conecte-se conosco



Regional

Suspeitos de assassinar homem com golpes de martelo e faca são presos em Nova Venécia

Publicado

em

 

.

A equipe da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia cumpriu os mandados de prisão temporária de três suspeitos de homicídio. Um homem de 46 anos foi detido no bairro Margarete, no município. Um casal, sendo um homem de 25 anos e uma mulher de 30, foi encontrado em uma fazenda na zona rural de São Gabriel da Palha. A ação ocorreu nesse sábado (09). A vítima de 57 anos foi assassinada com diversos golpes de martelo e faca no dia 1º de Maio, no Distrito de Todos os Santos, na zona rural de Vila Pavão.

O responsável pela 17ª Regional, delegado Douglas Sperandio, contou que o suspeito de 46 anos foi preso dentro da residência dele. “Após efetuarmos a primeira prisão, seguimos para o município de São Gabriel da Palha, onde encontramos o casal em uma fazenda com cerca de 15 quilômetros de distância da sede do município. No local foram apreendidos uma motocicleta, com restrição de furto, e um celular, que segundo as investigações, pertencia à vítima do homicídio”, explicou.

De acordo com as investigações, a vítima fornecia drogas para os três suspeitos. “No dia do crime, os envolvidos foram até a casa da vítima e houve uma discussão no local. A detida desferiu uma martelada na cabeça da vítima, que ainda tentou fugir, mas foi alcançada e golpeada com facadas”, relatou o delegado.

Douglas Sperandio disse que, após cometerem o homicídio, os investigados furtaram alguns pertences da casa e fugiram do local. Depois, eles se dirigiram até a residência novamente para confirmar se a vítima havia morrido. Após constatar, eles fugiram para o interior de São Gabriel da Palha. “Em depoimento, os três suspeitos confessaram o crime. O casal confessou participação e afirmou que o detido de 46 anos foi quem esfaqueou fatalmente a vítima, porém o acusado negou o fato. As investigações apontaram o envolvimento dos três no homicídio”, narrou.

O titular da Delegacia Regional acrescentou que, em relação à motivação do homicídio, os suspeitos afirmaram que a vítima estava cobrando uma quantia referente à venda das drogas. “Eles alegaram que eram eles que tinham um valor a receber da vítima. As investigações continuam para analisar a subtração de pertences da vítima e verificar a possibilidade de um latrocínio”, disse Sperandio.

Os três suspeitos serão indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe. Os dois homens foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Água Doce do Norte e a detida foi conduzira para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) de Colatina, onde estão à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook

Regional

Pm realiza operação e prende cinco pessoas em São mateus e Jaguaré

Publicado

em

 

.

Logo no início desse sábado (11), policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, cumpriram diversos mandados de Prisão e de Busca e Apreensão nos municípios de São Mateus e Jaguaré. Os suspeitos eram pessoas ligadas diretamente ao tráfico de drogas e com envolvimento em homicídios.  

Para a operação de hoje, sob o comando do Tenente Coronel Mateus, Comandante do 13º Batalhão, foram empregados cerca de 40 policiais miliares, dentre componentes do Serviço de Inteligência (P2), da Força Tática, da tropa operacional do 13º BPM, além das 02 equipes da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC) de Vitória, e mais a equipe K9 do 2º BPM, de Nova Venécia.  

Como resultado da operação 05 pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente 01 revólver calibre 38, três munições do mesmo calibre, uma certa quantidade de substância análoga à maconha encontrada com um dos detidos. 

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!