conecte-se conosco


Policial

Suspeitos atravessam cidade de São Mateus perseguidos pela PM

Publicado

em

Cenas cinematográficas aconteceram no final da tarde desta terça-feira (16/07) envolvendo dois jovens de 22 e 24 anos, que estavam e uma moto e viaturas da 13ª Companhia da Polícia Militar com direito a bloqueios, e perseguição que começaram na região do Condomínio Golden Gard, na região do Bairro Aviação, passando pelo centro da cidade e com o final no bairro Vila Nova.

A princípio os dois jovens, que estavam em uma moto, trafegaram na maior parte do percurso, na contramão, tanto na região do Sesc no Bairro Fátima, como no centro da cidade e por sorte não provocaram acidente com atropelamento de transeuntes. E no final da perseguição, antes de serem conduzidos para a 18ª Delegacia Regional informaram que só correram porque estavam sem documentação da moto.
 
De acordo com a PM, durante patrulhamento tático motorizado a Força Tática recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos estavam em uma motocicleta vermelha (estilo Twister) e que um deles estava armado e que tinham saído do bairro Pedra D’ Água sentido a “estrada do Freitas (como é conhecida o trecho que dá acesso ao bairro Ideal”.

Nesse tempo, os policiais avistaram os dois jovens em uma motocicleta vermelha com as características citadas trafegando pela Avenida Amocin Leite, próximo ao Residencial Golden Garden) sendo assim, foi dada a ordem de parada para os suspeitos, porém não obedeceram e empreenderam fuga com alta velocidade, sendo então realizado o acompanhamento.

Os suspeitos passaram pelo percurso entre o residencial Buritis, os bairros Aviação, Fátima e após isso, visualizaram um bloqueio policial feito pela viatura diária próximo ao Sesc, onde não obedeceram novamente a ordem de parada da viatura diária e assim prosseguiram para o Bairro Ideal. Ao chegarem ao centro da cidade passaram na contramão próximo ao Vamp Lanchonete na rua Dr. Arlindo Sodré e continuou na “contramão” durante todo o percurso, passando pela Boroto Calçados, Escola Estadual Ceciliano Abel de Almeida, Rodoviária, Igreja Velha, posto Schueng, Catedral, e região do Boa Vista.

Todo esse percurso foi na contramão e os suspeitos só foram alcançados no Bairro Vila Nova, quando seguiam sentido Vila Verde.

No final de toda essa perseguição os suspeitos disseram aos policiais que fizeram tudo aquilo como sendo uma “doideira”. Mesmo assim foram levados para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. O condutor da moto disse que sua carteira de habilitação está cassada, sendo este mais um motivo de tentar escapar dos policiais.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Menina de 14 anos é vítima de estupro coletivo na Bahia
publicidade

Policial

Jovem de 17 anos se mata por enforcamento no balneário de Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um jovem de 17 anos identificado pelas iniciais A.C.M.T., cometeu suicídio se trancando no quarto de sua casa e amarrando um cinto no pescoço. O corpo dele foi encontrado por familiares que ainda na esperança de salvá-lo acionaram o Corpo de Bombeiro, mas era tarde: o jovem estava morto quando a guarnição chegou.

A trágica morte do rapaz aconteceu na Rua 12 do Balneário de Guriri e, segundo familiares, a vítima vinha passando por problemas de depressão, inclusive com acompanhamento médico: tomava remédios antidepressivos.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam à ocorrência, o rapaz morava com a mãe e o padrasto, e que ultimamente começou a apresentar problemas de saúde, mas não informava os motivos.

Um tio do adolescente disse que ele estava sozinho em casa e quando a mãe chegou estranhou que a porta do quarto estava trancada e chamou vizinhos que a ajudaram a arromba-la. Ao abrir encontrou o filho caído ao chão com o cinto entrelaçado ao pescoço e que ao verificarem, já não esboçava mais reação.

Mesmo assim, no desespero, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiro, porém a equipe ao chegar no local verificou que o rapaz já estava sem vida. Segundo familiares a vítima estava passando por problemas de depressão e fazia uso de medicamentos controlados.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Laudo da Justiça Federal aponta que Adélio Bispo tem doença mental
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Esportes15 minutos atrás

Galo sai perdendo, perde pênalti, mas consegue virada sobre o La Equidad

arrow-options Reprodução / Conmebol Atlético-MG x La Equidad pela Sul-Americana Definitivamente não tem jogo para o torcedor do Atlético-MG. Quem...

Esportes15 minutos atrás

Palmeiras vence o Grêmio com golaço de Scarpa e mais uma expulsão de Felipe Melo

arrow-options Reprodução / Conmebol Scarpa comemora gol do Palmeiras Na noite desta terça-feira, Grêmio e Palmeiras abriram a disputa das...

Economia1 hora atrás

Os jatinhos da discórdia

arrow-options Divulgação O apresentador Luciano Huck acusado de ter comprado um avião a prazo Apenas a hipocrisia, a má fé,...

Entretenimento3 horas atrás

Amigo de Anitta a filma no chuveiro e ela diz que toma banho com Scooby

Nesta terça-feira (20) Thiago Fortes , amigo de Anitta , filmou a cantora durante o banho. Enquanto filmava, o maquiador...

Economia3 horas atrás

Nova linha de crédito para a casa própria: valor final pode ficar maior

arrow-options Palácio do Planalto/Flickr presidente da CAIXA, Pedro Guimarães anuncia nova linha de crédito para casa própria com reajuste pela...

Nacional3 horas atrás

Maduro e Trump confirmam contatos diretos entre Venezuela e Estados Unidos

arrow-options Reprodução/Twitter e Official White House Photo/Tia Dufour Nicolás Maduro e Donald Trump confirmam contatos diretos entre Venezuela e Estados...

Esportes3 horas atrás

Fluminense age rápido e contrata Oswaldo de Oliveira como novo técnico

arrow-options Site oficial Oswaldo de Oliveira O Fluminense agiu rápido e um dia após demitir Fernando Diniz, fechou com o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana