conecte-se conosco



Entretenimento

TMJ e Eletromidia firmam parceria inédita de conteúdo digital

Publicado

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

TMJ e Eletromidia firmam parceria inédita de conteúdo digital

O TMJ – The Music Journal Brazil , um dos mais respeitados sites de música do Brasil e um dos maiores portais de notícias musicais da América Latina , anuncia uma parceria inédita de conteúdo digital com a Eletromidia, maior empresa de mídia out-of-home (OOH) atuando no mercado brasileiro, com um inventário de 39 mil faces digitais no país para uma audiência diária de 22 milhões pessoas.

O conteúdo musical do The Music Journal Brazil passa a ser distribuído, através da estrutura digital da Eletromidia, nas 17 principais capitais do Brasil , incluindo o Distrito Federal.

Para Fernanda Dearo , Head Business e sócia do TMJ , a nova parceria contribuirá para a cultura do país: “Ser parceiro da Eletromidia significa muito para o The Music Journal Brazil e para o mercado da música. Abrir espaço aos artistas e à cultura é tão necessário quanto uma reforma política. Sem cultura nenhum país reforça sua identidade e nenhum povo se sente seguro com sua história. É uma honra para nós estarmos nas telinhas da Eletromidia e poder levar informação para mais de 22 milhões de pessoas por dia”.

Já para Marcelo de Assis , fundador e editor do TMJ , a parceria celebra o trabalho de rebranding do portal: “A nova parceria com a Eletromidia é um grande marco na trajetória do TMJ. Nosso trabalho se curva à qualidade da informação e apuração dos fatos – fatores tão importantes para divulgar a música no Brasil. É uma nova fase do nosso trabalho, principalmente neste momento em que focamos o nosso rebranding. Agora, com a Eletromidia, não temos nenhuma dúvida de que a nossa marca se consolidará ainda mais no mercado musical”.

“Essa parceria reforça o nosso compromisso de oferecer diversidade em nossa grade editorial, com conteúdo informativo e de entretenimento que seja um espelho da pluralidade de nossa audiência e que gere ainda mais engajamento com os anunciantes de nossa plataforma de comunicação” , afirma Lucio Schneider , Chief Marketing Officer (CMO) da Eletromidia .

O TMJ cobre desde o pop à música clássica desde 2007, além de um hotsite dedicado exclusivamente para o mercado musical nacional e internacional.

Fonte: IG GENTE

Comente Abaixo
Economia3 horas atrás

Brasileiros voltarão a entrar nos Estados Unidos

Guilherme Dotto Brasileiros voltarão a entrar nos Estados Unidos A partir de 26 de janeiro, o presidente dos EUA, Donald...

Entretenimento3 horas atrás

Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais; ele retribui o unfollow

Reprodução/Youtube Anitta e Nego do Borel no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015 Alguns internautas repararam que Anitta deixou...

Saúde3 horas atrás

Quinze pacientes são transferidos do Amazonas para Goiás

Mais 15 transferências de pacientes com covid-19 do Amazonas foram realizadas na tarde de hoje (18) para outros estados da...

Estadual3 horas atrás

Governo inicia Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 no Espírito Santo

O Governo do Estado iniciou, nesta segunda-feira (18), a campanha de vacinação contra o novo Coronavírus (Covid-19) no Espírito Santo....

Nacional3 horas atrás

Pazuello culpa governadores por ‘mudança de logística’ e atraso das vacinas

Euzivaldo Queiroz/ Ministério da Saúde Pazuello disse que vacinas atrasaram por conta de “pedido de governadores” Horas depois de dizer...

Política3 horas atrás

PTB decide apoiar Arthur Lira à presidência da Câmara

O PTB decidiu apoiar, nesta segunda-feira, a candidatura de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara dos Deputados. De acordo...

Política4 horas atrás

Articulação de Maia e Bivar impede que PSL deixe bloco de Baleia

Câmara dos Deputados O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em entrevista coletiva Em reunião da Mesa da Câmara dos Deputados...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!