvo dos disparos seria Jaderson, que é natural do município da Serra.

Outras quatro tentativas de homicídio foram registradas, o primeiro crime aconteceu no início da tarde, no Bairro Juparanã. De acordo com a PM, um homem de 28 anos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um no braço direito e outro nas costas. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Geral de Linhares, ele contou à polícia quem seria o autor dos tiros, que fugiu.

Outra tentativa de homicídio foi registrada por volta das 16 horas no Bairro São José. Um homem foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, um deles atingiu a coxa esquerda da vítima que foi encaminhada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. Segundo relato da vítima aos militares, o suspeito chegou em uma motocicleta vermelha e efetuou quatro disparos em sua direção, depois fugiu em direção ao bairro Linhares V.

Também no interior do município, em Guaxe, um homem que estava de motocicleta disse aos militares que dois suspeitos saíram de dentro de uma plantação de cacau e efetuaram disparos contra ele, a vítima conseguir fugir, mas foi atingida pelos tiros. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta que a vítima estava pilotando apresentava restrição de furto, e assim que for liberada pelo serviço médico será conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil informou que todos os casos estão sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento nenhum suspeito foi detido, e não há indícios de que os crimes estejam relacionados.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  CNH virtual deve ser implantada pelo Detran|ES até fevereiro
publicidade

Regional

Homem enfrenta policiais ao ser detido em Conceição da Barra

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais J.C.S., de 24 anos foi detido no final da manhã desta segunda-feira (20) depois de ser abordado acusado de tentar danificar o letreiro escrito “Conceição da Barra” que fica no Farol da Barra, na Avenida Atlântica, na Bugia. Mas antes que fosse detido o homem entrou em luta corporal com dois soldados da Companhia da Polícia Militar e ainda danificou a escopeta do militar que chego a disparar seis vezes na tentativa de conter o acusado.

Conhecido da Polícia por já ser destruidor de obra de patrimônio público, inclusive a imagem de São Pedro, símbolo da Igreja Católica local e da fé religiosa do barrense, o detido deu trabalho até ser contido, sendo preciso a ajuda de um morador. Dominado, foi colocado no cofre da viatura e conduzido para a Delegacia da cidade.

Um dos soldados que entrou em luta corporal com o detido ao ser agredido sofrendo lesão no olho esquerdo, mão esquerda e na mão direita e teve seu óculos danificado. Foi levado para o hospital e atendido pelo médico plantonista Murilo Scardini Gava.

De acordo com a ocorrência durante a luta corporal entre os soldados e o acusado, a escopeta caiu ao chão quando chutou o armamento com um “pisão” (deixa-a imprestável para efetuar disparos e com a parte da coronha separada da câmara de combustão). A confusão aconteceu por volta das 11 horas e atraiu várias pessoas já que aconteceu em pleno dia, próximo ao calçadão da praia no centro da cidade. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Bom Jesus do Norte
Continue lendo
Entretenimento11 minutos atrás

Inimigos da HP agitarão pré-Carnaval de SP com bloco “Toca Um Samba Aí”

Os foliões que estão ansiosos para o Carnaval 2020 já podem comemorar e começar a se preparar para os dias...

Estadual11 minutos atrás

Marca de produtos esportivos é condenada por enviar mais itens que o encomendado por loja

Em decisão, o juiz entendeu que a cobrança dos produtos não solicitados era indevida. Uma marca de produtos esportivos foi...

Estadual11 minutos atrás

2ª Câmara Cível nega recurso de candidato de concurso que não passou em teste físico

O autor alegou falta de previsão legal sobre a necessidade de realização do teste de aptidão física e psicológica para...

Estadual11 minutos atrás

Município de Vitória é condenado a indenizar vítima de queda em bueiro no Centro

Em decisão, o juiz entendeu que a empresa de água e esgoto não contribuiu para o acidente O município de...

Estadual11 minutos atrás

Mais um participante da campanha Esperando Por Você é adotado

Kauan, de Nova Venécia, já está vivendo com a nova família em Minas Gerais. A campanha foi criada pelo TJES...

Entretenimento23 minutos atrás

Karol Conka, Skank e mais; veja a programação do aniversário de São Paulo 2020

Para comemorar o aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo , a Prefeitura oferecerá uma grande programação cultural...

Entretenimento23 minutos atrás

Ozzy Osbourne é diagnosticado com Doença de Parkinson

Ozzy Osbourne foi diagnosticado com uma forma da Doença de Parkinson. O cantor britânico, de 71 anos, revelou que foi...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana