conecte-se conosco



Nacional

Susto! Mulher é arrastada por enxurrada e vizinhos filmam; assista

Publicado

em

ENXURRADA
Reprodução / YouTube

Momento em que vizinhos registraram Josiane sendo arrastada por correnteza, em Ceilândia.

A noite desta quinta-feira (12) gerou tensão entre os moradores do bairro P Sul , localizado em Ceilândia , por conta de uma forte enxurrada . As chuvas do início da noite fizeram com que uma mulher que caiu fosse arrastada pela força da água. Um vídeo registrou o momento em que um homem entra na enxurrada para segurar tirar a mulher pelo braço de dentro da correnteza.

Identificada como Josiane Monteiro, de 34 anos, a mulher é cobradora e residente da área que estava alagada. “No início achei que era alguma criança brincando na água na volta da escola, mas vi que era uma mulher sendo arrastada. Se o menino não fosse atrás dela daquele jeito, ela poderia ter caído dentro de um bueiro”, acredita Josiane.

Um motoqueiro também foi arrastado, mas conseguiu sair. “Foi de apavorar”, disse ao Estado de Minas.  De acordo com Josiane, durante todos os períodos de chuva , a situação se repete. Para ela, a situação ocorre por conta de falhas no escoamento da água da chuva.

Os moradores da região se reuniram para limpar o bueiro localizado na altura em que Josiane foi carregada pela água. A tentativa era dar vazão a água. Os vizinhos se depararam com uma quantidade significativa de lixo, restos de concreto, galhos de árvore e uma tampa de bueiro de ferro.

A Administração de Ceilândia afirmou ao Estado de Minas que os bueiros da cidade foram limpos entre março e janeiro deste ano. A justificativa dada para a quantidade elevada de lixo encontrada nos canais de escoamento é que no período chuvoso, a sujeira acaba sendo levada para o local.

“O administrador está intensificando as ações junto com o SLU (Sistema de Limpeza Urbano), para solucionar o problema de limpeza da cidade, o que impactará diretamente na melhoria do escoamento da água “, disse a Administração em nota.

Comentários do Facebook

Nacional

Casal é preso acusado de agredir a filha de seis meses

Publicado

em

No local, o homem, que carregava a bebê, se trancou dentro da casa quando notou a presença dos policiais. O casal estaria sob efeito de álcool e cocaína.

Um casal foi preso acusado de agredir a filha, de apenas seis meses, na tarde desta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para uma ocorrência de violência doméstica na rua José de Oliveira China, no Jardim Dona Sinhá, na zona leste de São Paulo, por volta das 14h40.

No local, o homem, que carregava a bebê, se trancou dentro da casa quando notou a presença dos policiais. O casal estaria sob efeito de álcool e cocaína.

Após um tempo de conversa, as equipes conseguiram entrar na residência, porém, a todo momento o suspeito usava a criança como escudo.

Quando a PM conseguiu convencer o homem a entregar a filha, que estava com o rosto coberto, os agentes notaram que ela tinha ferimentos no olho e na cabeça. Ao questionarem os pais, eles afirmaram que não sabiam informar o que havia acontecido. Com isso, os agentes deram voz de prisão ao casal por maus-tratos.

A bebê foi encaminhada ao Pronto Socorro de São Mateus, onde foi alimentada pelos policiais, que conseguiram dar uma mamadeira durante o atendimento médico. Ela passou por exames de raio-X, que constataram outras lesões na região das costas, pés e cabeça.

A criança permanece internada sob observação médica e à disposição do Conselho Tutelar. O caso foi registrado no 69° Distrito Policial.


(*R7)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia2 minutos atrás

Seguro-desemprego poderá ser prorrogado em mais duas cotas; 6 milhões podem ser beneficiados

  Em defesa da medida, as centrais justificam que a crise no mercado de trabalho já dura seis meses desde...

São Mateus10 minutos atrás

São Mateus próximo de alcançar 80 mortes por Covid-19

São Mateus está próximo de alcançar a marca de 80 óbitos pelo novo coronavírus. Os dados são da Secretaria Municipal...

Tecnologia11 minutos atrás

TikTok: órgão dos EUA alerta sobre perigo do desafio do antialérgico

Kon Karampelas/Unsplash TikTok é palco de desafio perigoso entre adolescentes Na quinta-feira (24), a Food and Drug Administration (FDA) dos...

Estadual11 minutos atrás

Governo do Estado disponibiliza Consulta Pública para elaboração do Plano Estadual de Políticas para as Juventudes

. O governador do Estado, Renato Casagrande, participou, nesta sexta-feira (25), do lançamento da Consulta Pública para a elaboração do...

Entretenimento25 minutos atrás

Conheça Daniele Tannure, musa do Espírito Santo 2020

  A organização do Musa do Brasil revelou mais uma candidata ao título de mulher mais desejada do país. Trata-se...

Policial26 minutos atrás

PM recupera veículo roubado, apreende arma e detém dois criminosos em Nova Venécia

. Na noite desta quinta-feira (24), em Nova Venécia, militares da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam uma arma de fogo...

Policial41 minutos atrás

CPOE realiza a 5ª edição da Operação Comando Especializado

. Na manhã desta sexta-feira (25), o Comando de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE) realizou a 5ª edição da Operação Comando...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!