conecte-se conosco


Entretenimento

Theo Becker finge agredir esposa em vídeo publicado no YouTube

Publicado

em

Na última segunda-feira (11), Theo Becker publicou um vídeo em seu canal no YouTube simulando agressão na esposa, Raphaela Becker. No vídeo o ator interpreta o que ele se refere ser o personagem que assumiu durante o reality show “A Fazenda” da Record TV .


Theo Becker simula agressão na esposa
Reprodução/Youtube

Theo Becker simula agressão na esposa


O vídeo intitulado “Espanquei minha mulher e tan tan tan na sua cara”, simula  Theo Becker  agredindo sua esposa. Raphaela aparece com uma maquiagem que mostra supostos machucados causados pelo marido. O intuito do vídeo é ironizar a sua fama de agressivo.

Leia também: Mulher de Theo Becker a Andressa Suita: “Não fica bem falar de homem casado”

No começo do vídeo, Raphaela Becker aparece pedindo socorro: “Gente me salva, é o louco da Fazenda” e em seguida Theo a puxa para o chão para “agredi-la”. Em seguida ele aparece assumindo o personagem e fala: “Já fiz meu papel de bom mocinho, dia inteiro, fazendo videozinho para canal do  YouTube , pra fingir que sou bom moço e mudar a p****a da minha imagem. Agora cheguei em casa, relaxei, posso ser eu mesmo. Vou mostrar como eu trato a minha mulher aqui em casa”.

O ator continuou interpretando o personagem agressivo e finaliza falando: “Tá pensando o que? Tá achando que eu vou tratar mulher bem? Tá maluco! […] Aprende a tratar sua mulher em casa, entendeu? Aprende! Se não ela trai você, ela… Sei lá, fica folgada”.

Leia também: Theo Becker busca comunhão com Cristo em preparação para nova novela da Record


Na descrição do vídeo, Theo continuou ironizando sobre o seu personagem agressivo: “ATENDENDO A PEDIDOS. Estou descontrolado… Vivo batendo em minha esposa todos os dias porque ela não faz as coisas do jeitinho que mando! É punk essa vida!! Desgraça de infelicidade”.

Leia mais:  SBT retira vinhetas com tom nacionalista do ar e admite “equívoco” ao exibi-las

Leia também: Após polêmica com partenidade, Théo Becker ignora imprensa: “Não quero falar”

Alguns fãs dele não entenderam que o intuito do vídeo era ironizar a situação e a sua “fama” de agressor depois de ter participado de “A Fazenda”, mas a maioria dos seus inscritos não só gostaram do vídeo, como o ator recebeu o apoio dos seus fãs para voltar a atuar.

“Ótimo ator! A TV que perde. Você é bom no que faz e já dei meu joinha que medinho. Brincadeirinha”, comentou uma seguidora. “Theo esquece a Fazenda e segue sua vida cara! Realmente vcocê sofre uma injustiça há 10 anos atrás, mas já passou…”, outro fã relembrou a época de Theo Becker no reality da Record TV.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Morre compositor Acyr Marques da Cruz, irmão de Arlindo Cruz

Publicado

em

Neste sábado (20), o compositor Acyr Marques da Cruz, irmão mais velho do sambista Arlindo Cruz, morreu no Rio de Janeiro aos 65 anos. A notícia foi confirmada nas redes sociais de Arlindo, mas a causa da morte não foi informada.

Leia também: Familiares e músicos se despedem de MC Sapão durante velório


Acyr Marques da Cruz e Arlindo Cruz
Reprodução/Facebook

Acyr Marques da Cruz morre aos 65 anos no Rio de Janeiro, compositor era irmão do sambista Arlindo Cruz

“É com imenso pesar que anunciamos o falecimento do cantor a compositor Acyr Marques da Cruz no dia de hoje, sábado, 20 de abril. Irmão de Arlindo Cruz e padrinho de Arlindinho, ele estava com 65 anos e deixa três filhos: Gisele, Debora e Gilberto”, diz a nota.

As informações sobre o velório e o enterro do compositor serão divulgadas em breve.

Leia também: Com sambistas amigos e fantasias abstratas, X-9 reverencia Arlindo Cruz

Arlindinho Cruz, afilhado de Marques da Cruz, se manifestou sobre a morte do padrinho:  “É uma dor sem tamanho, pai amado, precisarei de força… Cantarei Eternamente sua obra, te amo dindo, OBRIGADO por tudo… Desculpa por não ter terminado nosso samba até hoje, não me julguei capaz de fazer uma segunda a altura da sua primeira. Gênio, Amigo… Acyr Marques Descanse em Paz!”

Obra de Acyr Marques da Cruz

O compositor começou a carreira no inicio dos anos 1980, sempre em parceria com o irmão. Marques da Cruz compôs vários sucessos do samba carioca, como “Casal Sem Vergonha”, em parceria com Arlindo Cruz , e “Coisa de Pele”, com Jorge Aragão.

Leia também: Filho de Arlindo Cruz faz homenagem emocionante ao pai

Acyr Marques da Cruz assinou também a canção “Fogueira de uma Paixão”, de Leci Brandão, “Insensato Destino”, cantada por Almir Guineto, “Ninguém Merece”, gravada por Zeca Pagodinho, e “Dor de amor”, cantada por Beth Carvalho.

Leia mais:  SBT retira vinhetas com tom nacionalista do ar e admite “equívoco” ao exibi-las

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional2 horas atrás

Acumulou! Prêmio da Mega-Sena pode chegar a R$ 90 milhões na próxima quarta

iG São Paulo Para concorrer ao prêmio da Mega-Sena, é preciso escolher pelo menos seis números entre os 60 disponíveis...

Direto de Brasília5 horas atrás

FBI prende acusado de barrar imigrantes na fronteira dos EUA com México

Reprodução/ The Washington Post Homem acusado de barrar imigrantes na fronteira dos EUA com o México é preso pelo FBI...

Entretenimento6 horas atrás

Morre compositor Acyr Marques da Cruz, irmão de Arlindo Cruz

Neste sábado (20), o compositor Acyr Marques da Cruz, irmão mais velho do sambista Arlindo Cruz, morreu no Rio de...

Economia7 horas atrás

Não é só Bitcoin! Conheça outras criptomoedas importantes

A primeira moeda virtual criada no mundo é também a mais famosa. Até quem não entende sobre o mercado de...

Tecnologia7 horas atrás

Lançamento: Lenovo Z6 Pro terá quatro câmeras traseiras

O Lenovo Z6 Pro, próximo smartphone da marca, será lançado no dia 23 de abril em um evento na China....

Economia7 horas atrás

Mudanças na reforma não têm impacto fiscal, diz secretário da Previdência

Antonio Cruz/ Agência Brasil Rogério Marinho afirmou que o governo vai manter o canal de negociação aberto O secretário especial...

Economia7 horas atrás

Avianca Brasil cancela mais de 1,3 mil voos até o dia 28 de abril

Divulgação/Avianca Brasil Avianca Brasil cancelou 1.305 voos e os aeroportos mais prejudicados são Guarulhos, São Paulo, e Galeão, Rio de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana