conecte-se conosco


Esportes

Taxistas ameaçam bloquear acesso a Mônaco durante GP da Fórmula 1

Publicado

em


Lewis Hamilton correndo pela Mercedes
Gero Breloer/AP
Taxistas ameaçam bloquear acesso ao GP de Mônaco da Fórmula 1.

A organização da Fórmula 1 poderá ter um problema inusitado durante o GP de Mônaco. Isso porque um grup ode taxista está ameaçando bloquear os acessos ao principado.  O motivo do gesto seria protestar contra a postura do governo em relação aos aplicativos de transporte.

Leia também: Chefão da Fórmula 1 confirma GP do Brasil de 2020 no Autódromo de Interlagos

O grupo de  taxistas
 de Nice que ameaça bloquear o acesso à  Mônaco
durante a  Fórmula 1
é reincidente nesse tipo de protesto. Durante o Festival de Cannes, o grupo realizou uma manifestação semelhante. Para realizar o protesto, os taxistas terão que viajar 21 quilômetros, distância entre Nice e o Principado. 

Os motoristas protestam contra a política do governo em relação aos aplicativos de transporte particular. O grupo exige uma posição do governo. “Se não obtivermos satisfação, estamos prontos para ir mais longe. Se não tivermos uma resposta até 22 de maio, é simples. O dia 23 é o começo do GP de Mônaco e vamos bloquear tudo”, afirmou um taxista ao jornal francês Nice Matin.


Lewis Hamilton com o troféu do GP da Espanha
Getty Images
Hamilton é o líder da atual temporada da Fórmula 1 e chega ao GP de Mônaco para ampliar a vantagem.

O GP de Mônaco será a sexta etapa da  Fórmula 1
em 2019.  Até o momento, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, ambos da Mercedes, estão dominando o Campeonato. Atualmente, o líder é o pentacampeão mundial, com 112 pontos, sete a mais do que o colega finlandês. Verstappen, da RBR, é o terceiro colocado com 66 pontos. 


Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Após se classificar na Copinha, Palmeiras ajuda time do Acre a voltar para casa
publicidade

Esportes

Estrelas da Copa América podem reforçar clubes brasileiros; veja lista

Publicado

em

A Copa América chega ao seu fim no próximo dia 07 de julho, mas alguns jogadores podem esticar sua permanência no Brasil por mais algum tempo, para a alegria dos torcedores dos clubes brasileiros.

Leia também: Torcedor invade o gramado do Maracanã e leva pontapé de jogador do Chile; vídeo

O iG Esporte separou alguns dos craques da Copa América que podem reforçar o seu time após o término da competição. Confira a lista abaixo.

Daniel Alves

Daniel Alves em ação pelo Brasil
Mowa Press
Daniel Alves em ação pelo Brasil na Copa América

De saída do PSG, o lateral-direito da seleção brasileira é especulado em grandes times da Europa como Barcelona, Manchester City e Inter de Milão, mas o Brasil também surge como uma oportunidade para o experiente jogador, que já demonstrou carinho por alguns times.

“Eu nunca digo “não” às coisas por que você não sabe o que a vida prepara. O São Paulo é meu time, o meu pai torce para o Palmeiras, não pode misturar isso senão dá confusão em casa. Torci bastante pelo São Paulo no tempo do Telê, que Deus o tenha. E o Bahia, pelo que construí aqui, seria uma forma de agradecimento voltar para encerrar”, disse Daniel em entrevista coletiva recente.

Filipe Luís

Filipe Luís
Pedro Martins / MoWA Press
Filipe Luís decidirá seu futuro após a Copa América

O contrato do lateral-esquerdo da seleção brasileira com o Atlético de Madrid se encerra ao final deste mês e o jogador deve ficar livre no mercado. O Flamengo já fez uma proposta pra contar com o atleta, mas tem concorrência de equipes da Europa. Recentemente, Filipe anunciou que só decidirá seu futuro após o final da Copa América.

Martin Cáceres

Martin Cáceres
Reprodução / Getty
Martin Cáceres ficará livre no mercado

Com passagens por Barcelona, Juventus, Sevilla e Lazio, o lateral-direito uruguaio ficará livre no mercado nesta janela de transferências e pode ser um bom nome para os clubes brasileiros, já que chegaria sem custos. Versátil, o jogador pode atuar em diversas posições do setor defensivo.

Leia mais:  Jornal espanhol lista cinco possíveis contratações para o Barcelona em 2019

Leia também: Messi x torcida: abismo reflete a falta de identificação com a seleção Argentina

Marcelo Moreno

Marcelo Moreno em campo pela Bolívia
Reprodução/Twitter/FifaWorldCup
Marcelo Moreno em campo pela Bolívia

Atualmente defendendo oShijiazhuang Ever Bright, da 2ª divisão da China, o centroavante não esconde que é torcedor do Cruzeiro e costuma demonstrar seu carinho pelo clube sempre que pode.

Em entrevista ao programa “Bem, amigos!”, do SporTV, Marcelo Moreno revelou que gostaria de retornar o clube mineiro: “Saudade eu tenho, muita. Tomara que um dia eu volte. Eu sou torcedor do Cruzeiro mesmo”.

Luis Díaz

Luis Diaz em campo pela Colômbia
Reprodução
Luis Diaz atrai também o interesse de equipes da Europa

Um dos destaques do Junior Barranquilla, o atacante colombiano já despertou interesse do Flamengo em 2018, mas permaneceu em seu país. Livre no mercado a partir do próximo dia 30, o jogador é uma boa opção para os clubes brasileiros que precisam de um ponta veloz e habilidoso.

Antonio Valencia

Antonio Valencia
reprodução / Twitter
O lateral-direito Antonio Valencia deixou o Manchester United

Após dez anos de Manchester United, o experiente lateral-direito está deixando a Inglaterra e é um bom nome no mercado. Caso algum clube brasileiro se interesse por Valencia, terá que superar a concorrência da LDU, do Equador, que já possui negociações avançadas com o jogador.

Leia também: Em áudio, Maradona detona seleção argentina após derrota para a Colômbia; ouça

Falcao Garcia

Falcao Garcí
Reprodução/Twitter
Falcao García está em baixa no Monaco

Em má fase no Monaco, o centroavante colombiano deve deixar a França nesta janela de transferências, e Palmeiras e Flamengo aparecem como possíveis destinos. Recentemente, o atacante elogiou os clubes e deixou a possibilidade de atuar no Brasil em aberto.

“Sim, escutei algo. O futebol brasileiro é muito importante, os clubes são dos mais importantes do mundo, históricos, mas agora estou concentrado na Copa América. Agradeço o interesse. Quem sabe no futuro”, disse Falcão em coletiva durante a Copa América.

Leia mais:  Jogador da Inter de Milão atropela ciclista na Itália; ambos passam bem

Alexis Sánchez

Alexis Sánchez
Reprodução/Twitter/premierleague
Alexis Sánchez deve deixar o Manchester United

Após uma péssima temporada no Manchester United, com apenas dois gols em 27 partidas, o atacante chileno despertou interesse do Palmeiras, que chegou a sondar sua contratação, mas se assustou com seu alto salário, que ultrapassa os R$ 8 milhões por mês. Com isso, seu destino mais provável deve ser outro clube europeu ou a China.

Arturo Vidal

Vidal posou com a camisa do Flamengo
Reprodução
Vidal posou com a camisa do Flamengo

Atualmente no Barcelona, o meio-campista da seleção chilena não deve vir para o Brasil tão cedo, mas inúmeras vezes já demonstrou seu carinho por um clube em especial, o Flamengo.

Leia também: Mesmo com estádios vazios, Conmebol vê aumento de público na Copa América

“Sim, eu sou parte da massa. Eu gosto. Espero um dia poder jogar no Flamengo. Seria um sonho. Então já sabem, se quiserem me contratar, estou aqui. Eu e Rafinha, a gente ganharia tudo lá! A Libertadores, tudo”, disse Vidal em entrevista para o canal “Pilhado”.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional36 minutos atrás

Alexandre de Moraes revoga autorização que senador preso passe férias no Caribe

Rosinei Coutinho/SCO/STF Ministro pediu que CNJ analise conduta do procurador e do juiz que atuaram no caso O Supremo Tribunal...

Nacional36 minutos atrás

Projeto que dificulta aborto é criticado e Fernando Holiday já admite mudanças

Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr Projeto de Fernando Holiday coloca obstáculos para a realização do aborto legal em São Paulo O vereador...

Nacional36 minutos atrás

Céu nublado predomina ao longo do dia nesta quinta, em São Paulo

shutterstock Previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado ao longo do dia As temperaturas continuam amenas nesta quinta (27),...

Entretenimento36 minutos atrás

Determinado a dar o golpe, Régis pede Maria em casamento em “A Dona do Pedaço”

Régis (Reinaldo Gianecchini) está cada vez mais perto de alcançar o objetivo de seu golpe em “A Dona do Pedaço”....

Entretenimento36 minutos atrás

Além de Paulinho Vilhena, relembre famosos que foram censurados pelo Instagram

Em tempos sombrios do Instagram, Paulinho Vilhena decidiu desafiar a rede social ao publicar um vídeo totalmente nu. Transmitindo um...

Esportes36 minutos atrás

Estrelas da Copa América podem reforçar clubes brasileiros; veja lista

A Copa América chega ao seu fim no próximo dia 07 de julho, mas alguns jogadores podem esticar sua permanência...

Mulher37 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 27 de junho de 2019

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana