conecte-se conosco


Regional

Tragédia em Linhares: 1 ano após crime, saiba o que a mídia ainda não contou sobre o pastor George Alves

Publicado

em

LINHARES (ES) – Em 21 de abril de 2018, aconteceu um dos crimes mais chocantes e bárbaros do Brasil. O então pastor George Alves, estuprou o filho e o enteado e em seguida atirou fogo nas crianças vivas, portanto desacordadas.

O crime aconteceu na região Norte do Espírito Santo. Após 32 dias de investigações, a Polícia Civil conclui que o pastor estuprou, agrediu e queimou o filho Joaquim Alves Sales, de 3 anos , e Kauã AlvesButkovsky de 6.

Diante disso,George nunca confessou o crime, portanto foi um trabalho difícil para os peritos.Dessa maneira a sequência dos fatos só foi desvendada agora. A polícia civil também prendeu Juliana Pereira Sales Alves, esposa de George Alves.

Segundo o Ministério Público, o pedido de prisão da pastora ocorreu porque as investigações apontaram que ela sabia dos desvios de caráter do marido, e mesmo assim apoiava os planos dele de se promover na igreja. Conseqüentemente, foram necessários 15 peritos da polícia Técnico-Científico, e 36 pessoas interrogadas. Com base nos relatos da Polícia a reportagem reproduziu todos os detalhes daquela madrugada de terror. George Alves e sua esposa continuam presos, o casal ficou conhecido como os “Nardonis G”.


(*Fuxigo Gospel: por Caio Rangel)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Estudantes poderão renegociar dívida do Fies a partir de 29 de abril
publicidade

Regional

Lutador capixaba vence campeonato mundial de boxe na Argentina

Publicado

em

Warley Dantas Santos sagrou-se campeão mundial juvenil na categoria até 71 quilos

O atleta capixaba Warley Dantas Santos venceu o Campeonato Mundial Juvenil, na categoria até 71 quilos da modalidade de boxe clássico. A competição ocorreu no último domingo (19/05), em Buenos Aires, capital da Argentina.

O lutador, que é natural do distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, derrotou o argentino Batista por nocaute no primeiro round. Após a vitória, ele hasteou a bandeira do município onde nasceu.

O capixaba revelou uma rotina de treinos intensos, seis vezes por semana, com folga apenas aos sábados. “Sonhava com isso (ser campeão) desde que recebi o convite para participar do campeonato. Treinei muito, me esforcei e consegui ser campeão”, afirmou o lutador.

Warley começou a competir na modalidade em 2018 e conquistou o título brasileiro em agosto do mesmo ano, disputado em Colatina. Em novembro, o atleta conquistou, também, o título da Copa América na categoria até 71 quilos.

Desde pequeno o lutador era fã das artes marciais, porém, os pais não deixavam ele treinar, alegando que era um esporte muito violento. “Consegui explicar para eles que o esporte não era violento, existia uma disciplina e assim comecei a treinar e me dedicar ao boxe”, disse Warley.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Motorista de caminhão morre em acidente na BR 101, em Jaguaré
Continue lendo
Direto de Brasília3 minutos atrás

Moro admite derrota em decisão sobre Coaf: “Perder faz parte da democracia”

Marcelo Camargo/ABr Sérgio Moro afirmou que perdas e ganhos fazem parte da democracia e lamentou a transferência do Coaf O...

Entretenimento3 minutos atrás

Prêmio Camões para Chico Buarque adensa seu significado na literatura brasileira

Chico Buarque de Hollanda foi anunciado como o ganhador da 31ª edição do Prêmio Camões de Literatura e levará para...

Polícia Federal3 minutos atrás

Operação Urutau combate tráfico ilícito de animais silvestres

São Paulo/SP – A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (23/5) a Operação Urutau, para desarticular uma desarticulou uma...

Nacional17 minutos atrás

Prêmio de R$ 11,8 milhões da Mega-Sena sai para aposta no interior de São Paulo

Divulgação/ Wilson Dias/ Agência Brasil Aposta de Aramina, no interior de São Paulo, vai embolsar quase R$ 12 milhões O...

Polícia Federal18 minutos atrás

Polícia Federal deflagra Operação Nêmesis para combater pornografia infantil

Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou hoje, 23/05, a Operação Nêmesis*, com o objetivo de reprimir a prática de crimes...

Nacional34 minutos atrás

Polícia do Rio oferece recompensa pela prisão de ‘Hello Kitty do tráfico’

Reprodução/redes sociais Jovem integra facção que briga pelo comando de uma comunidade no Rio de Janeiro O Portal dos Procurados...

Nacional34 minutos atrás

Polícia do Rio oferece recompensa pela prisão da ‘Hello Kitty do tráfico’

Reprodução/redes sociais Jovem integra facção que briga pelo comando de uma comunidade no Rio de Janeiro O Portal dos Procurados...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana