conecte-se conosco



Destaque

Suspeito de matar três pessoas é preso no Norte

Publicado

em

PINHEIROS – Um homem de 33 anos foi preso ontem, quarta-feira (18). Fábio Mariano (foto), o Fabinho, é suspeito de cometer três homicídios na cidade de Jaguaré.
Ele foi preso durante uma operação realizada por policiais civis e militares de Pinheiros. De acordo com o delegado do município, Dair de Oliveira Júnior, o suspeito não resistiu à prisão e confessou aos policiais a autoria de apenas um homicídio, ocorrido em 2009. Ele, no entanto, não deu detalhes sobre o caso.
Fabinho estava foragido desde 2012. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus onde ficará à disposição da Justiça.

  • Com informações da Rede Sim

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento1 minuto atrás

Musa da Vigário Geral desfila com o seios de fora

A ideia foi afrontar, diz a musa A nudez do carnaval está viva. Pelo menos no que depender da musa da...

Entretenimento7 minutos atrás

Juju Salimeni arrasa na sensualidade no carnaval; fotos!

Todo mundo babou na beleza de Juju Unindo ritmos persuasivos de várias regiões e religiões do país, a agremiação da...

Nacional15 minutos atrás

Corpo de Adriano da Nóbrega é liberado para sepultamento após segundo exame

O corpo do ex-policial militar Adriano da Nóbrega foi liberado, nesta sexta-feira (21), pela Polícia Civil, para sepultamento. A liberação...

Internacional15 minutos atrás

Julgamento de Assange começa na segunda-feira

O fundador do site Wikileaks, Julian Assange, começa a ser julgado na segunda-feira (24), em Londres, podendo ser extraditado para...

Mulher15 minutos atrás

Make com glitter: passo a passo de 7 ideias para arrasar no carnaval

O carnaval 2020 está aí. E os blocos de rua – que já tomam avenidas de várias cidades pelo país -,...

Nacional15 minutos atrás

Prefeitura de Olinda prejudica casas camarote não repassando informações

Quem acompanha a Marco Zero Conteúdo lembra que, no ano passado, noticiamos e cobrimos de perto os problemas relacionados ao funcionamento irregular...

Regional19 minutos atrás

Norte Capixaba respira Carnaval

De Pontal do Ipiranga a Conceição da Barra, passando por Guriri, só se respira Carnaval até Quarta-feira de Cinzas com...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana