conecte-se conosco



Internacional

Teste com hidroxicloroquina deve recomeçar após aprovação britânica

Publicado

em


.

Um teste global concebido para analisar se os remédios antimalária hidroxicloroquina e cloroquina podem evitar infecções da covid-19 deve recomeçar depois de ser aprovado por agências reguladoras do Reino Unido.

A Agência Regulatória de Remédios e Produtos de Saúde (MHRA) tomou a decisão a respeito do que é conhecido como teste Copcov depois que outro teste britânico de hidroxicloroquina mostrar que o remédio não oferece benefícios no tratamento de pacientes já infectados com covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

O estudo Copcov foi suspenso após os resultados do teste de tratamento e aguarda análise.

Trata-se de um teste aleatório com placebo que visa recrutar 40 mil profissionais de saúde e outros trabalhadores em risco em todo o mundo, e está sendo realizado pela Unidade de Pesquisa de Medicina Tropical Mahidol Oxford da Universidade de Oxford na capital tailandesa Bangcoc.

Em março, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que a hidroxicloroquina poderia ser um divisor de águas e depois disse que ele mesmo a estava usando, apesar de a Agência de Alimentos e Remédios (FDA), o organismo regulador norte-americano, alertar que sua eficiência e sua segurança não estão comprovados.

Mais tarde, a FDA revogou a autorização do uso de emergência para os remédios para tratar covid-19 depois que testes mostraram que elas não trazem benefícios no tratamento.

Mas White, que está coliderando o teste Copcov, disse que estudos dos remédios como medicamentos preventivos em potencial ainda não geraram uma resposta conclusiva.

“A hidroxicloroquina ainda pode prevenir infecções, e isto precisa ser determinado em um teste aleatório controlado”, disse ele em um comunicado. “A dúvida sobre se ela poder evitar ou não a covid-19 continua tão pertinente como sempre.”

A equipe de White disse que o recrutamento de profissionais de saúde britânicos será retomado nesta semana e que existem planos em andamento para novos locais de testes na Tailândia e no sudeste da Ásia, na África e na América do Sul. Os resultados são esperados até o final deste ano.

Comentários do Facebook

Internacional

Homem rouba carro, foge da polícia e bate em veículo roubado por uma mulher

Publicado

em


source
acidente
Departamento de Polícia de Newberg-Dundee

Kristin Nicole Begue e Randy Lee Cooper são acusados de vários crimes


Dois motoristas foram presos após uma batida no último fim de semana em Oregon, nos EUA. Mas o motivo das prisões não foi o acidente: o homem e a mulher dirigiam veículos roubados . A coincidência custou caro para ambos.

Segundo o site Fox 12, na manhã de domingo (05), policiais receberam a denúncia de que um Toyota Land Cruiser tinha acabado de ser roubado. O veículo foi localizado minutos depois, dando início a uma perseguição . A fuga só parou, literalmente, quando o suspeito colidiu com um Buick Regal, ocupado por uma mulher.

O motorista da Toyoto, identificado como Randy Lee Cooper, 27, já responde por diversos crimes , como roubo de veículo, tentativa de fuga, direção imprudente.

Já a condutora do Buick, identificada como Kristin Nicole Begue, 25, apresentava sinais de embriaguez. Na hora de “puxar a ficha” de Kristen, os policiais descobriram que o carro havia sido furtado há três semanas. A jovem também tem uma bela ficha criminal : embriaguez ao volante e roubo de veículo. 

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia6 minutos atrás

Primeira rede de Wi-Fi gratuita é instalada em Heliópolis

Divulgação Wi-Fi gratuito é distribuído em Heliópolis A primeira rede de Wi-Fi gratuita foi lançada em Heliópolis, na capital paulista....

Entretenimento6 minutos atrás

Regina Volpato e Claudete Troiano falam sobre boatos em torno do “Mulheres”

Desde que foi destituída do comando do “Santa Receita” e gravou vídeo explicando o motivo de sua saída do vespertino...

Entretenimento6 minutos atrás

Especialista dos famosos dá dicas pra reforçar sistema imunológico na quarentena

Para o especialista em medicina esportiva, nutrologia e autor do e-book “O Manual do Emagrecimento” Fábio Almeida, que atende Giba...

Entretenimento6 minutos atrás

Bemvindo Sequeira sobre polêmica de Bia Doria e Val Marchiori: “Duas dondocas”

Bemvindo Sequeira, ainda lembrado pelos personagens Zebedeu, de “Mandacaru” (1997), da extinta TV Manchete, e Bafo de Bode, de “Tieta” (1989), da Globo, também mostrou...

Nacional6 minutos atrás

Após encontrar Bolsonaro, embaixador dos EUA testa negativo para Covid-19

Reprodução / Facebook Jair Bolsonaro participa de almoço com o embaixador Todd Chapman A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil...

Nacional6 minutos atrás

Imprensa deve interromper cobertura no Palácio do Planalto, diz Sindicato

Redes sociais / Reprodução Presidente afirmou nesta terça (7) que está com a Covid-19 Após o presidente Jair Bolsonaro (sem...

Nacional6 minutos atrás

Alerj reverte vitória de Witzel e retoma processo de impeachment do governador

Eliane Carvalho Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel é acusado de crimes contra a saúde durante a pandemia A...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!