Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


São Mateus

Taxista de Jaguaré é morto a tiros em São Mateus

Publicado

em

Taxista veio fazer uma corrida até São Mateus e foi assassinado.

SÃO MATEUS (ES) – Na manhã deste sábado, (06) um  taxista da cidade de Jaguaré, foi morto após sofrer um assalto no bairro Litorâneo. Segundo testemunhas, um homem após realizar os disparos de arma de fogo, saiu de dentro do táxi e entrou rapidamente em um ônibus da viação São Gabriel com destino ao centro da Cidade.

A Polícia Militar, realizou um cerco na BR 101 próximo ao bairro Jambeiro e prendeu o suspeito que estava com um revolver calibre 32.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estão no local, aguardando a perícia para fazer a remoção ao Serviço Médico Legal em Linhares..

O suspeito, J.O.S, é menor de idade, tem 17 anos e estava preso e foi solto no último dia 18. Os militares encaminharam a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.


(*Com informações do São Mateus News)

Leia mais:  Bebê nasce dentro de ambulância às margens da BR 101
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São Mateus

Câmara de São Mateus estima economia na iluminação pública com trocas de lâmpadas comuns por led

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Visando a redução das despesas do Município com a iluminação pública, partiu da Câmara de Vereadores a iniciativa de inserir uma emenda estimada em R$ 2,5 milhões para substituição de lâmpadas tradicionais pelas luz LED em São Mateus.

Por maioria, a inserção da emenda ao Orçamento Municipal – 2019, foi aprovada na última segunda-feira (11), durante a votação da peça orçamentária.

A proposição faz parte do pacote de R$ 15 milhões em emendas que o presidente da Câmara Carlos Alberto Gomes (PSB), decidiu tornar coletivas, conquistando assinaturas e aprovação pela maioria em plenário.

Economia

A iluminação pública no Brasil corresponde a aproximadamente 4,5% da demanda nacional e a 3,0% do consumo total de energia elétrica do país. O equivalente a uma demanda de 2,2 GW e a um consumo de 9,7 bilhões de kWh/ano.
O Brasil conta com aproximadamente 15 milhões de pontos de iluminação pública. Destes, 62,93% das lâmpadas são de vapor de sódio, que apresentam um rendimento de aproximadamente 7200 lm/cd/m².

Atualmente o sistema de iluminação que mais chama a atenção pela sua longa durabilidade (50.000 horas), alto rendimento, aliado a um baixíssimo consumo de energia elétrica são os chamados LEDS (“light emitting diode” ou diodos emissores de luz).

Leia mais:  Mulher confessa ter matado marido com um filtro de barro no ES
Continue lendo
Esportes3 minutos atrás

Conmebol divulga calendário da Copa América 2019; Confira horários e partidas

Reprodução Copa América do Brasil, em 2019, começa no dia 14 de junho e vai até 07 de julho Nesta...

Nacional4 minutos atrás

Bolsonaro nega que Michelle queira remover obras sacras: “Querem nos desgastar”

Reprodução/Flickr Segundo informações repercutidas, a esposa de Jair Bolsonaro teria pedido para retirar obras sacras do Palácio da Alvorada O...

Carros e Motos14 minutos atrás

Loja para quem gosta de carros clássicos é inaugurada em São Paulo

Se você é fã da linha retrô automobilística , não pode perder a oportunidade de visitar a Cia 66 Motorsports,...

Internacional23 minutos atrás

Homem ateia fogo em morador de rua após acusá-lo de roubo, em Santos (SP)

Reprodução Morador de rua sofreu queimaduras de segundo grau após agressão em Santos (SP); polícia investiga caso Um morador de...

Regional28 minutos atrás

Casal perde ação contra médico acusado de errar sexo do bebê no ES

Magistrados entenderam que além de não se tratar da função principal da ultrassonografia, não existe certeza absoluta quanto ao sexo...

Educação30 minutos atrás

Faculdade de Guarapari terá que indenizar mulher após cobrança indevida

GUARAPARI (ES) – Uma mulher deve receber indenização após ser cobrada indevidamente por uma faculdade. A autora da ação na...

Esportes33 minutos atrás

Messi recebe sua quinta Chuteira de Ouro: “Jogo no Barcelona, fica mais fácil”

Reprodução / Marca Messi posou ao lado de suas cinco chuteiras de ouro O argentino Lionel Messi recebeu, nesta terça-feira...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana