conecte-se conosco


Entretenimento

Suspense enervante, “Atentado ao Hotel Taj Mahal” revive ato de terror

Publicado

em

Em 26 de novembro de 2008, dez atentados terroristas sincronizados atingiram a cidade de Mumbai na Índia. Cerca de 200 pessoas morreram e mais do que o dobro disso ficaram feridas. Todo o episódio foi estarrecedor, em parte pela dificuldade das forças policiais indianas de responder à altura daquela agressividade. Um desses ataques foi concentrado no prestigiado hotel Taj Mahal e é esse o foco central do filme “Atentado ao Hotel Taj Mahal”.

Leia também: Sucesso de “Vingadores: Ultimato” faz outros filmes remarcarem suas estreias

arrow-options
Divulgação/Imagem Filmes
“Atentado ao Hotel Taj Mahal”

Dirigido por Anthony Maras, pela primeira vez à frente de um longa-metragem, “ Atentado ao Hotel Taj Mahal ” é um filme que não perde de vista o horror, mas enxerga primordialmente a força do espírito humano.

Maras sabe manter o suspense em elevação e conta com um grupo de atores devotados. Armie Hammer  , como um turista casado com uma indiana, está ótimo, assim como Nazanin Boniadi, que faz sua esposa e protagoniza uma das mais tensas e arrebatadoras cenas do longa, mas é Dev Patel , na pele de um corajoso funcionário do hotel quem mais chama a atenção.

A evolução de Patel, que despontou em outro filme ambientado na Índia (“Quem Quer Ser um Milionário?”) como ator pode ser mais bem compreendida ao vê-lo em um papel menor como esse. Ele se habituou a roubar cenas e aqui não é diferente.

Leia também: “O Rei Leão” aposta em nostalgia para conquistar em versão realista

O longa acompanha com paciência, mas forçando o espectador a um permanente estado de aflição, toda a ação terrorista nas dependências do Taj Mahal. Da fé tacanha em Alá (metralhar pessoas tem um peso menor do que apalpar o seio de uma mulher morta) à tentativa desesperada de alguns hóspedes pela sobrevivência, tudo ganha um olhar bastante angulado e humano por parte de Maras, que assina o bom roteiro em parceria com John Collee.

arrow-options
Divulgação/Imagem Filmes
“Atentado ao Hotel Taj Mahal”










Leia também: “Homem-Aranha: Longe de Casa” funcionaria melhor se abraçasse a sátira

Leia mais:  Condenado, Danilo Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares

Ainda que seja um suspense enervante e muito bem realizado de qualquer ponto de vista cinematográfico, “  Atentado ao Hotel Taj Mahal  ” não se contenta em ser apenas isso. É uma produção que se incumbe de iluminar o absurdo e chacoalhar preconceitos sem abster-se de ser uma homenagem às pessoas que viveram – e as que morreram – aquele horror inominável.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Haslaine Vieira, ex-Malhação, participa de clipe do namorado

Publicado

em

Heslaine Vieira gravou na última quinta-feira (18), na Barra da Tijuca, no Rio, o clipe da música Protetpr Solar, do cantor Tibí, namorado da atriz.

Leia também: Famosos e polêmicas: como seria o “De Férias com o Ex” dos sonhos?

Heslaine Vieira arrow-options
Divulgação
Heslaine Vieira grava participação em novo clipe do cantor Tibí


Com direção de Raíssa Venâncio, o clipe do namorado de Heslaine Vieira faz parte do novo álbum do cantor, Quase Pop, já está disponível em todas as plataformas digitais e deve chegar no YouTube já no próximo mês.

 “A música fala daquele amor avassalador que a gente sente falta com a ausência. Quis trazer para essa música e para o projeto como um todo, todo meu sentimento e estou muito feliz com o resultado e com a participação da Heslaine que é brilhante no que faz”, comenta Tibí.  

Leia também: Globoplay aposta em Luan Santana para atrair mais assinantes

Com influências de artistas como Michael Jackson, Jamie Cullum e Cazuza, Tibí que agora lança carreira solo, estreia com 9 faixas inéditas nesse álbum e uma turnê pelo país com um repertório eclético que passeiam pelas mais diversas influências de sua carreira.

Heslaine que namora o cantor há um ano, se animou com o novo trabalho. “É um orgulho imenso pra mim. Ele faz tudo com muito amor e alma, merece tudo que está vivendo. Ele é artístico, a música é linda. Ficou fácil aceitar o convite feito já há três meses”.

“Projeto mamãe”

Ana Paula Saad arrow-options
Divulgação
Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad anuncia projeto mamãe


Em sua terceira gravidez, Ana Paula Saad redobrou os cuidados com o corpo nas últimas semanas e agora está com o “projeto mamãe”. Nela, a modelo aposta em uma dieta balanceada e trenos leves, além daqueles famosos tratamentos estéticos.

Leia mais:  Jéssica Cristy reduz nível de gordura corporal na preparação para Musa do Brasil

Aos 39 anos, a loira também já está preparando o enxoval do bebê. ““Ainda não sabemos o sexo, mas já estou cuidando de todos os detalhes. Sigo plena e realizada”, comemora. “Eu sempre cuidei muito do meu corpo, até pela minha carreira como modelo, mas sem exageros. Nunca fui a louca da academia. Agora é projeto mamãe! Passei a treinar 3 vezes na semana e a cuidar mais de mim. Também tenho uma rotina de meditação. Dormir bem, refletir e ser grata são essenciais para uma vida completa”, diz.

Livro novo

Clara Savelli arrow-options
Divulgação
Clara Savelli lança seu livro, “As férias da minha vida”


Neste sábado (20), Clara Savanelli chega à Intrínseca com uma obra solar sobre amizade, paixão e amadurecimento. “As Férias da Minha Vida” terá uma tarde autógrafos a partir das 15h, na Livraria Leitura, do shopping Nova América, no Rio.

A obra de Clara Savanelli mostra uma trama com reviravoltas e aventuras e narra histórias de amor adolescentes, mostrando que, por mais inconstante e surpreendente que seja a vida, a cumplicidade entre amigas é um dos sentimentos mais fortes que existe.

Leia também: Destaque em “Malhação”, Heslaine Vieira será protagonista de filme

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Direto de Brasília22 minutos atrás

Bebê nasce com “três cabeças” e pai tenta enterrá-lo vivo

arrow-options NewsLionTV / Reprodução Pai do bebê que nasceu com três cabeças tentou enterrá-lo vivo por medo de não ter...

Direto de Brasília22 minutos atrás

Policial Militar grávida é baleada em tentativa de assalto

arrow-options ARQUIVO PESSOAL / REPRODUÇÃO Policial Ketlen Lima, de 23 anos, reagiu a assalto na cidade de Ananindeua Uma policial...

Economia1 hora atrás

Governos liberais no Brasil e na Argentina facilitaram acordo Mercosul-UE

arrow-options Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Lucas Ferraz, secretário de Comércio Exterior, falou sobre o acordo entre Mercosul e União Europeia...

Saúde1 hora atrás

Sente coceira na cabeça? Saiba quais são as possíveis causas e soluções

Poucas coisas na vida podem ser tão irritantes quanto uma coceira na cabeça – principalmente quando ela não parece ter...

Nacional1 hora atrás

50 anos de viagem à Lua: Comemorações e conspirações

arrow-options Nasa Foto do astronauta norte-americano Buzz Aldrin caminhando na Lua. Há exatos 50 anos, no dia 20 de julho...

Nacional1 hora atrás

Depois dos 50 anos do homem na Lua, surgem novos projetos de vários países

arrow-options Reprodução/Nasa Agência Espacial Americana (NASA) estimou o preço de um novo pouso na Lua entre R$ 80 bilhões e...

Nacional1 hora atrás

Trump pode mediar tensões econômicas entre Japão e Coreia do Sul

arrow-options Isac Nóbrega/PR Trump afirmou que foi convidado pelo presidente sul-coreano, Moon Jae-in, para mediar questão O presidente dos EUA,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana