conecte-se conosco



Entretenimento

Thiaguinho se declara para Fernanda Souza: “Agradeço por te ter na minha vida”

Publicado

em


source

Já faz quase um ano que o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza acabou , mas isso não impede que o cantor se declare para a ex. O pagodeiro já havia  escrito uma declaração no aniversário da atriz e fez isso novamente após a artista compartilhar um texto sobre racismo que ele postou no Instagram. 

Fernanda Souza e Thiaguinho
Reprodução / Instagram

Thiaguinho se declara para Fernanda Souza mais uma vez

Thiaguinho fez uma publicação no Instagram comentando o caso de um estudante negro de uma universidade federal que foi acusado de roubo, por “não ter cara de quem cursa medicina”. “Então eu logo te pergunto, qual seria a cara para cursar medicina? Existe um padrão específico para o curso? Em um país onde desde seus primórdios, a história preta foi silenciada, apagada e marginalizada sim. Nascemos e crescemos ouvindo e aprendendo sobre esse padrão, o mesmo que não nos encaixa de modo algum ou então, insere 1 preto a cada 20 brancos, porque é claro, o Brasil é ‘igualitário’. Em uma sociedade onde mais de 50% da população é negra, os espaços para nós, ainda são escassos!”, criticou o artista. 

Fernanda Souza republicou essa publicação e recebeu um elogio do ex-marido por fazer isso. “Por essas e outras que agradeço a Deus por ter você na minha vida pra sempre!”, ele comentou. O ex-integrante do Exaltasamba ainda parabenizou a atriz por ter deixado o Instagram sob o comando da influenciadora Aretha Oliveira, para que ela trouxesse relatos de pessoas pretas inspiradoras. “Sou teu fã”, escreveu o cantor ao final. 

A atriz fez questão de responder Thiaguinho. “Sua luta sempre foi a minha luta! E será assim pra sempre! Juntos somos mais fortes!”, escreveu Fernanda Souza. Os seguidores dela elogiaram a união que o ex-casal ainda possui. “Não tenho nem estrutura para vocês dois! Alguns casais mesmo depois do ‘fim’ são eternos”, escreveu uma fã. “Que o amor sempre prevaleça entre vocês”, disse outra.

Ver essa foto no Instagram

Entende a importância do meu post anterior? Ei, você, branco, precisamos nos INFORMAR, APRENDER, e LUTAR JUNTO! É uma luta de TODOS! Até quando a gente vai fingir que não é um problema nosso? BORA AGIR! Tamo junto @thbarbosa e @rafaelzulu ! ??♥️ #repost @thbarbosa ・・・ “Não tem cara de quem cursa medicina” . Essa foi a frase ouvida por Márcio Henrique, @marcio_henrique_98 um estudante preto da federal. Após denunciar um ato de racismo, quando foi acusado de roubo e nomeado de “escurinho da camisa azul”. Como se não bastasse o constrangimento dessa fala covarde, o próprio boletim de ocorrência feito, favoreceu ao homem que cometeu o ato racista. Fonte: Mídia ninja Brasil, 2020. Então eu logo te pergunto, qual seria a cara para cursar medicina? Existe um padrão específico para o curso? Em um país onde desde seus primórdios, a história preta foi silenciada, apagada e marginalizada sim. Nascemos e crescemos ouvindo e aprendendo sobre esse padrão, o mesmo que não nos encaixa de modo algum ou então, insere 1 preto a cada 20 brancos, porque é claro, o Brasil é “igualitário”. Em uma sociedade onde mais de 50% da população é negra, os espaços para nós, ainda são escassos. Um sistema ignorante que nos coloca de escanteio em lugares que são nossos por direito, empurram uma triste realidade onde precisamos ser 5x mais em tudo, porque se não, “olha aí, é só mais um(a) preto(a) preguiçoso(a)”. Uns e outros, ainda batem no peito e afirmam “no Brasil, não existe racismo” Bom, ou vivemos em uma realidade paralela ou nossos governantes não tem olhos para a população, o que você acha que faz mais sentido? E lá no alto, nos batemos novamente com aquele velho padrão… E eles ainda dizem que representam as massas, viu? Só esqueceram de dizer quais. Infelizmente, o caso de Márcio Henrique é similar ao de vários pretos e pretas que diariamente, sofrem com essa realidade. Mas diferente dos nossos ancestrais, vocês não vão mais conseguir nos calar. Somos grandes, somos fortes e estamos cada vez mais unidos e essa união, tem um poder que vocês desconhecem. Deixo esse espaço aqui para você, meu irmão ou minha irmã que passou por esse ato covarde, para relatar os episódios sofridos!

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em 15 de Set, 2020 às 9:45 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Victor Sarro passa mal em gravação na Record e é internado às pressas

Publicado

em


source

O humorista Victor Sarro passou por um susto enquanto gravava o programa “Hora do Faro”, na Record TV. Ele passou mal, começou a vomitar e precisou ser levado às pressas para o hospital, onde segue internado. O artista fez um post do Instagram dizendo que ainda não está totalmente recuperado e que achou que iria morrer.

Victor Sarro
Reprodução/Instagram

Victor Sarro está internado em São Paulo

“Durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido! Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento”, contou Victor.


Ele ainda segue se recuperando. “Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%! Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do hospital! Agora é manter a calma e não parar!!”, acrescentou o humorista.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia2 minutos atrás

Condomínio atrasado? Projeto de lei limita a 10% os juros cobrados; entenda

iStock O texto hoje em vigor do Código Civil autoriza a cobrança de juros moratórios superiores a 1% ao mês,...

Entretenimento17 minutos atrás

Victor Sarro passa mal em gravação na Record e é internado às pressas

O humorista Victor Sarro passou por um susto enquanto gravava o programa “Hora do Faro”, na Record TV. Ele passou...

Entretenimento47 minutos atrás

Após Luísa Sonza ser acusada de trair Vitão com MC Zaac, funkeiro abre o jogo

O cantor MC Zaac resolveu se pronunciar depois que foi divulgado que ele teve um recente affair com a cantora...

Polícia Federal1 hora atrás

Operação conjunta da Polícia Federal e Receita Federal realiza nova apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá

. Paranaguá/PR- A Polícia Federal e a Receita Federal, em ação conjunta, realizaram no sábado, 26/9, a apreensão de 254...

Nacional1 hora atrás

Propaganda eleitoral começa hoje; veja o que candidatos podem e não podem fazer

Agência Brasil Propagandas no rádio e na televisão começam apenas em outubro. Neste domingo (27), um dia após o término...

Esportes2 horas atrás

Após êxito na Copa do Brasil, Botafogo e Atlético-GO duelam na Série A

. A semana foi boa para Atlético Goianiense e Botafogo, ambos classificados às oitavas de final da Copa do Brasil....

Economia2 horas atrás

Auxílio emergencial: pagamentos da semana começam na 2ª; confira a programação

Agência Brasil Confira a programação completa do auxílio emergencial nesta semana A Caixa Econômica Federal voltará a realizar o depósito do  auxílio...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!