conecte-se conosco


Variedades

Tomar sol no períneo virou nova moda na internet; entenda

Publicado

em

Não deve ser à toa que o períneo fica no lugar mais escondido no corpo humano, onde é preciso fazer muita ginástica e perfomance para deixar que o sol o atinja. Bem, algumas pessoas estão sendo digitalmente influenciadas a fazerem o tal esforço. E, em uma posição que não parece exatamente confortável, elas têm posado para fotos enquanto tomam sol no períneo e na região anal. As informações são do UOL.
Tudo começou com um post da @metaphysicalmeagan, como a garota se intitula no Instagram. A influencer postou uma foto para seus 24 mil seguidores em que, com as pernas para cima e nua, “bronzeava” a região anal. Em sua descrição na rede social, Meagan se diz professora, praticante do tantra, uma sereia incorporada e superhumana, entre outras definições.“Tomar sol no períneo é uma prática ancestral taoísta. Nessa crença, ele é chamado de portão da vida e da morte. É um portal por onde a energia entra e sai do corpo”, ela diz e explica que aprendeu isso em estudos do Tantra e Taoísmo. Segundo ela, tomar sol na região dá força, energia e longevidade ao corpo físico, além de aumentar a criatividade e magnetismo e balancear a vida sexual. 
Ela conta que começou a praticar há alguns meses e com cinco minutos de sol no períneo por dia, se sente energizada por horas. “Não acredito em café, pego energias do sol.” Ainda diz que tem dormido melhor. O principal conselho é que a prática seja feita de 30 segundos a no máximo 5 minutos por dia. A ideia, ela frisa, não é bronzear o ânus.
A foto foi parar no Twitter onde foi vista com um pouco menos de entusiasmo. Compartilhada num perfil, a foto de Meagan teve 20 mil retweets e quase 100 mil likes. Os comentários, sarcásticos, duvidam um pouco dos atritutos da prática citados por Megan.“Eu não estou dizendo que tomar sol no traseiro não me faria feliz. Só não acho que deveríamos fazer marketing em cima disso”, diz uma seguidora.
“Quero ver os estudos que comprovam isso. Sera que o grupo de controle sabe algo sobre 30 segundos de luz solar no ânus?”, questiona um rapaz. Outro debocha: “No máximo cinco minutos. Não quero ter overdose de raios de sol no ânus e ascender para outro plano astral.” Mas lógico que tem gente que consegue ver vantagens: “Deve ser um ótimo desinfetante”, diz um deles. E quem se preocupa com os vizinhos: “Acho que fazer essa prática iria impactar meu relacionamento com meus vizinhos”.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Carro capota e atinge ponto de ônibus na BR 101 no ES
publicidade

Variedades

Mulher retirar silicone do bumbum após ‘desastre’

Publicado

em

Participante do programa ‘Botched’, do canal E!, Jabrena conta que decidiu colocar os implantes de silicone depois de sofrer bullying por causa de sua aparência

Participante do programa
Participante do programa “Botched”, do canal E!, Jabrena conta que decidiu colocar os implantes de silicone depois de sofrer bullying por causa de sua aparência – Reprodução
Jabrena, de Georgia, Estados Unidos, fez uma cirurgia plástica para colocar silicone no bumbum. Porém, o resultado não foi nada igual ao que ela estava esperando, pois os implantes não foram bem encaixados e viraram, deixando o bumbum dela deformado.

Participante do programa “Botched”, do canal E!, Jabrena conta que decidiu colocar os implantes de silicone depois de sofrer bullying por causa de sua aparência. “Duas semanas após a plástica , o inchaço começou a ir para baixo e dava para ver que o implante estava meio de lado. Era como uma cratera. Cerca de um mês e meio depois, o implante virou”, diz.

Segundo ela, implantes costumam virar “quatro ou cinco vezes por semana”. “É desconfortável e dolorido”, afirma. Mesmo sentindo dor após a plástica malsucedida, o cirurgião que realizou o procedimento afirmou que só “consertaria” o erro pelo valor de  4 mil dólares (R$ 16,8 mil). 

Os médicos afirmaram que os implantes de silicone não foram bem colocados e, por causa disso, ficavam virandoReprodução/Youtube/E!

“Eu só quero um bumbum fofo, bonito e não essa coisa que eu tenho agora”, comenta Jabrena aos médicos do programa “Botched”,  Terry Dubrow e Paul Nassif, que confirmaram que houve erro na colocação dos implantes de silicone 

Para corrigir a cirurgia, eles sugeriram remover os implantes e, depois, fazer enxertos de gordura no bumbum da norte-americana, combinando este procedimento com um lifting de bumbum. A solução também foi uma forma de evitar que ela ficasse com excesso de pele flácida, já que a pele havia esticado para comportar os implantes de 600cc.

Veja foto do antes (com implante) e depois (sem implante):

Os médicos removeram os implantes do bumbum de Jabrena e injetaram gordura para corrigir erro anteriorReprodução/Youtube/E!

“Antes da minha cirurgia eu tinha um bumbum flácido e implantes que ficavam virando. Agora, graças aos médicos, eu finalmente estou livre e posso ter o bumbum lindo que sempre quis”, comenta Jabrena após o procedimento de correção.


(*O Dia)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Praias de São Mateus e Linhares estão limpas de óleo, diz Marinha
Continue lendo
Carros e Motos9 minutos atrás

VW revela nome do “SUV do Polo”: Nivus. Saiba mais detalhes da novidade

arrow-options Divulgação VW Nivus: novo SUV com ares de cupê chegará para fazer parte da linha de utilitário esportivos da...

Esportes9 minutos atrás

Flamengo goleia Avaí por 6 a 1 diante de 69 mil torcedores

No jogo que encerrou a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o campeão Flamengo goleou o Avaí por 6 a 1...

Política22 minutos atrás

Quase 700 pessoas participam de cantata

O espírito natalino tomou conta da Assembleia Legislativa (Ales) na tarde desta quinta-feira (5). O Plenário Dirceu Cardoso ficou lotado...

Política22 minutos atrás

Serranos são homenageados na Assembleia

O município da Serra é o mais populoso do Espírito Santo, com mais de 500 mil habitantes. Fundada na época...

Estadual1 hora atrás

Coordenadoria do TJES convida para Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres

A ação acontece no próximo domingo (08/12), na praia de Camburi. A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência...

Estadual1 hora atrás

Mulher importunada por cobranças destinadas a uma desconhecida deve ser indenizada

Ela teria recebido mais de 100 ligações, mesmo após informar que não era a pessoa procurada pela empresa. Uma instituição...

Estadual1 hora atrás

TJES lança Processo Judicial Eletrônico na 2ª Instância do Poder Judiciário Estadual

O sistema foi apresentado aos desembargadores em reunião realizada no gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça, na tarde desta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana