conecte-se conosco


Policial

Suspeito de tráfico de drogas em Mimoso do Sul é preso em operação conjunta

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (08), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul, com o apoio da Polícia Militar (PMES) do município, cumpriu mandado de busca e apreensão e autuou em flagrante um suspeito de tráfico de drogas na região.  A.C.C., de 18 anos, foi detido em sua residência no bairro Serra.

O titular da DP de Mimoso do Sul, delegado Rômulo Carvalho Neto, contou sobre a operação da polícia. “Após o roubo de R$ 65 mil ocorrido na região, os policiais das DPs começaram suas ações de forma incessante para a identificação dos suspeitos. Durante a prisão, um binóculo, um telefone celular, crack, maconha e dinheiro referentes à venda das drogas foram apreendidos”, relatou.

A Polícia Civil (PCES) identificou que o investigado pelo roubo morava na casa do jovem que foi detido. Com a busca, foi certificado que o alvo tinha se mudado, mas ao encontrarem drogas e bens para a comercialização das mesmas, os policiais autuaram A.C.C. em flagrante.

Denúncias anônimas apontavam o jovem como um suspeito de envolvimento com o tráfico. Ele já responde por outros dois inquéritos de tráfico de drogas.

“Caso a população tenha informações que contribuam com as investigações relacionadas aos suspeitos do tráfico de drogas e o roubo ocorrido no município, que entre em contato com a PCES através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido”, disse o delegado.

A.C.C. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara – (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111

[email protected]

Camila Ferreira – (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jovem de 19 anos é morto a tiros e corpo encontrado em plantação de eucalipto
publicidade

Policial

Policiais civis prendem suspeito de homicídio e tráfico de drogas e apreendem adolescente em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (12), a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim cumpriu mandado de prisão temporária de V.A., de 25 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, ambos suspeitos de envolvimento no homicídio de Leonardo Faria Oliveira, ocorrido no dia 04 deste mês, no bairro Vilage da Luz. Os detidos foram encontrados em uma residência que servia de esconderijo, no bairro Rubem Braga, no município.

“Na ocasião foram apreendidas uma submetralhadora de fabricação caseira calibre 380, um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, munições, balança de precisão, caderneta com anotações referentes ao tráfico de drogas e material utilizado no envase de entorpecente”, informou o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas.

Investigações apontam que o crime ocorrido no início do mês teria sido motivado em razão de disputa pelo tráfico de drogas. O adolescente também é suspeito de envolvimento no homicídio.

Segundo Felipe Vivas, o investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e irá responder pelos crimes de homicídio e associação ao tráfico.

V.A. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim e o adolescente foi apresentado ao Ministério Público.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

Camila Ferreira

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Leia mais:  Dois fugitivos são presos no Norte do ES
Continue lendo
Internacional3 horas atrás

Jeanine Áñez se autoproclama presidenta da Bolívia em sessão sem quórum

arrow-options Reprodução/Twitter Senadora Jeanine Añez assumiu a presidência da Bolívia em sessão legislativa sem quórum nesta terça-feira (12). A senadora...

Internacional3 horas atrás

‘Golpe foi articulado por extrema direita racista’, diz chanceler da Bolívia

arrow-options Reprodução José Kinn Franco falou sobre a situação da Bolívia na Câmara dos Deputados O embaixador da Bolívia, José...

Estadual4 horas atrás

Inscrições abertas para vaga de estagiário conciliador no 3º Juizado Especial Cível de Serra

Estudantes de graduação em Direito podem enviar o currículo até o dia 22 de novembro. O 3º Juizado Especial Cível...

Estadual4 horas atrás

Negada indenização a gestante que havia optado por cesariana mas teve parto normal

Em análise do ocorrido, o magistrado verificou que não foi anexado aos autos qualquer laudo que indicasse a recomendação para...

Estadual4 horas atrás

Juiz de Vila Velha condena a mais de 26 anos de prisão os acusados de matar advogado

Latrocínio foi praticado, em julho de 2018, próximo à casa do criminalista e na frente de duas filhas e uma...

Estadual4 horas atrás

Justiça Estadual realizou mais de 3.400 audiências durante a Semana Nacional da Conciliação

Ao aderir à campanha do CNJ, o TJES preparou várias pautas concentradas, que aconteceram nas Varas e nos Centros Judiciários...

Entretenimento4 horas atrás

Ken Humano retira “tanquinho” falso e fica longe de parecer com boneco

Mesmo depois de já ter feito mais de 70 cirurgias, Rodrigo Alves, também conhecido como Ken Humano, decidiu se submeter...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana