conecte-se conosco



Política

Temer liga para Bolsonaro para ‘esclarecer’ imitação em jantar com empresários

Publicado

em


source
Empresário imita Bolsonaro em jantar com Temer
Reprodução

Empresário imita Bolsonaro em jantar com Temer

O ex-presidente Michel Temer ligou para Jair Bolsonaro (sem partido) para colocar panos quentes em um potencial mal-entendido envolvendo  um vídeo que circulou na internet, onde o comunicador André Marinho, da Rádio Jovem Pan, satirizava o presidente em um jantar na casa do empresário Naji Nahas, em São Paulo.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Temer disse à Bolsonaro que Marinho também o imitou, e que a brincadeira não era uma crítica a ele ou a seu governo, ao contrário do que sugeriam algumas matérias veiculadas na imprensa.

“Não esquenta a cabeça”, disse o ex-presidente para o atual ocupante do cargo, segundo um interlocutor do Planalto. Para tranquilizar Bolsonaro, ele também disse que Marinho imitou Donald Trump, Joe Biden, Ciro Gomes e João Doria.

Imitando a forma de falar do presidente, Marinho fez menção à carta escrita por Temer e assinada por Bolsonaro após os atos de 7 de setembro, em que se desculpava pelo discurso inflamado e provocativo contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia Também

“No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você [Temer] demais, porque tu salvou o careca aqui de levar uma hemorroida, p…”, disse. “E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio marica. Tô achando que foi o Michelzinho que mandou pra mim”, continuou, incluindo o filho de Temer na brincadeira, em meio à gargalhadas dos demais convidados.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luís] Fux? Cadê a parte que eu combinei de montar um pau de arara na Praça dos Três Poderes e ‘dá’ de chibata no lombo do Alexandre de Moraes?”, disse.

André Marinho, que integra o elenco do programa ‘Pânico’, é filho de Paulo Marinho, suplente do senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho mais velho de Bolsonaro. Depois de apoiar a candidatura do presidente nas eleições de 2018, o empresário rompeu com a família Bolsonaro, e hoje é apoiador de uma eventual candidatura de Doria à presidência.

Em 2020, ele depôs na Polícia Federal sobre o suposto vazamento de informações sigilosas envolvendo o inquérito da Operação Furna da Onça, realizada pouco tempo após as eleições de 2018.

Comente Abaixo
Estadual9 minutos atrás

Detran|ES inova e agora permite indicação do real condutor infrator pelo aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT)

Essa é para você, proprietário de veículo. Uma multa autuada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), pelas...

Entretenimento9 minutos atrás

Lázaro Ramos se emociona ao deixar a Globo e ganha apoio de Taís Araújo

Reprodução Lazaro e Tais Araújo Após passar 18 anos na Globo , o ator Lázaro Ramos usou o seu perfil...

Entretenimento9 minutos atrás

Jorge Aragão lança música sobre a atual pandemia

The Music Journal Brazil Jorge Aragão lança música sobre a atual pandemia O cantor Jorge Aragão lançou na última sexta-feira...

Entretenimento9 minutos atrás

Milene Domingues parabeniza Ronaldo pelo aniversário

Reprodução/Instagram Milene e Ronaldo têm um filho: Ronald No aniversário de 45 anos do Ronaldo Fenômeno, a ex-jogadora e ex-esposa...

Entretenimento9 minutos atrás

Ariana Grande recebeu ameaça de morte, diz site

The Music Journal Brazil Ariana Grande recebeu ameaça de morte, diz site A cantora Ariana Grande recebeu uma ameaça de...

Entretenimento9 minutos atrás

Anitta é clicada com “seios fartos” na casa de Cara Delevingne

The Music Journal Brazil Anitta é clicada com “seios fartos” na casa de Cara Delevingne A cantora Anitta , que...

Entretenimento9 minutos atrás

Carol Junger faz tatuagem em homenagem a José de Abreu

Reprodução/Instagram Carol Junger faz tatuagem em homenagem a Zé de Abreu Carol Junger e José de Abreu estão juntos há...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!