conecte-se conosco


Regional

Tragédia em Linhares: pastora Juliana Sales pode ter nova prisão decretada

Publicado

em

LINHARES (ES) – Juliana Sales, mãe dos meninos Kauã e Joaquim, assassinados e carbonizados na casa da família em Linhares, pode ser presa novamente na próxima segunda-feira (18). Juliana é acusada de omissão no caso da morte das crianças, cujo principal suspeito é seu marido, Georgeval Alves.

De acordo com informações repassadas pelo advogado da família de Kauã, Siderson Vitorino, uma intimação publicada nesta terça-feira (12) pela Justiça estabelece o prazo de cinco dias – a contar de quarta-feira (13) – para que advogados de acusação apresentem seus argumentos finais. Depois, será a vez dos advogados de defesa de Juliana Sales e de Georgeval, que terão outros cinco dias cada um O juiz, então, emitirá a sentença de pronúncia/impronúncia, pela qual poderá decretar a prisão de Juliana.

Terceira prisão

Caso se concretize, esta será a terceira vez que Juliana Sales será presa. Na primeira, em junho do ano passado, ela foi detida no município de Teófilo Otoni (MG). De acordo com a Promotoria da 1ª Vara Criminal de Linhares, que solicitou o mandado de prisão preventiva, a mãe dos meninos sabia dos perigos que eles corriam ficando sozinhos com Georgeval.

Após ser transferida para o Espírito Santo, os advogados de Juliana conseguiram um pedido de liberdade provisória no dia 07 de novembro de 2018, mas uma semana depois, 13 de novembro, a mulher foi presa novamente, também na cidade mineira, e transferida para o ES mais uma vez.

Juliana Sales foi liberada novamente no dia 30 de janeiro deste ano, com a recomendação de não sair do Espírito Santo. Depois disso, em 19 de fevereiro, a mulher compareceu ao fórum de Linhares para dar depoimento, mas não respondeu às perguntas feitas.


(*ES Hoje)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Espírito Santo tem alto risco de temporais e chuvas intensas em todas cidades
publicidade

Regional

Homem vai se divertir e morre afogado em rio de Boa Esperança

Publicado

em

Gilmar Barbosa, de 34 anos, passou o domingo (20) com familiares e amigos no Rio do Norte quando se afogou. O corpo foi encontrado pela família na manhã de segunda-feira (21)

Um homem de 34 anos morreu afogado após passar uma tarde de diversão com parentes e amigos no Rio do Norte, em Boa Esperança, Região Noroeste do Estado. O corpo de Gilmar Barbosa foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21). Ele estava desaparecido no rio desde domingo (20).

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima estava boiando no rio por volta de 11h30 de segunda-feira e foi reconhecido por parentes que estavam à procura de Gilmar. O local foi isolado e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde vai passar por exames.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Veículo roda na pista e fica pendurado em ponte na BR-101
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura9 minutos atrás

Pavilhão Brasil é inaugurado na Fruit Attraction 2019 na Espanha

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), em parceria com Associação Brasileira...

Agricultura9 minutos atrás

Sessenta mil pescadores artesanais do Nordeste vão receber seguro defeso em novembro

No próximo mês, 60 mil pescadores artesanais afetados pelo vazamento de óleo no litoral do Nordeste receberão uma parcela do...

Agricultura9 minutos atrás

Câmara do Agro 4.0 apresenta as principais demandas para ampliar o uso de novas tecnologias no campo

A Câmara do Agro 4.0 iniciou os trabalhos nesta terça-feira (22), durante a programação da 16ª Semana Nacional de Ciência...

Entretenimento10 minutos atrás

Grávida, Thais Carla posa nua com o marido em praia

Thais Carla, bailarina plus size de Anitta , está grávida de quatro meses e fez um ensaio nu ao lado...

Entretenimento10 minutos atrás

MC Gui pode ser condenado por polêmica discriminatória na Disney

Nesta terça-feira (22) MC Gui concedeu uma entrevista ao “Hora da Venenosa”, quadro de fofocas do “Balanço Geral”, noticiário vespertino...

Entretenimento10 minutos atrás

Gabigol e irmã de Neymar estão juntos novamente

O jogador do Flamengo Gabigol e a influencer Rafaella Santos, irmã de Neymar, reataram o namoro. Leia também: Apaixonada? Bruna Marquezine...

Entretenimento10 minutos atrás

Após polêmica, MC Gui ganha mais seguidores nas redes sociais

Desde que MC Gui divulgou, nesta segunda-feira, um vídeo no qual ri de uma criança que passeava na Disney, nos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana