conecte-se conosco


Entretenimento

Theo Becker finge agredir esposa em vídeo publicado no YouTube

Publicado

em

Na última segunda-feira (11), Theo Becker publicou um vídeo em seu canal no YouTube simulando agressão na esposa, Raphaela Becker. No vídeo o ator interpreta o que ele se refere ser o personagem que assumiu durante o reality show “A Fazenda” da Record TV .


Theo Becker simula agressão na esposa
Reprodução/Youtube

Theo Becker simula agressão na esposa


O vídeo intitulado “Espanquei minha mulher e tan tan tan na sua cara”, simula  Theo Becker  agredindo sua esposa. Raphaela aparece com uma maquiagem que mostra supostos machucados causados pelo marido. O intuito do vídeo é ironizar a sua fama de agressivo.

Leia também: Mulher de Theo Becker a Andressa Suita: “Não fica bem falar de homem casado”

No começo do vídeo, Raphaela Becker aparece pedindo socorro: “Gente me salva, é o louco da Fazenda” e em seguida Theo a puxa para o chão para “agredi-la”. Em seguida ele aparece assumindo o personagem e fala: “Já fiz meu papel de bom mocinho, dia inteiro, fazendo videozinho para canal do  YouTube , pra fingir que sou bom moço e mudar a p****a da minha imagem. Agora cheguei em casa, relaxei, posso ser eu mesmo. Vou mostrar como eu trato a minha mulher aqui em casa”.

O ator continuou interpretando o personagem agressivo e finaliza falando: “Tá pensando o que? Tá achando que eu vou tratar mulher bem? Tá maluco! […] Aprende a tratar sua mulher em casa, entendeu? Aprende! Se não ela trai você, ela… Sei lá, fica folgada”.

Leia também: Theo Becker busca comunhão com Cristo em preparação para nova novela da Record


Na descrição do vídeo, Theo continuou ironizando sobre o seu personagem agressivo: “ATENDENDO A PEDIDOS. Estou descontrolado… Vivo batendo em minha esposa todos os dias porque ela não faz as coisas do jeitinho que mando! É punk essa vida!! Desgraça de infelicidade”.

Leia mais:  Macaulay Culkin recria cenas do clássico “Esqueceram de Mim” para novo comercial

Leia também: Após polêmica com partenidade, Théo Becker ignora imprensa: “Não quero falar”

Alguns fãs dele não entenderam que o intuito do vídeo era ironizar a situação e a sua “fama” de agressor depois de ter participado de “A Fazenda”, mas a maioria dos seus inscritos não só gostaram do vídeo, como o ator recebeu o apoio dos seus fãs para voltar a atuar.

“Ótimo ator! A TV que perde. Você é bom no que faz e já dei meu joinha que medinho. Brincadeirinha”, comentou uma seguidora. “Theo esquece a Fazenda e segue sua vida cara! Realmente vcocê sofre uma injustiça há 10 anos atrás, mas já passou…”, outro fã relembrou a época de Theo Becker no reality da Record TV.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

“Lembro mais dos Corvos” é filme-relato das dores e desejos de uma mulher trans

Publicado

em

Quem tem dúvidas do vigor do cinema independente brasileiro precisa assistir “Lembro Mais dos Corvos”, um filme testamento de uma atriz maiúscula que sabe se fazer vulnerável, mas também se impor diante do olhar da audiência. A atriz em questão é Julia Katharine, mulher trans que abre o filme de Gustavo Vinagre lembrando da relação abusiva que teve com um tio avô quando tinha menos de dez anos de idade. “Ele foi o primeiro a me ver como menina”, relembra com afeto inconvicto.

Leia também: “Bohemian Rhapsody” se fia na força do Queen para quebrar a banca no Oscar



Divulgação

“Lembro mais dos Corvos”

É um relato difícil, que Julia observa estar “com dificuldades para entrar na história” mais de uma vez e um posicionamento corajoso de um filme que pretende desmistificar a mulher trans, mas que não deixa de objetifica-la para fazê-lo. Julia é uma mulher–objeto, mas não necessariamente por ser uma mulher trans, algo que fica claro para a audiência pelas escolhas de Vinagre e pela própria abertura de “ Lembro Mais dos Corvos ”, que evita que esse relato em particular defina sua personagem.

Leia também: Comédia afetuosa, “As Ineses” reverencia grandes filmes italianos dos anos 60

A flor do meu segredo 

O filme se notabiliza por ser em 1ª pessoa, há intervenções pontuais da realização para recompor o raciocínio da personagem, e pelo espaço dado ao improviso. Essa linha afrouxada favorece uma dinâmica entre a ficção e o documental. A cinefilia de Julia é algo que chama a atenção. A própria admite que a descoberta do cinema a ajudou a lidar com a depressão.

“Quero ser diretora”, observa Julia em um dado momento, “e só vou fazer comédias românticas para compensar toda a minha carência afetiva”. Curiosamente, o curta “Tea for Two”, seu primeiro trabalho como diretora e que acompanha o filme em seu lançamento comercial, não é uma comédia romântica. Em outro momento, a atriz diz que até tentou, “mas que não conseguiria ser puta” pois se apaixona rápido demais”.

Leia mais:  Mayra Cardi abandona as redes sociais e marca se pronuncia após polêmica

Julia Katharine  se expõe com coragem e desprendimento e sua capacidade de raciocínio e de se autoanalisar não só encantam o público como contribuem para que a experiência proposta pelo filme, e o debate intrínseco a ela, sejam mais avolumados e perenes.

Leia também: “Minha Fama de Mau” faz retrato bonzinho de Erasmo Carlos

“Lembro mais dos Corvos”  é um filme que recebe a tristeza e as frustrações com ternura, que olha para o sexo com genuíno esforço de compreensão e que encontra em uma mulher que “só quer fazer filmes para ganhar  prêmios ” uma figura apaixonante.      

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Votação

O eleitor mateense tem até 07 de março de 2019, a chance de indicar espontaneamente, o que pode ser no futuro o PREFEITO do Município. Escolha entre esses candidatos apresentados:

Entretenimento1 hora atrás

“Lembro mais dos Corvos” é filme-relato das dores e desejos de uma mulher trans

Quem tem dúvidas do vigor do cinema independente brasileiro precisa assistir “Lembro Mais dos Corvos”, um filme testamento de uma...

Entretenimento1 hora atrás

Sob escrutínio racial, “Green Book” quer ser “A Forma da Água” do Oscar 2019

Pode não parecer, mas “Green Book: O Guia” é o filme que despertou mais polêmica nessa temporada de premiações. O...

Entretenimento1 hora atrás

“Todos Já Sabem” é melodrama poderoso com inspirada trinca de atores

O cinema de Asghar Farhadi (“A Separação”, “O Passado” ) é pautado pelo interesse quase que antropológico de observar o...

Esportes3 horas atrás

Ver o futebol brasileiro virou motivo para castigo e tortura

– Filho, você está de castigo . Quem mandou tacar fogo no lixo. Isso não se faz. E outra coisa:...

Entretenimento5 horas atrás

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram...

Esportes6 horas atrás

Corinthians vira sobre o Avenida-RS e se classifica na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por...

Esportes6 horas atrás

Em jogo de viradas, City vence o Schalke; Atlético faz 2 a 0 na Juventus

Reprodução Sterling marcou o último gol contra o Schalke 04, sem auxílio do VAR Na rodada das oitavas de final...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana