conecte-se conosco



Destaque

Suspeito de matar três pessoas é preso no Norte

Publicado

em

PINHEIROS – Um homem de 33 anos foi preso ontem, quarta-feira (18). Fábio Mariano (foto), o Fabinho, é suspeito de cometer três homicídios na cidade de Jaguaré.
Ele foi preso durante uma operação realizada por policiais civis e militares de Pinheiros. De acordo com o delegado do município, Dair de Oliveira Júnior, o suspeito não resistiu à prisão e confessou aos policiais a autoria de apenas um homicídio, ocorrido em 2009. Ele, no entanto, não deu detalhes sobre o caso.
Fabinho estava foragido desde 2012. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus onde ficará à disposição da Justiça.

  • Com informações da Rede Sim

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento16 minutos atrás

Juliana Paes testa positivo para a covid-19

  A atriz global Juliana Paes foi diagnosticada com covid-19. Segundo informações do UOL, ela está assintomática e não se...

Estadual16 minutos atrás

Menina de cinco anos sobrevive após cair de 6° andar de prédio no ES

Uma criança de cinco anos de idade, caiu do 6º andar de um prédio, no bairro Jardim Atlântico, na Serra, na...

Regional20 minutos atrás

Carro capota e pega fogo em acidente em Barra de São Francisco

Mais um acidente foi registrado na reta do Maia, em Barra de São Francisco, na madrugada deste sábado (19). De...

Polícia Federal31 minutos atrás

PF combate o tráfico de drogas, no âmbito da Operação FICCO, em Roraima

. Boa Vista/RR – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima – FICCO/RR, coordenada pela Polícia Federal...

Estadual44 minutos atrás

Bananas de dinamite são encontradas em gruta de Cariacica

Os explosivos foram encontrados durante um treinamento da cadela Bella, que passou a fazer parte da equipe da Força Tática...

Nacional49 minutos atrás

Irmão de repórter da Globo é agredido por 7 homens e denuncia homofobia

Guilherme Azevedo teve o ombro e dedos quebrados, além de machucados pelo corpo e seis pontos na cabeça O músico...

Nacional58 minutos atrás

Sem saber que estava ao vivo, pastor dá tapa e xinga mulher em live

Um pastor, que sem saber que estava ao vivo, agrediu a mulher durante a transmissão de uma live na rede...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!