conecte-se conosco



Regional

Três homicídios e quatro tentativas em cinco horas em Linhares

Publicado

em

Três homicídios e quatro tentativas foram registrados na tarde deste domingo (12) em Linhares, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), os casos ocorreram em um intervalo de cinco horas.

Em Pontal do Ipiranga, no interior do município, foi registrado um homicídio. De acordo com a PM, um homem entrou em contato com os militares informando que um jovem estava caído às margens de uma estrada, quando chegaram ao local os policiais verificaram que Alexandre Bonaparte, de 24 anos, estava morto. A perícia constatou que o jovem foi alvejado por sete disparos de arma de fogo.

Também durante o domingo foi registrado um duplo homicídio na Zona Rural de Linhares. O crime aconteceu em um acampamento que fica em Palhal. Ailton das Neves Rodrigues, de 62 anos, e o genro dele, Jaderson Vieira Siqueira, de 33 anos, foram mortos a tiros. Ailton chegou a ser socorrido, encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Polícia Civil o alvo dos disparos seria Jaderson, que é natural do município da Serra.

Outras quatro tentativas de homicídio foram registradas, o primeiro crime aconteceu no início da tarde, no Bairro Juparanã. De acordo com a PM, um homem de 28 anos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um no braço direito e outro nas costas. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Geral de Linhares, ele contou à polícia quem seria o autor dos tiros, que fugiu.

Outra tentativa de homicídio foi registrada por volta das 16 horas no Bairro São José. Um homem foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, um deles atingiu a coxa esquerda da vítima que foi encaminhada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. Segundo relato da vítima aos militares, o suspeito chegou em uma motocicleta vermelha e efetuou quatro disparos em sua direção, depois fugiu em direção ao bairro Linhares V.

Também no interior do município, em Guaxe, um homem que estava de motocicleta disse aos militares que dois suspeitos saíram de dentro de uma plantação de cacau e efetuaram disparos contra ele, a vítima conseguir fugir, mas foi atingida pelos tiros. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta que a vítima estava pilotando apresentava restrição de furto, e assim que for liberada pelo serviço médico será conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil informou que todos os casos estão sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento nenhum suspeito foi detido, e não há indícios de que os crimes estejam relacionados.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. 

Comentários do Facebook

Regional

Prefeito de Boa Esperança testa positivo para covid-19

Publicado

em

 

O prefeito Lauro Vieira (PP), da cidade de Boa Esperança, região Noroeste do Espírito Santo, testou positivo para a covid-19. A informação foi confirmada pela própria prefeitura, que emitiu um comunicado na manhã desta terça-feira (2).

A nota informa que Lauro Vieira realizou o teste rápido, com equipes de profissionais da Saúde do município, que deu positivo. Ele teria sentido desconforto respiratório, tosse e secreção na garganta. O prefeito ainda aguarda o resultado do exame realizado pelo Laboratório Central (Lacen).

A prefeitura informou ainda que Lauro Vieira está em isolamento domiciliar desde o dia 22 de maio, conforme orientações médicas, e que o estado de saúde é estável.

Boa Esperança faz parte do grupo de alto risco para a contaminação da covid-19, conforme o Mapa de Gestão de Risco do Governo do Estado. Até a tarde de segunda-feira (1º), o município registrou 68 casos confirmados da doença, sendo 3 óbitos e 38 pacientes recuperados.

View this post on Instagram

COMUNICADO

A post shared by Prefeitura de Boa Esperança-ES (@prefeituraboaesperancaes) on

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política46 minutos atrás

Hugo Leal, pré-candidato a prefeito do Rio, é o entrevistado na live do Dia

Divulgação/O Dia Hugo Leal é pré-candidato à prefeitura do Rio pelo PSD Hugo Leal , um dos pré-candidatos à prefeitura...

Nacional3 horas atrás

“Lamento todos os mortos, mas é destino de todo mundo”, diz Bolsonaro

Agência Brasil Bolsonaro voltou a defender cloroquina em fala aos manifestantes: “é o que aparece no momento” Na manhã de...

Estadual3 horas atrás

Emes promove curso ao vivo sobre revisão dos contratos de consumo e dever de renegociar

. A formação acontece no dia 10 de junho por meio de plataforma digital. A Escola da Magistratura do Espírito...

Estadual3 horas atrás

Vítima de golpe por e-mail falso tem pedido de indenização negado em Aracruz

. A juíza entendeu que autor não tomou a devida cautela antes de enviar sua mercadoria ao falsário. Um homem...

Estadual3 horas atrás

3ª Câmara Cível mantém indenização de criança lesionada em desabamento de teto de creche

. O município de Serra foi condenado a indenizar a autora em R$8 mil, a título de danos morais, por...

Estadual3 horas atrás

1º Juizado Especial Cível de Serra adota medidas para dar celeridade aos processos

. Iniciativa leva em consideração os reflexos da pandemia de Covid-19. O 1º Juizado Especial Cível de Serra tem tomado...

Estadual3 horas atrás

Cejuscs utilizam nova tecnologia para realizar sessões de mediação online

. A plataforma MOL, específica para a mediação, permite a assinatura eletrônica e a gestão dos casos, entre outras ferramentas....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!