conecte-se conosco


São Mateus

Tentativa de assassinato na volta da Praça Amélia Boroto

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um adolescente de 18 anos identificado pelas iniciais M.S.R., sofreu uma tentativa de assassinato nos últimos minutos da noite desta quarta-feira (13), depois de se encontrar com amigos na Praça Amélia Boroto, no Bairro Carapina. Ele levou um tiro na perna esquerda, foi socorrido para o Hospital Roberto Silvares.

Aos policiais militares que conversaram com o adolescente ainda no hospital, ele disse que estava com amigos se divertindo na Praça Amélia Boroto e quando retornava para sua residência foi surpreendido por uma pessoa que não sabe quem, que começou a atirar em sua direção, acertando a panturrilha da perna esquerda, mas a perfuração não foi grave.

O adolescente disse desconhecer os motivos pelos quais tentaram mata-lo, porque não possui inimizade com qualquer morador do bairro Carapina, onde mora.

Uma guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência depois de obter informações do adolescente fez buscas na região da Praça Amélia Boroto, mas não conseguiu pistas para localizar o criminoso.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Acidente entre carros deixa sete mortos na BR-267
publicidade

São Mateus

Professoras são agredidas por aluno de 12 anos em escola de São Mateus

Publicado

em

adolescente agrediu três educadoras dentro da escola, com socos e unhadas. Boletim de ocorrência foi registrado

A Polícia Militar foi acionada para conter um conflito entre um aluno e três professoras na Escola Estadual de Ensino Fundamental “Dr. Emílio Roberto Zanotti”, localizada no Centro de São Mateus, no Norte do Estado. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (22).

De acordo com o boletim de ocorrência, o aluno, de apenas 12 anos, agrediu a professora com socos no rosto e unhadas nos braços. Outras duas professoras, que tentaram conter a agressividade do estudante, também foram agredidas. Os pais do menor foram chamados até a escola e, de lá, seguiram para a delegacia da cidade, junto com as educadoras.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal, e foi reintegrado à família.

O QUE DIZ A SEDU

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Sedu) confirmou a ocorrência de agressão ocorrida na tarde desta quinta-feira (22). Segundo a Sedu, a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a família do estudante foram acionados pela Superintendência Regional de São Mateus, que acompanhará os desdobramentos junto aos envolvidos.


(*G1)

 

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  “Blogueiro” de São Mateus é preso com arma e drogas no Norte
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Estadual9 minutos atrás

COLUNA DO PEDRO: Nossas reformas

Pedro Valls Feu Rosa (*) Dia desses li que nos últimos dez anos o Brasil perdoou nada menos que US$...

Polícia Federal10 minutos atrás

PF combate exploração sexual infantojuvenil pela internet

Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (23/8) a Operação Pega Pega III, para combater a veiculação de...

Polícia Federal10 minutos atrás

PF deflaga a 2ª fase da Operação Tríplice Aliança

Maceió/AL – A Polícia Federal desencadeou nesta sexta-feira (23/8) a segunda fase da Operação Tríplice Aliança, com o objetivo de...

Mulher11 minutos atrás

Mulher de 177 kg ganha R$ 4 mil por mês fazendo vídeos sensuais enquanto come

Hazel, de 29 anos, é de Nashville, nos Estados Unidos, e sempre sofreu por estar acima do peso. A mulher...

Nacional11 minutos atrás

Bolsonaro oficializa uso das Forças Armadas para controlar incêndios na Amazônia

arrow-options Alan Santos/PR Bolsonaro diz que irá atuar fortemente para controlar incêndios na Amazônia O presidente Jair Bolsonaro (PSL), em...

Esportes12 minutos atrás

Crise! Em meio a queda de braço, diretoria do Flamengo afasta volante Cuéllar

arrow-options Reprodução Gustavo Cuéllar Em negociações avançadas com o Al Hilal, da Arábia Saudita, Gustavo Cuéllar foi até o Flamengo...

Esportes12 minutos atrás

Cidade de São Paulo quer receber final da Libertadores de 2020

arrow-options Site oficial Morumbi Após o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, ter demonstrado interesse em sediar a final...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana