conecte-se conosco



Nacional

Travesti é brutalmente espancada por dois homens; vídeo

Publicado

em

Vídeo feito com celular mostra dois homens agredindo violentamente uma travesti na cidade de Suzano

Um vídeo feito com um celular mostra dois homens agredindo violentamente uma travesti na rua Benedito Faria Marques Filho, esquina com a Timóteo Umbriaco, na região central da cidade. O espancamento aconteceu há uma semana, no sábado de Carnaval.

A travesti Ana Corolina Leal, de 26 anos, conversou com a Agência Record na madrugada deste domingo (01) e contou como aconteceu a agressão covarde e bárbara.

Ela disse que estava indo no mercado e foi hostilizada por dois homens que estavam conversando em frente a uma farmácia. Diante das provocações dos rapazes, a travesti disse que também os xingou, mas seguiu adiante e entrou no mercadinho.

Na volta, ao passar novamente em frente à farmácia, os dois homens começaram a destratá-la novamente. Ela respondeu aos xingamentos, mas foi atacada.

O vídeo mostra um homem a segurando, enquanto outro, maior, desfere diversos golpes no corpo da travesti com um porrete.

Ela é violentamente espancada no meio da rua diante do movimento de carros e pedestres, que nada fazem para socorrer a jovem.

A travesti afirmou que os agressores só pararam de bater quando já estavam cansados e ela praticamente desfalecida no asfalto.

 

Uma amiga de Carol, que mora perto do local da agressão, a socorreu e a levou para casa. De lá elas ligaram para a polícia, que chegou ao local depois que os agressores já tinham desaparecido.

A travesti espancada sofreu ferimentos severos nas costas, na cabeça, nas pernas nos braços e disse que ficou sem andar por quase uma semana. Ela relatou que não foi ao hospital por estar sem documentos e que as amigas fizeram curativos e lhe deram remédios para amenizar as dores no corpo.

Carol declarou que não conhecia os dois homens que a agrediram, mas sabe que eles são amigos do dono da farmácia, pois viu os três conversando quando passou em frente ao estabelecimento.

A vítima disse que não fez boletim de ocorrência porque acredita que a polícia não respeita os transexuais e não iria investigar o caso com profissionalismo.

A Agência Record entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que: “recebeu um chamado para o local, mas quando a equipe chegou não encontrou nada. Em seguida uma testemunha ligou novamente e avisou os policiais que tinha socorrido a vítima ao hospital. A viatura retornou e orientou sobre o registro do boletim de ocorrência na delegacia. Os policiais elaboraram um BO PM. Denúncias podem ser feitas para Corregedoria da instituição para devida apuração.”

A Polícia Civil de Suzano confirmou que a vítima não apresentou boletim de ocorrência e por isso não há investigação em curso.


(*R7)

Comentários do Facebook

Nacional

Rio de Janeiro tem 708 casos de Covid-19 e 21 mortes

Publicado

em

source
teste arrow-options
Agência Brasil

Coronavírus

A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro informou, em novo boletim, que já são 708 casos confirmados de Covid-19 no estado. O número de mortes causadas pela doença também foi atualizado e agora é de 21 óbitos.

O aumento no número de casos corresponde a 7,7% a mais do que o divulgado ontem, de 657.

Leia mais: Médica que denunciou surto de coronavírus em Wuhan, na China, está desaparecida

Apenas na capital fluminense, que concentra a maioria dos pacientes de Covid-19, o número de casos é de 586, além dos 16 óbitos. O Sudeste é a região mais atingida pelo coronavírus até agora, com 55% dos casos em território nacional, de acordo com dados do Ministério da Saúde

Até o momento existem 4.256 casos confirmados da doença no Brasil, além de 136 óbitos. A taxa de letalidade , que aponta a proporção entre o número de mortes e a quantidade de casos em cada lugar, é de 3,2% no país. 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política3 minutos atrás

Temer ligou para Bolsonaro para tentar convencê-lo de decretar isolamento social

arrow-options Beto Barata/PR Ex-presidente Michel Temer  ex-presidente Michel Temer (MDB) ligou para o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste...

Nacional3 minutos atrás

Rio de Janeiro tem 708 casos de Covid-19 e 21 mortes

arrow-options Agência Brasil Coronavírus A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro informou, em novo boletim, que já são 708...

Nacional3 minutos atrás

Creches de São Paulo têm vagas abertas para filhos de quem atua contra Covid-19

arrow-options Agência Brasil Vagas emergenciais estão abertas em 6 creches da capital A Prefeitura de São Paulo disponibilizou vagas em...

Nacional3 minutos atrás

Sargento da PM de São Paulo morre de covid-19, segundo corporação

arrow-options Arquivo pessoal Sargento Garcia tinha 46 anos e foi primeira morte militar por covid-19 em SP A sargento Magali...

Nacional3 minutos atrás

Brasil tem 201 mortes e 5.717 casos registrados de Covid-19

arrow-options Reprodução Facebook Ministro atualizou os dados da doença no país O Brasil registrou mais 42 mortes causadas pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2)...

Nacional3 minutos atrás

São Paulo bate recorde de mortes por Covid-19 em um dia e possui 136 óbitos

arrow-options Agência Brasil Coronavírus no Brasil A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo divulgou novas informações sobre o...

Saúde3 minutos atrás

País tem 201 óbitos por covid-19 e 5.717 casos confirmados

. O governo brasileiro atualiza hoje (31), em coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, os dados sobre o avanço...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana