conecte-se conosco



Esportes

Torcedores cobram presidente do Cruzeiro e ameaçam jogadores de morte; vídeo

Publicado

em

Minas Gerais – Correndo um sério risco de rebaixamento e vivendo um dos piores momentos de sua história, o Cruzeiro vem deixando sua torcida cada vez mais impaciente. Antes de enfrentar o Vasco, na próxima segundo, o clima em torno da equipe mineira ficou ainda pior.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, torcedores ameaçam o jogadores durante uma conversa com presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, na saída de um clube poliesportivo do Barro Preto, na última sexta.

“Você já ouviu falar no futebol brasileiro que teve morte de jogador porque time foi rebaixado? Nunca, né?! Vai acabar acontecendo isso…”, falou um dos torcedores, após críticas a postura de Thiago Neves.

Em seguida, Wagner Pires tenta dialogar com o grupo.

“Tem umas coisas que a gente não entende. Os caras jogaram bola, até no início do ano era o melhor time. De repente, pararam de jogar”, ponderou.

“Do mesmo jeito que a gente pega atleticano de porrada, briga no Brasil inteiro, nós vamos começar a brigar com jogador.”

“Nós queremos pegar jogador mesmo, porque isso que eles estão fazendo com a gente é covardia”, acrescentou outro cruzeirense.

O presidente foi cobrado por algumas escolhas da diretoria, como trazer Abel Braga para o lugar de Rogério Ceni. Após essa fala, Wagner Pires analisou:

“O problema é o seguinte: quando nós trouxemos o Ceni, se o Ceni tivesse ficado, nós não estávamos nessa situação”

Veja o vídeo:

Comentários do Facebook

Esportes

Marcelo Benevenuto acusa Max López de racismo, em jogo de 2019

Publicado

em


.
O zagueiro Marcelo Benevenuto, do Botafogo, acusou o ex-atacante do Vasco, Maxi López, de racismo durante uma partida entre as equipes. O depoimento foi feito durante entrevista concedida na noite de ontem (1º de junho) ao jornalista Thiago Franklin, em seu canal, no Youtube.

“Teve um lance que eu tava marcando ele, só que eu tava marcando colado mesmo. Não tava batendo nele, nada, tava junto. Aí ele foi e me xingou. Primeiro ele fez uma falta em mim dentro da área, ele me empurrou e eu caí de costas. Aí eu marcando e ele ficava me xingando de ‘preto de m… preto de m… ‘ aí eu respirei fundo, eu tava me controlando. Falei ‘se tiver o próximo jogo contra o Vasco e esse cara tiver eu vou ser expulso’. Pior que eu não tinha feito nada com ele. Ninguém sabe dessa história porque eu não cheguei a falar pra ninguém”.

MARCELO BENEVENUTO, BOTAFOGO MARCELO BENEVENUTO, BOTAFOGO

Reprodução YouTube/ Canal do TF

 

A partida citada por Marcelo Benevenuto foi entre Vasco e Botafogo, no dia 23 de fevereiro de 2019, pela primeira rodada da Taça Rio. Yago Pikachu abriu o placar para o Cruzmaltino. O gol de empate do glorioso veio após cobrança de escanteio que Maxi López desviou mal e o próprio Marcelo Benevenuto, de cabeça, marcou. Detalhe que, tanto o zagueiro brasileiro quanto o atacante argentino receberam cartão amarelo ainda no primeiro tempo: Marcelo por falta em Bruno César e Maxi López por reclamação.

Em 2009, o lateral Elicarlos acusou Maxi López de o ter chamado de “macaco” durante a partida entre Cruzeiro e Grêmio, pela semifinal da Libertadores da América. O argentino, que na época defendia o time gaúcho, prestou depoimento na delegacia negando as acusações e depois foi liberado.

Maxi López atualmente defende o Crotone, da Itália. Nesta terça-feira (02), o atacante utilizou as redes sociais para se manifestar contra o racismo. Em sua conta pessoal no Instagram, ele escreveu as hashtags  #saynotoracism e #blacklivesmatter. Além disso, publicou fotos ao lado de ex-companheiros de equipe como Samuel Eto’o, Muntari, Robinho, Ronaldinho Gaúcho e do atacante Samuel Armenteros, que atua com o argentino no Crotone. Em sua conta do Twitter, Maxi López postou um link de sua publicação no Instagram.

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

✊?✊?✊?✊?✊? #saynotoracism #blacklivesmatter

Uma publicação compartilhada por Maxi Lopez (@officialmaxilopez) em 2 de Jun, 2020 às 5:20 PDT

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento12 minutos atrás

Filha da atriz Silvia Pfeifer perde 63 kg; confira antes e depois

Manuela Pfeifer já eliminou 63 quilos. Manu segue mostrando os resultados de seu emagrecimento em seu perfil no Instagram. Quando fez...

Variedades15 minutos atrás

Menina presa em elevador fica pendurada por guia de segurança

Uma cena dramática foi registrada na semana passada num prédio em Huangshi (China). Uma menina de 2 anos, que estava com uma...

Nacional17 minutos atrás

Leitos de UTI estão completamente ocupados em Guarulhos

Reprodução Twitter Taxa de ocupação de UTIs em Guarulhos atinge 100% Os leitos municipais das unidades de tratamento intensivo (UTIs)...

Polícia Federal17 minutos atrás

PF prende falso médico que atuava nem hospital do interior de São Paulo

. Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu na noite do domingo (31/5) um brasileiro que atuava como médico, usando documentos de...

Nacional18 minutos atrás

Casal pede ajuda e bebê nasce em viatura da Polícia Militar

  Agentes da PM faziam ronda na praça Nelson Mandela, na capital baiana, quando pararam para socorrer uma família Policiais...

Entretenimento22 minutos atrás

“Tiger King”: Joe Exotic perde zoológico para rival Carole Baskin

No começo do ano, a série ” Tiger King ” da Netflix deu o que falar. A produção documental é...

Tecnologia27 minutos atrás

Pulseira inteligente Mi Band 5, da Xiaomi, ganha data de lançamento

Divulgação/Xiaomi Xiaomi Mi Band 5 será apresentada no dia 11 de junho A nova pulseira inteligente da Xiaomi já tem...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!