conecte-se conosco


Policial

Suspeito detido após perseguição pelas ruas do balneário de Guriri

Publicado

em

A manhã desta terça-feira (28) foi movimentada pelas ruas do balneário de Guriri, quando policiais de uma guarnição suspeitaram de um elemento dirigindo um veículo Peugeot de cor prata. A perseguição começou na Avenida Francisco Pereira de Carvalho, também conhecida como 11ª Avenida.

Em alta velocidade e jogando água e lama nas pessoas, o suspeito mais tarde identificado como Jonathan Dionísio Soares, colocou em risco alunos da escola Herineia Lima Oliveira, mas não chegou a atropelar ninguém.

Depois de muito trabalho e perseguição, com manobras perigosas, policiais conseguiram parar o carro e dominar o suspeito contra o qual há acusação de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. A perseguição durou pelo menos sete quadras, segundo registro da PM.   

Durante as buscas foram encontrados com o suspeito um aparelho celular furtado há cerca de dois meses. Jonathas disse que teria empreendido fuga pelo fato de sua Carteira de Habilitação estar vencida. Ainda nos levantamentos feitos através do Cîodes, os policiais descobriram que o detido possui passagem pela polícia por tráfico de droga e tentativa de homicídio.

Para despistar os policiais Jonathan escondeu na cueca a quantia de R$ 899,00 que foram apreendidos e entregue na Delegacia da Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Pm cumpre mandado de prisão e prende dois homens em Pinheiros
publicidade

Policial

Homem morto a facadas no interior de São Mateus

Publicado

em

Com ferimentos provocados por faca e pelo corpo e com uma corda enrolada no pescoço, um homem identificado por Elzo Alves, de 39 anos, foi encontrado caído à margem da rodovia sentido o Distrito de Nestor Gomes a Jaguaré. O homem estava caído na altura do quilômetro 8 da rodovia e foi reconhecido no local por familiares, já que não portava documentos.

De acordo com informações dos próprios familiares, Elzo não estava envolvido com drogas e possivelmente tenha sido morto por outro motivo. A Polícia Militar foi até o local acionada por populares, por volta das 11 horas desta segunda-feira (16).

Pelas características do achado do corpo a principal suspeita é de que os assassinos dominaram Elzo em algum outro local e o levaram para onde foi encontrado puxado pela corda enrolada no pescoço.

Apesar dos levantamentos realizados na região, os policiais que atenderam à ocorrência não levantaram suspeita de quem teria cometido o crime e sua motivação.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Polícia Militar prende traficantes em São Mateus
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento2 horas atrás

De jogador de futebol a Ex-BBB’s: confira todos participantes de “A Fazenda 11”

Estreou nesta terça-feira (17) a 11ª temporada de “A Fazenda”, reality show da Record TV . Tradicionalmente sigilosa quanto ao...

Entretenimento2 horas atrás

Sucesso literário, no cinema “O Pintassilgo” tem prejuízo histórico

Como filme, “O Pintassilgo” está longe de ser notável: são terríveis 26% de resenhas positivas no site Rotten Tomatoes ....

Entretenimento2 horas atrás

Whindersson Nunes sensualiza e provoca Marina Ruy Barbosa: “por que tá chorando”

Nesta terça (17) Whindersson Nunes, humorista e marido de Luísa Sonza , atualizou seu perfil nas redes sociais com um...

Entretenimento2 horas atrás

Padre Fábio de Melo dá risada de sósia sarado que viralizou na web

Nesta terça-feira (17) um sósia do Padre Fábio de Melo fez sucesso na internet ao comparilhar um clique no Instagram...

Entretenimento2 horas atrás

Susana Vieira ataca Sônia Abrão e apresentadora reage

O clima pesou entre Susana Vieira e a apresentadora Sonia Abrão nesta terça-feira (17) durante o programa “A Tarde é...

Nacional3 horas atrás

Assessores já admitem que Bolsonaro pode não ir à ONU

arrow-options Alan Santos/PR – 1.9.19 Assessores já admitem que Bolsonaro pode não ir à ONU Apesar de o presidente Jair...

Nacional3 horas atrás

Deputados do centrão vão rejeitar acordo do Senado que fatiou reforma partidária

arrow-options Waldemir Barreto/Agência Senado – 17.9.19 Presidente da CCJ no Senado, Simone Tebet (MDB-MS) Líderes do centrão na Câmara dos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana