conecte-se conosco



Policial

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em operação conjunta em Água Doce do Norte

Publicado

em


Policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, em uma ação integrada com o 11° Batalhão da Polícia Militar (PMES), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (30), quatro mulheres e um homem suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. Duas jovens, ambas de 20 anos, e um homem de 31 anos foram presos no bairro Vila Cordeiro, em Água Doce do Norte. As outras duas mulheres, sendo uma de 42 e a outra de 28 anos, foram detidas no Centro da cidade.

Com os suspeitos foram apreendidos 24 buchas e dois pedaços de maconha, quatro pedras e uma porção de crack, um pacote de sacolas utilizadas para o embalo de entorpecentes, além de um revólver calibre 22, duas munições intactas de mesmo calibre e R$ 2.68 mil, em espécie. “A equipe policial estava realizando investigações há cerca de dois meses e solicitou mandados de busca e apreensão na casa desses suspeitos. Todo esse material foi encontrado nas residências deles”, relatou o chefe da 14ª Delegacia Regional, delegado Leonardo Forattini.

Ainda segundo o delegado, a arma apreendida estava em uma casa vizinha à residência do detido. “Segundo informações apuradas, o revólver pertencia a esse homem de 31 anos. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos”, afirmou Forattini.

As mulheres serão conduzidas ao Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL). Já o detido será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte (CDPSDN).


Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

Comentários do Facebook

Policial

Polícia fecha cerco contra traficantes em Pedro Canário

Publicado

em

 

Na noite dessa quinta-feira (22), policiais civis e militares, sob a coordenação da Superintendência Regional Norte da Polícia Civil e o Comando de Polícia Ostensiva do Norte, fizeram patrulhamento em bairros do município de Pedro Canário, com o objetivo de realizar levantamentos e cumprir mandados expedidos pelo judiciário. Não houve detidos. Tais ações são planejadas pela Polícia Civil com objetivo de aumentar a sensação de segurança para a população.

Segundo o delegado superintendente da Regional Norte da Polícia Civil, Ícaro Ruginski, essa foi mais uma ação para combater a criminalidade na Região norte do Estado. “Estamos fazendo essas operações constantemente com objetivo de inibir a atuação desses bandidos. Não vamos parar com as operações enquanto não conseguirmos identificar cada pessoa envolvida com crime violento e organizado”, afirmou.

O superintendente agradeceu a integração entre os policiais de diferentes municípios. “Dentro do programa Estado Presente em Defesa da Vida sempre buscamos apoiar uns aos outros e no norte não é diferente. Seguiremos trabalhando”, concluiu.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!