conecte-se conosco


São Mateus

Tenente Coronel Mateus Garcia assume Batalhão de Polícia de São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Aconteceu nesta sexta-feira (12), a Solenidade de Passagem de Comando do 13º Batalhão, do Tenente-Coronel QOC PM Giuliano Menegatti para o Tenente-Coronel QOC PM Mateus Garcia Pereira. A solenidade aconteceu às 10h, no auditório da Faculdade Vale do Cricaré.

O evento foi prestigiado pelo Secretário Estadual de Segurança Pública, Sr. Antônio Roberto Cesário de Sá, pelo Cel PM Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, Comandante Geral da PMES, o Cel PM Jocarli Martins de Aguiar, Secretário da Casa Militar, o Cel Irineu Firmino do Santos, Comandante do CPON, Maj Renato Cristelo de Morais, Representando do Comando do CPON, Ten Cel Rildo Lopes Rubim, representando o CPO Sul, o Ten Cel Wesley Eudes Rodrigues, Comandante do Corpo Musical, o Major Rosivaldo Pontes, Comandante da CAEMA-BA, além de diversos Comandantes ou oficiais representando 2º BPM, 5º BPM, 12º BPM, 1ª Cia Independente do CBOM, 3ª CIA/BPMA.

Dentre as autoridades civis presentes destacam o Deputado Estadual José Eustáquio de Freitas, o Deputado Estadual Cap Lucinio Assumção, o Dr. Alcenir José Demo, Juiz de Direito da Comarca de São Mateus, Dr. Paulo Robson da Sila, Promotor de Justiça de São Mateus, Dr. Isaac Emanuel de Souza Gagno, Delegado Regional da 18º Delegacia de Polícia Civil, Sr. Eduardo Costa Negro, Chefe da Delegacia PRF de Linhares, Sr. Bruno Araújo, Prefeito de Pedro Canário, Sr. Francisco Vervedet (Chicão), prefeito de Conceição da Barra, representantes da Prefeitura de São Mateus e Jaguaré e vereadores de São Mateus.

Também participaram do evento diversas entidades civis e associações; ASPOMIRES, ACS, CDL, ASSENOR, Conselho de Segurança, Hospital Roberto A. Silvares, Faculdade Vale do Cricaré, Sind Empresas, OAB, Defesa Civil, APAE, Ciretram, Guarda Municipal, Maçonaria, UFES – Campus São Mateus, Faculdade Multivix, Projeto Lutando pela Vida, Suzano, Petrobrás, Associação de Moradores, Escola São Pio X.

O Ten Coronel Giuliano Menegatti foi homenageado pela tropa, através do Maj Walace Ribeiro Vieira, Sub Comandante do 13º BPM, e recebeu homenagem também dos prefeitos de Conceição da Barra, Pedro Canário e Jaguaré, do Conselho Municipal de Seguança, da Assenor, da Escola São Pio X, do Prof de Karatê Evandro Barcelos

Em sua fala o Ten Cel Menegatti, agradeceu a todos e enfatizou que o tempo que ficou a frente do comando do 13º BPM foi curto, pouco mais de um ano, mas muito intenso, e graças as parcerias e afinco da tropa o 13º BPM conseguiu atingir os melhores resultados na redução dos índices de criminalidade dos últimos anos.

O Comandante Geral, Cel PM Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça parabenizou o Ten Cel Menegatti pelos excelentes resultados e desejou votos de sucesso a nova missão que lhe foi confiada frente ao Comando do Regimento de Polícia Montada e desejou sucesso também ao novo Comandante do 13º BPM, Ten Cel Mateus Garcia Pereira.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Concessão do Saae para Cesan é barrada na Câmara de Vereadores de São Mateus
publicidade

São Mateus

Residencial Jacuí II entra em fase final de obras

Publicado

em

Obras do Jacuí II estão em ritmo acelerado

SÃO MATEUS (ES) – As obras do Residencial Jacuí II, no bairro Aviação, já estão em sua reta final. Através de máquinas de ponta e profissionais altamente capacitados, o residencial se encaminha para a conclusão de sua construção, com obras num ritmo acelerado.

Já foram realizadas a terraplanagem do local, a drenagem e a construção das redes elétrica, de esgoto e de água. Atualmente, o empreendimento se encontra em sua fase de pavimentação para, por fim, desenvolver o seu trabalho de paisagismo, que encerra o cronograma de obras.

Além de toda essa infraestrutura, o Residencial contará com entrada independente pela Av. Amocim Leite, extensa área verde, playground para as crianças e ciclovia. São 385 lotes a partir de 200 m² cada um. 

No site oficial da Soma Urbanismo, é possível acompanhar a evolução das obras do empreendimento, que, atualmente, está 76,3% concluído.  

Condições especiais

O Residencial Jacuí conta com lotes a partir de R$ 74.990,00. O cliente pode escolher entre pagar sinal de entrada + 36 x sem juros e sem correção ou optar por realizar o pagamento de um sinal + 60 meses com parcelas fixas. Também existe a modalidade de parcelamento em até 120x sem entrada e juros de 1% a.m + IGPM.

Outro diferencial é a opção do cliente parcelar a entrada do empreendimento em até 3x sem juros no cartão de crédito.

Ficha técnica

Nome do empreendimento: Residencial Jacuí II
Realização: Soma Urbanismo
Quantidade de lotes: 385
Metragem de cada lote: 200 m²
Diferenciais: infraestrutura completa (terraplanagem, drenagem, redes elétrica, de esgoto e água, pavimentação), extensa área verde com paisagismo, playground para crianças, ciclovia e entrada independente.

Preços:  a partir de R$ 74.990,00. O cliente poderá entrar com um sinal e parcelar o restante em 36 vezes sem juros e sem correção, em 60 vezes com juros e sem correção anual ou em até 120 vezes sem entrada + juros 1% a.m + IGPM.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Funcionário do Saae escapa da morte após carro cair em buraco de obra
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana