conecte-se conosco


Entretenimento

Theo Becker finge agredir esposa em vídeo publicado no YouTube

Publicado

em

Na última segunda-feira (11), Theo Becker publicou um vídeo em seu canal no YouTube simulando agressão na esposa, Raphaela Becker. No vídeo o ator interpreta o que ele se refere ser o personagem que assumiu durante o reality show “A Fazenda” da Record TV
.


Theo Becker simula agressão na esposa
Reprodução/Youtube
Theo Becker simula agressão na esposa


O vídeo intitulado “Espanquei minha mulher e tan tan tan na sua cara”, simula  Theo Becker
 agredindo sua esposa. Raphaela aparece com uma maquiagem que mostra supostos machucados causados pelo marido. O intuito do vídeo é ironizar a sua fama de agressivo.

Leia também: Mulher de Theo Becker a Andressa Suita: “Não fica bem falar de homem casado”

No começo do vídeo, Raphaela Becker
aparece pedindo socorro: “Gente me salva, é o louco da Fazenda” e em seguida Theo a puxa para o chão para “agredi-la”. Em seguida ele aparece assumindo o personagem e fala: “Já fiz meu papel de bom mocinho, dia inteiro, fazendo videozinho para canal do  YouTube
, pra fingir que sou bom moço e mudar a p****a da minha imagem. Agora cheguei em casa, relaxei, posso ser eu mesmo. Vou mostrar como eu trato a minha mulher aqui em casa”.

O ator continuou interpretando o personagem agressivo e finaliza falando: “Tá pensando o que? Tá achando que eu vou tratar mulher bem? Tá maluco! […] Aprende a tratar sua mulher em casa, entendeu? Aprende! Se não ela trai você, ela… Sei lá, fica folgada”.

Leia também: Theo Becker busca comunhão com Cristo em preparação para nova novela da Record


Na descrição do vídeo, Theo continuou ironizando sobre o seu personagem agressivo: “ATENDENDO A PEDIDOS. Estou descontrolado… Vivo batendo em minha esposa todos os dias porque ela não faz as coisas do jeitinho que mando! É punk essa vida!! Desgraça de infelicidade”.

Leia mais:  Mobilidade urbana: Precisamos falar sobre transporte alternativo

Leia também: Após polêmica com partenidade, Théo Becker ignora imprensa: “Não quero falar”

Alguns fãs dele não entenderam que o intuito do vídeo era ironizar a situação e a sua “fama” de agressor depois de ter participado de “A Fazenda”, mas a maioria dos seus inscritos não só gostaram do vídeo, como o ator recebeu o apoio dos seus fãs para voltar a atuar.

“Ótimo ator! A TV que perde. Você é bom no que faz e já dei meu joinha que medinho. Brincadeirinha”, comentou uma seguidora. “Theo esquece a Fazenda e segue sua vida cara! Realmente vcocê sofre uma injustiça há 10 anos atrás, mas já passou…”, outro fã relembrou a época de Theo Becker
no reality da Record TV.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Publicado

em

source
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa arrow-options
Divulgação
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa”

Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries de TV, Marisa Orth foi uma das personalidades que acorreram ao velório da escritora, roteurista e atriz na tarde de domingo, no cemitério Congonhas, em São Paulo.

“Fernanda é a famosa irrepetível. Super trabalhadora, super criativa e uma das pessoas mais corajoasas que eu já conheci. Ela se montava como ninguém, comprava as brigas e ainda assim conseguia ser aquela figura deliciosa que ela sempre foi”, disse Marisa Orth .

A última vez que Marisa viu a amiga pela última vez no lançamento do mais recentente livro de Rita Lee , “Amiga Ursa” (Fernanda, Marisa e Rita participaram juntas da primeira temporada do programa de TV “Saia justa”).

Muito abalada, a atriz Fernanda Nobre , que ia estrear a peça “Ainda nada de novo” com Fernanda e com quem chegou a ensaiar na sexta-feira, comentou:

“Estou em estado de choque. Parece mentira, ela estava muito feliz. A gente estava vivendo um processo criativo muito intenso, ela estava arrasando. estava solar, muito agradecida por estar fazendo parte da peça. É uma perda irreparável. A Fernanda era uma figura importante para a arte, para a representativdade e o empoderamento feminino. Sinto-me lisonjeada de ser convivido e aprendido um pouco com ela”.

Porta voz da família de Fernanda Young no velório , a professora de filosofia Graça Nascimento, amiga de longa data de Fernanda, compartilhou suas lembranças: “Era um furacão, uma mulher de uma alegria imensa, de generosidade extrema. ela era pura vida. É essa a lembrança que vai ficar dela, não só pra mim, mas para o Brasil todo”.

Leia mais:  “Ana e Vitória” faz um belo retrato de amor eamizade nos tempos de internet

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Variedades22 minutos atrás

Vídeo causa espanto no mundo todo e foi feito pelo pai do menino de 5 anos; assista

Um vídeo no mínimo incrível tem chamado a atenção de muitos internautas nas redes sociais. Ele mostra um garoto, aparentemente...

Nacional27 minutos atrás

Marido mata mulher com machado e dorme ao lado do corpo dela

O homem foi encontrado deitado ao lado do corpo da mulher, sobre a cama, aparentando estar embriagado. Ele confessou o...

Regional31 minutos atrás

Criança é ferida por espingarda durante brincadeira com o irmão

O caso aconteceu neste domingo(25), em Pancas por volta das 11h Dois irmão brincavam no quintal da casa do avô,...

Regional36 minutos atrás

De perna engessada, detenta foge pela janela de hospital em Linhares

Uma detenta do Centro Prisional Feminino de Colatina tentou fugir de um hospital, em Linhares, mesmo com a perna imobilizada...

Esportes1 hora atrás

Goiás, com um a menos e de virada, bate o Internacional no Serra Dourada

arrow-options reprodução / Twitter Goiás x Internacional – Campeonato Brasileiro Se o panorama do primeiro tempo com expulsão no time...

Esportes1 hora atrás

Santos abre 3 a 0, sofre pane no 2º tempo e só empata com o Fortaleza

Agência O Globo Após bom primeiro tempo, Santos tem pane e apenas empata com o Fortaleza: 3×3 na Vila Belmiro...

Esportes1 hora atrás

Vasco vence São Paulo com tranquilidade e respira no Brasileirão

Agência O Globo Thalles Magno comemora gol do Vasco Após mais de um mês longe de casa, o Vasco conquistou...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana