conecte-se conosco


Entretenimento

Tattoo Week mobiliza atenção dos apaixonados por arte na pele em São Paulo

Publicado

em

Começa nesta sexta-feira (19), em São Paulo, a 8ª edição da Tattoo Week, maior feira de tatuagem
do mundo, que traz 3500 conceituados profissionais da tatuagem do planeta, unindo entretenimento, arte, saúde e negócios nos 30 mil metros quadrados do pavilhão São Paulo Expo, na capital paulista.

Leia também: Compradora decide ficar com obra de Banksy depois de autodestruição


Tattoo Week, maior feira de arte na pele do mundo, começa nesta semana
Divulgação
Tattoo Week, maior feira de arte na pele do mundo, começa nesta semana

Artistas dos Estados Unidos, Argentina, Peru, Japão, Chile, Alemanha e demais representantes dos mais variados países estarão trocando experiências e mostrando as mais novas tendências da arte na pele. Um dos grandes destaques da Tattoo Week é o peruano Stefano Alcântara. Especialista em realismo, o estúdio de Alcântara em Nova York foi considerado um dos melhores da cidade pelo New York Times
.

Leia também: Leoni apoia posicionamento político de artistas e critica conivência do silêncio

Também comparecem da Argentina os conceituados estúdios Yeyo Tattoo e Mandinga Tattoo. Dos Estados Unidos, comparece o La Razza Tattoo, da Califórnia, E do Brasil, celebridades da pele como Chico Morbene e Monkey Tattoo. Máximo Magneto, da Alemanha, é convidado especial do evento.

Ponto alto do evento 

Segundo comunicado oficial do evento, os concursos de melhores tatuadores e tatuagens são tradição e “neste ano, serão 27 categorias para escolher as melhores artes em P&B, aquarela, comics, old school, pontilhismo, tribal, realismo, oriental e demais categorias”.

O tatuador que criar a melhor arte do evento ganhará um troféu, uma medalha e uma moto customizada no estilo anos 60. O júri técnico é formado por especialistas da arte na pele do mais alto gabarito artístico. (continua)

Leia mais:  “Estou assimilando o golpe”, diz Mariana Xavier sobre morte de Gabriel Diniz

Tokio faz sucesso em Dubai


Úrsula Corberó de
Divulgação
Úrsula Corberó de “La Casa de Papel” é destaque em evento em Dubai

Também no mundo artístico, a atriz espanhola Úrsula Corberó, a Tóquio da série “La Casa de Papel”, surgiu deslumbrante no lançamento da nova coleção de joias da Bvgari, em Dubai.

Na mesma ocasião, Úrsula foi anunciada como embaixadora da nova coleção que possui peças cravejadas com arrojados diamantes. O evento também contou com a presença de Kitty Spencer, sobrinha de Lady Di.

 “Ferdinando Show” retorna com novo formato



Divulgação
“Ferdinando Show” retorna à programação do Multishow com nova roupagem

Já na TV fechada, coisas boas ficam melhores! Após as temporadas como talk show, o Multishow
renova o conhecido “Ferdinando Show” agora no formato de game. Com data de estreia marcada para a próxima segunda (22) a atração do concierge mais famoso do Brasil, interpretado por Marcus Majella, receberá sempre duas celebridades que levarão pessoas de seu convívio para brincadeiras e provas no palco.

Comandado pelo protagonista Marcus Majella o elenco continua fixo, contando com Gominho, Aline Riscado, Nicole Bahls e Rapha Lima. No total, a atração contará com 15 episódios e a direção geral ficou a cargo de Pedro Antonio Paes.

A música não pode parar!

Em quase 40 anos desde seu primeiro LP, Elba Ramalho manteve-se como uma das vozes de maior renome da música
brasileira. Com uma legião de fãs espalhada pelo país, ela permanece em plena atividade. Este ano, ela voltou ao estúdio para gravar seu 38º disco, “Ouro do Pó da Estrada”, primeiro que chega ao público pela Deck, no final de novembro.

Leia mais:  Reflexão íntima, “Democracia em Vertigem” captura o ódio como commodity política

Produzido por Yuri Queiroga e Tostão Queiroga, o álbum traz 13 canções, entre inéditas e regravações. Como aquecimento para o projeto, Elba apresentou recentemente o lyric video de Calcanhar, música escolhida para abrir o disco.

Shows do Tattoo Week


Negra Li relembra parceira com Charlie Bronw Jr, algo que a ajudou a se projetar fora da cena do rap
Reprodução/Instagram
Negra Li relembra parceira com Charlie Bronw Jr, algo que a ajudou a se projetar fora da cena do rap

Famosos como CPM 22, Dead Fish e Garage Fuzz estão confirmados no maior encontro de tatuadores do Brasil para agitar o público com muito hardcore.  Já os clássicos do rap ficam por conta de Edi Rock e Negra Li. Além disso, todos os dias DJs se intercalam fazendo o som não parar.

Leia também: Cinco intervenções de arte que provocaram a sociedade de maneira inusitada

Com 660 estandes, a Tattoo Week
espera receber este ano um público de 90 mil pessoas. Marcado para acontecer São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, em São Paulo, o evento se estende pelos dias 20 e 21 de outubro. Começando às 12h00 e terminando às 22h00, os interessados podem adquirir ingressos a partir de R$ 25,00.

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Chamada de “véia”, jornalista da TV Cultura rebate Olavo de Carvalho

Publicado

em

source

Na última terça-feira (10), Vera Magalhães, nova apresentadora do “Roda Viva”,  da TV Cultura , rebateu com deboche um comentário feito pelo filósofo Olavo de Carvalho, apelidado por internautas como guru do presidente da república Jair Bolsonaro.

Leia também: Briga de jornalistas da TV Cultura, com gritos e murros na mesa, traz mudanças

Vera Magalhães arrow-options
Divulgação

Vera Magalhães

Leia também: Youtubers falam sobre rótulos e futuro da TV: “Eles estão muito preocupados”

“Por favor, me informem: é verdade que a ‘Véia Magalhães’ perdeu o emprego?”, questionou Olavo de Carvalho , em sua conta do Twitter. Em resposta ao mesmo, a jornalista da TV Cultura esclareceu: “Caro, Olavo, informo: não, como sempre se trata de fake news”.

“Pedi demissão da Jovem Pan para assumir o ‘Roda Viva’. Aproveito para reiterar o convite para entrevistá-lo ao vivo, que a produção já lhe fez. Feliz Natal, muita saúde, no auge da sua juventude”, completou ela com ironia.

Leia também: Clima pesa na redação de jornalismo da TV Cultura

Vera Magalhães deixou a rádio Jovem Pan para assumir o posto de Daniela Lima, que foi contratada pela CNN Brasil , na TV Cultura

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Leia mais:  “VMA 2018”: veja cinco artistas que podem se apresentar no palco da cerimônia
Continue lendo
São Mateus1 minuto atrás

Música e fé em Guriri a partir do dia 5

O evento “Jesus no Litoral 2020” acontecerá do dia 05 ao dia 11 de Janeiro, em Guriri, São Mateus. Todos...

Nacional8 minutos atrás

Polícia Civil realiza maior operação de combate a pedofilia virtual no Rio

arrow-options Divulgação Policiais realizam 80 mandados de busca e apreensão no estado do Rio nesta quarta-feira A  Polícia Civil do...

Entretenimento8 minutos atrás

Chamada de “véia”, jornalista da TV Cultura rebate Olavo de Carvalho

Na última terça-feira (10), Vera Magalhães, nova apresentadora do “Roda Viva”,  da TV Cultura , rebateu com deboche um comentário...

Internacional8 minutos atrás

Em posse, Fernández pede “nunca mais” ao uso político da Justiça na Argentina

arrow-options Reprodução/Twitter Alberto Fernández Alberto Fernández e Cristina Kirchner em cerimônia de posse “Precisamos de cidadania na democracia”, começou dizendo...

Internacional21 minutos atrás

EUA podem adiar imposição de tarifas sobre China

Negociadores dos Estados Unidos (EUA) e da China estariam trabalhando para adiar uma nova rodada de negociações envolvendo tarifas americanas...

Internacional21 minutos atrás

Atividade do vulcão Whakaari paralisa buscas na Nova Zelândia

O aumento da atividade do vulcão Whakaari, na Nova Zelândia, cuja erupção na segunda-feira causou pelo menos 14 mortos, paralisou...

Polícia Federal21 minutos atrás

Polícia Federal deflagra operação que combate desvios de recursos públicos em Alagoas

Maceió/AL – A Polícia Federal deflagrou, em conjunto com a Controladoria Geral da União e o Ministério Público Federal, na...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana