conecte-se conosco



Destaque

Taxista é rendido por passageiros e tem carro roubado na Barra

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA – Um taxista de Conceição da Barra, no Norte do Estado, passou por momentos de sufoco na noite desta quinta-feira (2). Ele foi rendido por dois passageiros que solicitaram uma corrida no centro de Braço do Rio até o assentamento Jundiá.
De acordo com a polícia, chegando ao local solicitado os homens anunciaram o assalto. Eles chegaram a tentar enforcar o taxista, que conseguiu sair do carro, porém os criminosos acabaram levando o veículo.
Mas os bandidos não foram muito longe. O carro possui um dispositivo chamado ‘corta corrente’, que após um determinado tempo desliga o motor do veículo. Os criminosos andaram por cerca de 1km e logo depois abandonaram o automóvel no distrito de Cobraice.
A polícia fez buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode fazer uma denúncia anônima pelo telefone 181.

  • Com informações da Rede Sim

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!