conecte-se conosco


Cultura

Tony Gordon vence o The Voice Brasil 2019 em grande final

Publicado

em

O cantor Tony Gordon foi o grande campeão do The Voice Brasil, da Globo. Candidato do time Michel Teló, ele recebeu 36,62% dos votos do público na final que aconteceu nesta quinta-feira (3).

Com a vitória de Tony, Michel conquistou o título inédito de pentacampeão no programa. 

“É com muita honra que eu posso ser chamado de Tony Gordon da edição de 2019 do The Voice. A gente agradece, a gente aqui representa o bom músico, o bom cantor, todos nós, eu não estou sozinho. São todos lindos! Técnica, tudo que faz rolar a coisa aqui no palco, o cabo, tudo é muito de verdade. E a gente está aqui para passar toda essa verdade para vocês”, disse ele, que tem 32 anos de carreira. 

A última noite de shows do programa começou com apresentações dos candidatos sozinhos. Ana Ruth encantou a todos ao cantar a música Pesadão, que é um sucesso de sua técnica Iza. Na sequência, Lúcia Muniz mostrou que, mesmo sendo a caçula do dia, com apenas 16 anos de idade, é uma grande cantora e entoou os versos de O Amor e o Poder. Logo depois, o público se animou com a apresentação do veterano Tony Gordon ao som de O Portão. E, para finalizar os shows sozinhos, Willian Kessley chegou com talento na música Deixa Tudo Como Tá.

Tiago Leifert comandou a grande final e, antes do programa, relembrou uma curiosidade. “Três dos finalistas (Ana Ruth, Willian Kessley e Tony Gordon) eram, originalmente, do Time Iza. Então a gente tem que respeitar e enaltecer o que ela fez na primeira temporada dela, já emplacando três pessoas na final. Acho que a Iza merece muitos elogios”, disse ele.

Veja o que os elogios dos técnicos para seus candidatos:

Iza falou de Ana Ruth: “Eu nunca consegui esconder a admiração que eu tenho por ela. Acho que a Ana é a cara do Brasil, é uma menina muito inteligente, multitalentosa e cantar também é uma das coisas que ela sabe fazer e que faz muito bem. Ela tem uma voz muito única, tem uma alegria que o público de casa gosta de ver”

Michel Teló enalteceu Tony Gordon: “Eu sou fã declarado do Tony desde o começo da competição. Ele representa aqueles que têm uma vida de batalhas, de luta, se apresentando em bares, e que não desistem do novo. Ele continuou sonhando, batalhando. E além disso é um cantor sensacional”

Ivete Sangalo se derreteu por Willian Kessley: “Ele tem uma voz impecável. É um cantor de música popular, de uma precisão, de um bom gosto, uma presença leve… Desde o início, pensei: ‘esse menino vai longe’. Ele cresceu na competição, não do ponto de vista técnico, porque já chegou pronto. Cresceu na desenvoltura para encarar o público, os técnicos, a reação das pessoas na rua. Estou muito satisfeita de ter essa figura tão talentosa no meu time”

Lulu Santos elogiou Lúcia Muniz: “Lúcia é impressionante. E temos que lembrar que ela tem apenas 16 anos. Mas a potência emocional que a voz dela carrega paralisa e, ao mesmo tempo, contagia. Ela é muito especial, muito única e canta deslumbrantemente”


(*Redação Contigo)

Leia mais:  Miss Brasil 2019 diz que o cargo permite e exige que ela seja feminista

Comentários do Facebook
publicidade

Cultura

Público entra em pânico e abandona sessão do filme ‘Coringa’ em shopping

Publicado

em

‘Espectador exaltado’ gerou toda a confusão na sala de cinema

Coringa” mal estreou e está causando problemas em sessões pelo Brasil. Em Recife (PE), uma pré-estreia no Plaza Shopping na última quarta-feira (02) foi marcada por pânico, com algumas pessoas deixando o cinema antes do fim do filme. De acordo com o jornalista Antônio Lira, um homem que bebeu durante toda a sessão importunava os outros espectadores, e chegou a ser abordado por seguranças.

Lira conta que o conteúdo de “Coringa”, somado ao que já foi falado sobre tiroteios em cinemas, deixou os presentes em uma espécie de “histeria coletiva”. Segundo ele o homem falava alto e gesticulava, provocando as pessoas, o que acabou gerando medo. Ele relata que as pessoas próximas a esse homem o viram com uma garrafa de uísque, e durante a sessão uma espécie de “telefone sem fio” começou a circular, avisando as pessoas da presença de um “cara estranho”.

Ainda segundo o jornalista, o segurança que o abordou se manteve ao seu lado até o fim do filme, enquanto as pessoas deixavam a sala de cinema assustadas: “estavam todos assustados. Ninguém sabia exatamente o que aconteceu, o que ele tinha dito”, explica Antônio.

A estudante Manoela Falcão foi uma das pessoas que entrou em pânico e deixou a sessão: “No final do filme muita gente começou a sair, algumas correndo. E as pessoas começaram a falar que o cara estava armado, ameaçando atirar, aí eu sai também, todo mundo saiu”, explicou. De acordo com ela, muitas pessoas saíram correndo, e poucos ficaram até o final.

Em nota oficial, a administração do Plaza Shopping confirma que registrou uma ocorrência de “um espectador exaltado durante a sessão de estreia do filme ‘Coringa’”. O texto afirma que ele estava imitando os trejeitos do personagem principal, mas nega que ele estivesse armado. “O rapaz foi abordado, revistado e orientado a permanecer em silêncio, pois seu comportamento estava incomodando os demais espectadores presentes na sala”.


(*O Dia)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Briga de família termina com cinco feridos e um preso
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Saúde53 minutos atrás

11 sintomas do HIV que você precisa conhecer

E se eu lhe disser que os primeiros sintomas do HIV se parecem mais com um resfriado comum do que qualquer outra...

Entretenimento2 horas atrás

Sem Graciele, Zezé Di Camargo reencontra Zilu Godoy

Zezé Di Camargo e Zilu Godoy colocaram, mais uma vez, as diferenças de lado pela família. Em pé de guerra...

Entretenimento2 horas atrás

Faltando 126 dias para o Carnaval as musas mostram que já estão com samba no pé

O Carnaval é a festa que o povo brasileiro mais espera e ama curtir! E agora que faltam apenas 126...

Entretenimento2 horas atrás

Filha do ator Paulo Silvino, Isabela vira cantora e lança seu primeiro single

Jornalista de formação, Isabela Silvino chegou a trabalhar com produtora de novelas, mas há dois anos ela resolveu seguir a...

Tecnologia3 horas atrás

Conheça Gita, o robô que segue o dono carregando suas coisas

arrow-options Olhar Digital O robô Gita segue seu “dono” onde quer que ele vá Uma empresa chamada Piaggio Group lançou...

Nacional3 horas atrás

Trinta toneladas de óleo são recolhidas em praias de Pernambuco

Foto: Felipe Brasil/Instituto do Meio Ambiente de Alagoas Vazamentos atingiram praias de outras localidades do nordeste, como a de Alagoas....

Economia4 horas atrás

É estudante? Saiba como conseguir até 15% de desconto na passagem aérea

shutterstock O estudante que decidir fazer um curso fora do País deve usar o comprovante de matrícula para conseguir o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana