conecte-se conosco



Nacional

Travesti invade culto, cobra pastor e vídeo viraliza nas redes sociais

Publicado

em

Começou a circular um vídeo nas redes sociais que mostra a situação pelo qual um pastor da Assembléia de Deus passou recentemente. Ele estava pregando para os fiéis, em uma igreja em Pernambuco, quando um travesti chegou ao local. 

Sem dar satisfação para ninguém, a travesti foi entrando pela igreja, enquanto o culto estava sendo realizado e caminhou até mais próximo do pastor. Para espanto dos fiéis, tudo que a travesti queria era receber o dinheiro referente ao programa que supostamente fez com o pastor.

Muitos internautas só acreditaram na história por causa do vídeo, já que é uma situação atípica. Enquanto os fiéis olhavam espantados, a travesti continuava com sua cobrança pelos serviços prestados.

Ao que parece era uma dívida antiga e já tinha acontecido algumas tentativas para quitar o débito, como o pastor não pagou, então acabou sendo cobrado na frente de todos.

A igreja ficou em silêncio, os fiéis ficaram exatamente como estavam, querendo ouvir do pastor uma explicação plausível, mas ele também se calou. Após a situação, o religioso resolveu continuar com o culto como se nada tivesse acontecido e os fiéis fizeram o mesmo.

No vídeo abaixo é possível ver o momento exato que o travesti interrompe o culto e enquanto faz a cobrança é observado pelos fiéis e também os seguranças.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram as pessoas que estavam presentes, alegando que elas deveriam ter se levantado na mesma hora e ido embora, pois o pastor estava enganando a todos. Não ficou esclarecido se a dívida era real e se é, se foi quitada.


(*Isto É)

Comentários do Facebook

Nacional

Covid-19: No Paraná, 8 pessoas são infectadas após reunião de Dia das Mães

Publicado

em


source
mulher internada ligada por fios
Jochen Sand/GettyImages/Creative Commons

De todos os infectados na festa pela Covid-19, apenas dois precisaram de internação


No último domingo, 31, a prefeitura de Arapongas, município no Paraná, divulgou que oito pessoas foram contaminadas pela Covid-19 , doença transmitida pelo novo coronavírus , em uma reunião. Todos são da mesma família e celebravam o Dia das Mães.

A festa contava com dez pessoas, que tinham entre 18 e 69 anos. A primeira infectada foi uma mulher de 68 anos. Ao apresentar os sintomas, ela e os outros convidados passaram a ser monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Leia também: Pesquisa da UFPel estima subnotificação de casos no país

Os exames foram confirmando os outros infectados ao longo do mês. Mais um membro da família que teve sintomas não teve seus exames divulgados. Apenas duas dessas pessoas precisaram de internação.

Apesar de a festa ter contado com a presença de apenas dez pessoas, os membros da família tiveram contato com outras 20 pessoas, que também estão em monitoramento.

Sessenta e sete pessoas foram infectadas pela Covid-19 em Arapongas, sendo que 53 se recuperaram e uma morreu. A cidade já realizou 1.276 testes na população.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política2 horas atrás

TCE/RJ rejeita, por unanimidade, contas de 2019 do governo Witzel

Reprodução Segundo o relatório, durante 2019, o governo do estado não cumpriu o investimento mínimo nas áreas de saúde e...

Estadual2 horas atrás

Moradora que teve lesões permanentes após cair em calçada deve receber indenização

. A vítima perdeu 10% da potência muscular. O Município de Vitória e uma associação foram condenados a indenizar uma...

Estadual2 horas atrás

Medidas protetivas de urgência devem ser prorrogadas até o dia 14 de junho

. Ato Normativo que trata da prorrogação foi disponibilizado no Diário da Justiça. ​Magistradas e magistrados do Poder Judiciário do...

Estadual2 horas atrás

Processo Judicial Eletrônico é implantado nos Juizados Especiais Cíveis da Grande Vitória em junho

. O Ato Normativo nº 75/2020, que trata da implantação do PJe nos JECs, foi assinado pelo presidente do TJES,...

Estadual2 horas atrás

1ª Vara da Violência Doméstica de Vitória disponibiliza jogo da memória educativo

. A brincadeira para educar as crianças já era utilizada nas ações do programa “Maria da Penha Vai” e agora...

Política2 horas atrás

TCE/RJ rejeita, por unanimidade, contas de 2019 do governo Witzel

Reprodução Segundo o relatório, durante 2019, o governo do estado não cumpriu o investimento mínimo nas áreas de saúde e...

Saúde2 horas atrás

RJ não tem acordo sobre administração de hospitais de campanha

. Terminou sem acordo a primeira reunião, hoje (01), entre o governo do estado do Rio de Janeiro e representantes...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!