conecte-se conosco


Policial

Suspeito de roubo a Correios e casa lotérica em Mucurici é preso Minas Gerais

Publicado

em

Um dos suspeitos de envolvimento nos roubos de uma agência dos Correios e de uma casa lotérica no município de Mucurici, norte do Espírito Santo, foi preso menos de 12 horas após os crimes, em uma rápida ação conjunta da equipe da Delegacia de Polícia de Montanha e Polícia Militar de Mucurici, com o apoio de outras equipes.

 

G.S.S., 21 anos, foi localizado em Nanuque, Minas Gerais, por volta das 21 horas dessa quarta-feira (13). Levantamentos da Delegacia de Montanha apontam que ele faz parte do grupo de criminosos que atacaram a agência dos Correios e a Casa Lotérica de Mucurici, na manhã dessa quarta-feira.

Na ação criminosa foram roubados aproximadamente sete mil reais, três telefones celulares, um monitor e um aparelho DVR. Os criminosos amarraram um funcionário dos Correios e agrediram clientes da Casa Lotérica. Após a ação violenta, fugiram em direção a Minas Gerais. Um cerco foi realizado, mas os suspeitos conseguiram escapar.

“Imediatamente, nossa equipe iniciou as investigações. Coletamos imagens de videomonitoramento, depoimentos, descobrimos que três pessoas estão envolvidas no crime, e chegamos à identidade de um dos suspeitos. Descobrimos que ele tinha fugido para Nanuque, em Minas Gerais. Os policiais capixabas contaram com o apoio da Polícia Militar de Minas, realizaram buscas e conseguiram prendê-lo”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Montanha, delegado Leonardo Ávila.

Com G.S.S. os policiais recuperaram parte do dinheiro roubado. Em depoimento, o suspeito confessou a participação nos crimes. Ele foi autuado em flagrante por roubo majorado, e encaminhado ao Sistema Prisional. As investigações continuam em andamento com objetivo de identificar os demais autores.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, que permite anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Leia mais:  PRF encerra Operação Proclamação da República com aumento na fiscalização e redução de mortes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara – (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111
[email protected]
Camila Ferreira – (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook
publicidade

Policial

PRF recupera veículo roubado e apreende documento falso em fiscalização na BR 101

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta terça-feira (10), no Km 293 da BR 101, em Cariacica/ES, veículo com restrição de roubo, e apreendeu documento CRLV falso.

Equipe realizava fiscalização voltada ao Plano Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violentos (PNECV), quando abordou o veículo Jeep / Compass, com um ocupante. Durante abordagem, o condutor, que apresentava demasiado nervosismo, apresentou CNH e CRLV exercício 2019.

Dessa forma, foi realizada vistoria minuciosa no veículo, momento em que policiais constataram sinais de adulteração e restrição de roubo ocorrido no Estado do Rio de Janeiro. O CRLV apresentado também tratava-se de documento público falsificado.

Diante dos fatos, o condutor, o documento e veículo apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF ES

Comentários do Facebook
Leia mais:  Dupla de motocicleta assalta em São Gabriel e é presa em São Mateus
Continue lendo
Entretenimento3 horas atrás

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

arrow-options Divulgação Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu...

Entretenimento3 horas atrás

Taty Zatto posa sensualíssima em ensaio fotográfico de lingerie

arrow-options Gutho Oliveira Taty Zatto, por Gutho Oliveira Taty Zatto posou para um ensaio fotográfico com sugestões de lingeries brancas...

Esportes3 horas atrás

Seleção feminina aumenta série invicta e encerra 2019 com vitória

A seleção brasileira de futebol feminino se despediu com vitória da temporada 2019. Neste domingo (15), na Arena da Fonte...

Estadual3 horas atrás

Motorista sofre sequestro relâmpago e suspeito tem traumatismo craniano depois de veículo capotar

Esse é o quarto caso de sequestro a motorista de aplicativo em duas semanas. As primeiras informações dão conta de...

Entretenimento3 horas atrás

Geisy Arruda aparece sem sutiã e empina bumbum gigante de calcinha fio dental

Na tarde deste domingo (15), Geisy Arruda levou os seguidores à loucura ao publicar uma foto pra lá de sensual em seu...

Entretenimento3 horas atrás

Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com ‘Jesus gay’

Divulgação Especial de Natal do Porta dos Fundos traz Gregório Duvivier como Jesus Cristo e Fábio Porchat como seu namorado...

Entretenimento4 horas atrás

Vidente faz previsões chocantes sobre as cantoras Anitta e Ludmilla em 2020

O vidente Robério de Ogum concedeu recentemente uma entrevista especial para o programa Super Pop e revelou como será o futuro de alguns famosos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana