conecte-se conosco



Policial

Suspeito de homicídio do tio é preso por policiais civis em Linhares

Publicado

em


.

A equipe da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Linhares, em uma operação integrada com a Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal prendeu, em flagrante, nessa segunda-feira (06), um homem de 24 anos suspeito de assassinar o próprio tio em 2017. A prisão ocorreu na região de Chapadão do XV, em Linhares.


Segundo o responsável pela operação, delegado Fabrício Lucindo, os policiais estavam em diligências quando viram o suspeito dentro de uma residência. “Eles cercaram a casa e, no momento da abordagem, o suspeito dispensou uma arma e tentou se esconder debaixo da cama. A arma foi apreendida e ele encaminhado para a delegacia onde foi constatado que ele tinha mandado de prisão em aberto pelo homicídio do tio assassinado com nove facadas devido a uma desavença familiar”, afirmou. 


Além do mandado, o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça. 


Outra prisão


Ainda na manhã dessa segunda-feira (06), policiais civis da Deic de Linhares, com o apoio da DP de Rio Bananal, prenderam um homem de 29 anos, suspeito de violência doméstica. A prisão ocorreu no bairro Interlagos, em Linhares.


“O suspeito estaria ameaçando a ex-companheira e ela solicitou uma medida protetiva. Diante disso, um mandado de prisão preventiva foi solicitado à Justiça pela prática de crime vinculado a Lei Maria da Penha. Os policiais civis iniciaram as diligências e cumpriram o mandado que estava em aberto”, disse o responsável pelo caso, delegado Fabrício Lucindo. 


Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.


Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

Comentários do Facebook

Policial

PM e PC realizam operação integrada em São Gabriel e Vila Valério

Publicado

em


.

Nesta quarta-feira (23), a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação integrada desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública (SESP) nos municípios de São Gabriel da Palha e Vila Valério.

A ação consistiu no cumprimento de um mandado de prisão e 16 mandados de busca e apreensão visando a prisão de criminosos e apreensão de materiais ilícitos.

A Operação Integrada III foi iniciada logo nas primeiras horas desta manhã, e contou com a participação do Secretário de Segurança, o coronel Alexandre Ofranti Ramalho, o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, o comandante da 3ª Companhia, o capitão Cleiton José Brito, o delegado chefe da 17ª Regional de Nova Venécia, Dr. Douglas Trevizani Sperandio, e dos delegados Dr. William Dobrovosk Simonelli e Dr. Rafael Pereira Caliman.

Apoiaram a ação três policiais da SESP e a Diretoria de Operações Táticas (DOT) da SEJUS. Ao todo foram empregados 76 policiais, sendo 58 policiais militares e 18 policiais civis.

O saldo positivo resultou na prisão de oito pessoas. Também foram apreendidas duas pistolas, uma calibre 765 e outra calibre 380; dois revólveres sendo um calibre 38 e outro calibre 32; 44 munições de diversos calibres, 132 pedras de crack, seis buchas de maconha, dois pedaços da mesma substância, cinco papelotes de cocaína, duas buchas e quatro pinos de cocaína, três comprimidos de droga sintética, celulares, R$ 519,00 em espécie, além de diversos materiais usados para fracionamento, pesagem e comercialização de entorpecentes.

Operações integradas desse tipo têm ocorrido constantemente na área do 2º Batalhão, colaborando para a redução dos índices de homicídio e outros crimes, como o tráfico de drogas. Segundo o tenente-coronel Dal Col, comandante da Unidade, haverá outras ações desse tipo, priorizando cada vez mais a segurança do cidadão.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

 

 

 

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional2 minutos atrás

Atmosfera da Terra é mais sensível a emissões de CO2 do que se pensava

. A esperança de que o aumento das temperaturas globais médias fosse limitado a 2,5 graus Celsius até 2020 podem ser...

Entretenimento2 minutos atrás

Ariely Stoczyński vira sensação e expressa força da nova geração de modelos

Divulgação/Instagram Ariely Stoczyński vira sensação e expressa força da nova geração de modelos O mercado internacional nunca esteve tão a...

Internacional2 minutos atrás

Parlamento da UE pressionará por ajustes em plano de recuperação

. O Parlamento Europeu pressionará para seja gasto mais do pacote de recuperação da União Europeia (UE) em pesquisa e...

Mulher17 minutos atrás

Giovanna Ewbank reclama da divisão de tarefas com Bruno Gagliasso: “Ele some”

Giovanna Ewbank desabafou sobre o que Bruno Gagliasso faz que mais irrita ela. A apresentadora, que deu à luz recentemente...

Entretenimento17 minutos atrás

Jarlles Gois, do “De Férias com o Ex”, diz que não troca nudes na web

Sério candidato ao título de protagonista da sexta edição do reality show “De Férias com o Ex”, da MTV Brasil,...

Nacional17 minutos atrás

Em Portugal, brasileiros e africanos são os mais infectados entre os imigrantes

Twitter/Reprodução Um quarto dos imigrantes em Portugal são Brasileiros Entre imigrantes que residem em Portugal , os brasileiros e os...

Esportes17 minutos atrás

Cerimônia do COI celebra um ano para a abertura dos Jogos de Tóquio

. O Estádio Olímpico de Tóquio (Japão) foi palco de uma cerimônia para marcar a data de um ano para...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!