conecte-se conosco


Policial

Suspeitos atravessam cidade de São Mateus perseguidos pela PM

Publicado

em

Cenas cinematográficas aconteceram no final da tarde desta terça-feira (16/07) envolvendo dois jovens de 22 e 24 anos, que estavam e uma moto e viaturas da 13ª Companhia da Polícia Militar com direito a bloqueios, e perseguição que começaram na região do Condomínio Golden Gard, na região do Bairro Aviação, passando pelo centro da cidade e com o final no bairro Vila Nova.

A princípio os dois jovens, que estavam em uma moto, trafegaram na maior parte do percurso, na contramão, tanto na região do Sesc no Bairro Fátima, como no centro da cidade e por sorte não provocaram acidente com atropelamento de transeuntes. E no final da perseguição, antes de serem conduzidos para a 18ª Delegacia Regional informaram que só correram porque estavam sem documentação da moto.
 
De acordo com a PM, durante patrulhamento tático motorizado a Força Tática recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos estavam em uma motocicleta vermelha (estilo Twister) e que um deles estava armado e que tinham saído do bairro Pedra D’ Água sentido a “estrada do Freitas (como é conhecida o trecho que dá acesso ao bairro Ideal”.

Nesse tempo, os policiais avistaram os dois jovens em uma motocicleta vermelha com as características citadas trafegando pela Avenida Amocin Leite, próximo ao Residencial Golden Garden) sendo assim, foi dada a ordem de parada para os suspeitos, porém não obedeceram e empreenderam fuga com alta velocidade, sendo então realizado o acompanhamento.

Os suspeitos passaram pelo percurso entre o residencial Buritis, os bairros Aviação, Fátima e após isso, visualizaram um bloqueio policial feito pela viatura diária próximo ao Sesc, onde não obedeceram novamente a ordem de parada da viatura diária e assim prosseguiram para o Bairro Ideal. Ao chegarem ao centro da cidade passaram na contramão próximo ao Vamp Lanchonete na rua Dr. Arlindo Sodré e continuou na “contramão” durante todo o percurso, passando pela Boroto Calçados, Escola Estadual Ceciliano Abel de Almeida, Rodoviária, Igreja Velha, posto Schueng, Catedral, e região do Boa Vista.

Todo esse percurso foi na contramão e os suspeitos só foram alcançados no Bairro Vila Nova, quando seguiam sentido Vila Verde.

No final de toda essa perseguição os suspeitos disseram aos policiais que fizeram tudo aquilo como sendo uma “doideira”. Mesmo assim foram levados para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. O condutor da moto disse que sua carteira de habilitação está cassada, sendo este mais um motivo de tentar escapar dos policiais.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jovem morre em acidente entre moto e carro em Jaguaré
publicidade

Policial

PRF recupera veículo roubado e apreende documento falso em fiscalização na BR 101

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta terça-feira (10), no Km 293 da BR 101, em Cariacica/ES, veículo com restrição de roubo, e apreendeu documento CRLV falso.

Equipe realizava fiscalização voltada ao Plano Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violentos (PNECV), quando abordou o veículo Jeep / Compass, com um ocupante. Durante abordagem, o condutor, que apresentava demasiado nervosismo, apresentou CNH e CRLV exercício 2019.

Dessa forma, foi realizada vistoria minuciosa no veículo, momento em que policiais constataram sinais de adulteração e restrição de roubo ocorrido no Estado do Rio de Janeiro. O CRLV apresentado também tratava-se de documento público falsificado.

Diante dos fatos, o condutor, o documento e veículo apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF ES

Comentários do Facebook
Leia mais:  Traficantes da Grande Vitória estendem atividades no Norte do Estado
Continue lendo
Entretenimento24 minutos atrás

Antonia Fontenelle comenta polêmica com ex-global: “Deve estar me agradecendo”

Antonia Fontenelle causou polêmica ao criticar o ex-global Otaviano Costa, que decidiu investir na carreira de youtuber após deixar a...

Tecnologia24 minutos atrás

Presente de Natal? iPhone de ouro com tema religioso custa quase R$600 mil

arrow-options Reprodução iPhones são produzidos em ouro e prata e possuem diamante A empresa russa Caviar , especializada em smartphones...

Economia24 minutos atrás

Inadimplência do consumidor tem primeira queda após dois anos

Os sinais de uma recuperação econômica começam a refletir nos índices de inadimplência do consumidor, ainda que de forma moderada....

Economia24 minutos atrás

Caixa reduz juros para financiamento da casa própria e cheque especial

arrow-options Agencia Brasil Caixa anunciou nesta quinta redução dos juros para financiamento da casa própria e do cheque especial A...

Carros e Motos24 minutos atrás

Visitamos o Box 54, paraíso dos carros clássicos, em São Paulo

arrow-options Cauê Lira/iG Carros Cadillac dos anos 60 faz parte das raridades do Box 54, que fica em Araçariguama, no...

Nacional37 minutos atrás

Doria inaugura 24 novos Espaços de Convivência do Idoso em 11 meses

arrow-options Divulgação/Governo do Estado de São Paulo O governador João Doria em inauguração do Espaço de Santo Anastácio O governador...

Carros e Motos37 minutos atrás

Grupo Caoa não é o única interessado na fábrica da Ford em SBC, diz presidente

arrow-options Divulgação Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul está confiante na reestruturação da marca no Brasil Durante o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana