conecte-se conosco


Esportes

Torcedores fazem piada com morte de Emiliano Sala e são presos na Inglaterra

Publicado

em


Torcedores do Southampton ironizaram a morte de Emiliano Sala imitando um avião
Standard Media / Reprodução

Torcedores do Southampton ironizaram a morte de Emiliano Sala imitando um avião

A polícia do Reino Unido prendeu dois torcedores do Southampton que haviam feito piada com a morte do atacante argentino Emiliano Sala durante a partida contra o Cardiff City pela Premier League.

Leia também: Corpo resgatado em destroços de avião achado no canal da Mancha é de Sala

Ambos foram flagrados imitando um avião nas arquibancadas do St. Mary’s Stadium, em Southampton, em direção à torcida adversária. Emiliano Sala , de 28 anos de idade, faleceu na queda de uma aeronave monomotor no Canal da Mancha, em 21 de janeiro.

Seu corpo só foi retirado do mar na última quarta-feira e reconhecido no dia seguinte. O argentino havia acabado de fechar sua transferência do Nantes, da França, para o Cardiff City , do País de Gales, por 17 milhões de euros, contratação mais cara na história do time galês.

Leia também: Nantes cobra R$ 72 milhões do Cardiff pela transferência do finado Sala

“O Southampton confirma que dois torcedores foram presos. O clube continuará colaborando com a polícia para identificar as pessoas que tenham cometido gestos indecentes contra os torcedores do Cardiff. Tal comportamento não tem espaço no clube e não será tolerado”, disse uma nota oficial da equipe inglesa.

Os dois torcedores foram banidos do estádio St. Mary’s Stadium por três anos. A partida terminou com vitória do Cardiff por 2 a 1.


Imagem de Emiliano Sala no telão do estádio
Divulgação

Imagem de Emiliano Sala no telão do estádio

O corpo resgatado no dia 6 de fevereiro em meio aos destroços do avião desaparecido desde 21 de janeiro era mesmo de Emiliano Sala. Ele foi retirado do mar, no Canal da Mancha, e exames comprovaram ser do jogador argentino, informou a imprensa britânica.

Leia mais:  LeBron fala pela primeira vez sobre ida ao Lakers: “Sonho que virou realidade”

Em comunicado, a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos da ilha de Guernsey, no Reino Unido, confirmou a operação que utilizou o navio Geo Ocean 3 e confirmou que o corpo  é do atacante argentino.

“Em condições desafiadoras, a AAIB e seus especialistas contratados recuperaram com sucesso o corpo visto em meio aos destroços. A operação foi conduzida do modo mais digno possível e as famílias foram informadas do progresso”, dizia o texto.

Leia também: Família de piloto que estava com Sala cria vaquinha virtual para encontrá-lo

O avião voava de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, e levava apenas duas pessoas: Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson, que segue desaparecido. A viagem ocorreu logo depois de o jogador fechar sua transferência do Nantes para o Cardiff City e seria apresentado ao time no dia seguinte.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

“Chegada de CR7 não garantia a conquista da Champions”, diz técnico da Juventus

Publicado

em


técnico da Juventus%2C Massimiliano Allegri
Reprodução/Twitter/juventusfc

“Chegada de CR7 não garantia a conquista da Champions”, diz técnico da Juventus, Massimiliano Allegri

O principal objetivo da Juventus, ao contratar Cristiano Ronaldo, era, sem dúvidas, conquistar a Liga dos Campeões. O plano foi por água abaixo com a eliminação diante do ótimo Ajax na fase de quartas de final na última terça-feira (16).

Por conta da queda, Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito e poderia até deixar a Juventus antes de cumprir o contrato , conforme informou o jornal italiano La Repubblica nesta semana. O técnico da Velha Senhora, Massimiliano Allegri, porém, afirmou que a chegada do português não assegurava a conquista do torneio continental.

“A chegada de Cristiano Ronaldo não garantia a conquista da Champions, eu sempre disse. A Juventus joga para ganhar todas as competições, jogamos as quartas de final da Champions longe das condições ideais, perdemos e estamos eliminados”, afirmou o treinador em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (19).

“O Cristiano tem feito uma temporada extraordinária, é o futuro da Juventus. Ele fez muito bem este ano e vai fazê-lo novamente no próximo. Ele está desapontado como todos nós, mas está sereno. E vai jogar amanhã (sábado)”, acrescentou Massimiliano Allegri .

Apesar de o sonho de levantar o troféu da Champions ter acabado, a Velha Senhora deve conquistar o Campeonato Italiano de forma antecipada já neste sábado (20), quando enfrenta a Fiorentina. A equipe de Turim lidera a competição com 84 pontos, contra 67 do Napoli, segundo colocado.

“Amanhã devemos fechar a campanha do Scudetto, que deve ser celebrado e celebrado, porque é um objetivo onde tem havido trabalho constante ao longo da temporada. A eliminação diante do Ajax deve ser aceita, não podemos voltar atrás”, completou o técnico da Juventus .

Leia mais:  Jair Ventura vê evolução no Corinthians e busca conciliar atuações com vitórias

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher1 hora atrás

‘Tinja o cabelo’: aluna de medicina faz lista com vezes que sofreu com machismo

Se você é mulher, certamente já ouviu frases como “Isso não é coisa de menina” ou “Você precisa se comportar...

Entretenimento2 horas atrás

Túlio Gadelha faz trocadilho e se derrete por Fátima Bernardes

Curtindo uma folga do “Encontro”, Fátima Bernardes está aproveitando s sexta-feira (19) ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha. Em...

Entretenimento2 horas atrás

Mulher que inspirou “Invocação do Mal” morre ao 92 anos

Na noite de quinta (18) para sexta-feira (19) Lorraine Warren, investigadora paranormal que inspirou a franquia de filmes “Invocação do...

Entretenimento2 horas atrás

Cena deletada de “Game of Thrones” prova teoria de Jon Snow com dragões

Recentemente a HBO compartilhou em seu canal do Youtube uma cena deletada do episódio de “Game of Thrones” do último...

Entretenimento2 horas atrás

Ana Maria Braga é vítima de Thanos em vídeo para divulgar “Vingadores: Ultimato”

Após ganhar a internet com o reencontro com Palmirinha , Ana Maria Braga roubou a cena ao tornar-se vítima de...

Entretenimento2 horas atrás

Dudu Camargo celebra audiência do SBT subindo na bancada de telejornal

Nesta sexta-feira (19) Dudu Camargo, conhecido por suas danças no “Primeiro Impacto”, resolveu celebrar a audiência do noticiário de uma maneira...

Entretenimento2 horas atrás

Ator de “Game of Thrones” deixa escapar possível spoiler sobre o Rei da Noite

Na noite da última quinta (19) Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark em “Game of Thrones”, concedeu uma entrevista ao...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana