conecte-se conosco



Nacional

Tortura! Mãe é presa após ser filmada agredindo filha com fios elétricos

Publicado

em

Agressão foi filmada pelo ex-marido, que teria tentado usar o vídeo para reatar o relacionamento

Minas Gerais – Uma mulher de 25 anos foi presa nesta terça-feira (14) em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, por tortura após agredir sua filha de sete anos. A ação foi filmada pelo ex-marido da mulher, que também foi preso.

Segundo a delegada Mônica Paiva, a mulher, que foi registrada batendo na filha com fios de energia, tapas e empurrões, disse que a agressão aconteceu porque a menina havia pegado dinheiro e preservativos da bolsa da mãe para brincar.

Ainda de acordo com a delegada, o ex-marido chegou na casa no meio da ação. Ele estava levando leite para os filhos do ex-casal quando se deparou com a cena. Ao invés de interromper a agressão, porém, ele filmou a cena e teria tentado usar as imagens para convencer a mulher a reatar o relacionamento. O homem foi preso por tentativa de extorsão .

“A tortura é uma modalidade de crime em que pressupomos a prática do ato infligindo um grande sofrimento físico e mental na vítima. Pelas imagens, é possível notar o momento de intenso sofrimento vivido pela criança que era interrogada pela mãe”, disse a delegada.

Segundo o jornal O Tempo , quando a menina estava sozinha com os policiais ela disse que já havia sido vítima de agressões similares. No entanto, após ter contato com familiares ela teria mudado a versão e dito que o crime aconteceu pela primeira vez nesta segunda (13).

A Polícia Civil informou que está providenciando atendimento psicológico para a menina e que ela está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Vídeo:


(*O Dia)

Comentários do Facebook

Nacional

Mãe se revolta e esfaqueia órgão genital de suspeito de estupro

Publicado

em

 

Mulher afirmou que foi até a casa do suspeito e o esfaqueou após descobrir que a filha havia sido abusada por ele

Após descobrir que a filha, de sete anos, teria sido estuprada por um carpinteiro, de 39 anos, a mãe da vítima esfaqueou o suspeito na região genital. O homem foi hospitalizado e a Polícia Civil investiga o caso para identificar outras possíveis vítimas do abusador.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de um homem que havia sido ferido. Ao chegar no local os militares encontraram o rapaz consciente. O homem se negou a explicar o que havia acontecido e foi encaminhado até o Hospital Irmã Dulce. O caso ocorreu em em Praia Grande-SP.

Uma equipe da Polícia Civil foi até a unidade hospitalar para recolher o depoimento do homem antes que ele passasse por uma cirurgia. O carpinteiro relatou aos policiais que não se lembrava do ocorrido. Os profissionais de saúde explicaram que o paciente havia sido esfaqueado no abdômen, no saco escrotal e no pênis. Ele permaneceu sob observação após a cirurgia e recebeu alta.

A mulher que teria esfaqueado o homem foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande e confessou o crime. Ela afirmou que foi até a casa do suspeito e o esfaqueou após descobrir que a filha havia sido abusada por ele. De acordo com a mãe da vítima, ela soube dos abusos quando ouviu uma conversa entre a menina e outras duas crianças.

A mulher explica que, após ouvir o relato, ela chamou as irmãs do suspeito, mães das outras crianças, para que também ouvissem as acusações. Ela relatou ainda que, enfurecida, foi até a casa do carpinteiro e, com uma faca de cozinha, o esfaqueou. Outras quatro pessoas participaram do linchamento.

Além da prisão preventiva do carpinteiro, por estupro de vulnerável, as autoridades também solicitaram a realização de exames de corpo delito junto ao Instituto Médico Legal (IML) da vítima e de outras crianças, para identificar outras possíveis vítimas do suspeito.


(*Jornal Brasília)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional4 minutos atrás

Mãe se revolta e esfaqueia órgão genital de suspeito de estupro

  Mulher afirmou que foi até a casa do suspeito e o esfaqueou após descobrir que a filha havia sido...

Nacional10 minutos atrás

São Paulo dobrou número de leitos de UTI desde o início da pandemia, diz governo

Reprodução Twitter Respiradores são fundamentais para a habilitação de novos leitos de UTI O Governador João Doria confirmou nesta sexta-feira...

Internacional15 minutos atrás

Presidente minimiza aumento de feminicídios no México

Agência Brasil Desde o início do ano, 987 mulheres foram assassinadas, mas pouco mais de 300 dos casos são considerados...

Policial20 minutos atrás

Equipe da Cioc apreende entorpecente na Serra

. Na manhã de quinta-feira (04), as equipes da Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc) que realizavam patrulhamento tático...

Policial25 minutos atrás

PRF recupera veículo roubado há quatro meses em São Paulo

. O veículo recuperado pela PRF  havia sido roubado em fevererio deste ano, na cidade de Santo André, em São...

Tecnologia40 minutos atrás

Instagram testa novo feed e usuários reclamam; confira

Unsplash/NeONBRAND Instagram testa novo feed O Instagram é uma das redes sociais mais usadas na atualidade e, como todas as...

Esportes45 minutos atrás

Fred chega ao Fluminense, após percorrer 600 km pedalando desde MG

  . O Fred chegou. Depois de pedalar 600 quilômetros entre Belo Horizonte(MG) e a cidade do Rio de Janeiro, o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!