conecte-se conosco


Nacional

Temperaturas sobem na capital e CPTM promove campanha de vacinação, nesta quinta

Publicado

em


vacinação
Reprodução/CreativeCommons/Agência Brasília
Campanha de vacinação contra febre amarela prossegue em estações da CPTM em São Paulo

O sol volta a aparecer para os moradores de São Paulo, nesta quinta-feira (23).  De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), ao decorrer do dia a temperatura apresenta rápida elevação, até o final do dia em que uma frente fria favorece o aumento da nebulosidade. Os índices de umidade do ar continuam em declínio e chuvas estão fora de cogitação. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas chegam aos 27°C. 

Leia também: Novo decreto de Bolsonaro libera adolescente de 14 anos a praticar tiro

O rodízio na cidade de  São Paulo
vale hoje para veículos com placa de final 7 e 8, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET
) vai interditar totalmente o túnel
Max Feffer, nos sentido bairro, a partir das 23h desta quinta e deve permanecer fechado até às 4h30 de sexta-feira (24), para serviços de manutenção a serem executados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

Leia também: População que se declara preta cresceu 32,1% nos últimos 6 anos em todo o Brasil

Quem passar pela linha 7-Rubi da CPTM, na zona noroeste de São Paulo
, terá a oportunidade de se vacinar gratuitamente contra a febre amarela. A ação acontece das 9h às 16h nas estações Pirituba e Piqueri e das 10h às 15h30 na estação Piqueri. É importante lembrar que, para participar, é necessário apresentar documento de identificação e caderneta de vacinação atualizada, caso houver.

Leia mais:  Jovem de 19 anos foi estuprada por policiais em viatura, aponta laudo

Fonte: IG Nacional
Comentários do Facebook
publicidade

Nacional

Marido mata mulher com machado e dorme ao lado do corpo dela

Publicado

em

O homem foi encontrado deitado ao lado do corpo da mulher, sobre a cama, aparentando estar embriagado. Ele confessou o crime e confirmou que usou um machado para matar a vítima.

Um homem foi preso nessa sexta-feira (23) suspeito de ter matado a mulher dele em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o homem de 39 anos, matou Gisele Gonçalves, de 38, usando um machado. Ele foi preso ao ser encontrado deitado ao lado do corpo da vítima.

Ele confessou o crime à polícia.

O assassinado ocorreu no período da tarde, na casa do casal, no bairro Bela Vista.

A vizinha do casal ligou para a polícia e pediu que alguém enviasse uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela dizia que o vizinho havia matado a mulher dele.

Quando os policiais chegaram na residência encontraram o assassino deitado ao lado do corpo da mulher, sobre a cama, aparentando estar embriagado.

Ele confessou o crime e confirmou que usou um machado para matar Gisele. O machado foi apreendido no local e os médicos do Samu confirmaram a morte da mulher. O homem foi preso, prestou depoimento na Polícia Civil e já foi encaminhado à cadeia de Chapada dos Guimarães.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Criminosos incendeiam caminhão e tentam derrubar torre em ataques no Ceará
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento10 minutos atrás

Vem adaptação! Cinco livros jovem-adulto que merecem virar filme ou série

O sonho de todo leitor assíduo é ver aquele seu livro preferido sendo adaptado para as telonas ou anunciado como...

Entretenimento2 horas atrás

Rodrigo é o vencedor do Masterchef 2019

arrow-options Divulgação Rodrigo é o vencedor do Masterchef 2019 Após a eliminação de 17 competidores ao longo dos 21 episódios...

Esportes4 horas atrás

Love marca e garante empate do Corinthians com o Avaí na Ressacada

arrow-options Agência O Globo Love foi um dos destaques do Corinthians no empate contra o Avaí Corinthians e Avaí não...

Esportes4 horas atrás

Cruzeiro vacila no fim e cede empate ao CSA em Alagoas

arrow-options Agência O Globo Cruzeiro sofre empate no fim contra o CSA O Cruzeiro deixou escapar sua primeira vitória fora...

Esportes4 horas atrás

É líder! Em noite perfeita, Flamengo vence Ceará e assume a ponta

arrow-options Agência O Globo Gabigol foi um dos destaques na vitória do Flamengo Pode comemorar, torcedor rubro-negro: o Flamengo é...

Variedades10 horas atrás

Vídeo causa espanto no mundo todo e foi feito pelo pai do menino de 5 anos; assista

Um vídeo no mínimo incrível tem chamado a atenção de muitos internautas nas redes sociais. Ele mostra um garoto, aparentemente...

Nacional10 horas atrás

Marido mata mulher com machado e dorme ao lado do corpo dela

O homem foi encontrado deitado ao lado do corpo da mulher, sobre a cama, aparentando estar embriagado. Ele confessou o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana