conecte-se conosco



Policial

Suspeito de homicídio é detido por policiais civis de São Gabriel da Palha

Publicado

em


.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha prendeu, nesta sexta-feira (22), no Centro da cidade, um homem de 25 anos apontado como o autor do homicídio de um mototaxista também de 25 anos. O crime ocorreu no dia 26 de setembro de 2019, no bairro São Sebastião. “Essa prisão é um marco administrativo, pois todos os oito homicídios cometidos no ano passado em São Gabriel da Palha já tiveram autores identificados”, revelou o titular da DP, delegado Rafael Caliman. 

O delegado contou que o homicídio foi ordenado por uma mulher que não concordava em deixar a guarda do filho com a vítima. “No dia do crime, ela marcou um encontro para conversar sobre a situação da criança. Ela atraiu a vítima até um campo de futebol onde os dois executores do crime estavam e desferiram diversas pauladas e golpes de faca na vítima”, explicou.

Além do detido nesta operação, houve a participação de um segundo suspeito que ainda não foi identificado. “Nossa equipe continua investigando para identificar esse autor. Em relação à mulher, ela continua foragida. A prisão dela já foi solicitada e nós seguimos em diligência para encontrá-la”, afirmou Caliman.

 

O detido foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

 

Texto: Fernanda Pontes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

 

Comentários do Facebook

Policial

Suspeito de transportar droga em ônibus é preso por policiais civis em Vitória

Publicado

em


.

Policiais civis da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem de 34 anos suspeito de transportar droga em um coletivo do sistema Transcol, em Vitória. A prisão aconteceu em Jardim da Penha, em Vitória.

A chefe da DRCCP, delegada Rhaiana Bremenkamp, informou que os policiais receberam uma denúncia anônima sobre a atitude suspeita do homem no ônibus. “Nós tínhamos as características do suspeito e conseguimos visualizá-lo dentro do coletivo. No momento da abordagem, ele estava nos bancos ao fundo do ônibus e tentou dispensar uma mochila pela porta traseira. Na ocasião, a população apontou onde estaria a bolsa e encontramos uma pedra grande de, aproximadamente, meio quilo de substância semelhante ao crack”, relatou.

Ainda segundo a delegada, o detido confirmou que a mochila estava com ele. “O suspeito alegou que recebeu a bolsa de um desconhecido e que ganharia a quantia de R$ 200,00 para levá-la até o bairro de Laranjeiras, no município da Serra. Ele foi preso em flagrante e não informou a quem entregaria o produto”, disse.

A ação teve a participação das equipes da Delegacia Especializada de Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (DCCEC) e da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) da Patrimonial.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Carros e Motos4 minutos atrás

Kawasaki Vulcan deve ganhar motor da esportiva Ninja, diz revista japonesa

Divulgação Kawasaki Vulcan é, hoje, uma das cruisers mais em conta, por R$ 33.990 na versão S Café A Kawasaki...

Regional14 minutos atrás

Força Tática detém duas pessoas com armas de fogo em Pinheiros

  . Na noite desta quarta-feira (27), um jovem foi detido e um adolescente apreendido pelos militares da Força Tática do...

Política14 minutos atrás

Skaf critica decisões de Doria na reabertura em SP: “falta embasamento”

Fotos públicas/reprodução presidente da Fiesp ainda fez críticas à condução estadual da economia no período da pandemia O presidente da...

Internacional19 minutos atrás

Covid-19: Peru reduz salários de autoridades para ajudar famílias de vítimas

Ministério de Relações Exteriores do Peru Martín Vizcarra, presidente do Peru Um decreto publicado nesta quinta-feira (28) no Peru reduz...

Entretenimento19 minutos atrás

Atores falam sobre o sucesso das lives para maiores: “estimular a quarentena”

      As lives  de música não são as únicas  formas de entretenimento nesta quarentena. Recentemente, as lives para maiores têm animado...

Internacional24 minutos atrás

Covid-19: Estados Unidos alcançam a marca de 100 mil mortos

Reprodução País liderado pelo presidente Donald Trump é epicentro da Covid-19 no mundo Segundo último levantamento divulgado pelo Centro para...

Agricultura24 minutos atrás

LEITE/CEPEA: Incertezas no mercado de derivados em abril pressionam cotações ao produtor

. Cepea, 28/05/2020 – Depois de registrarem altas consecutivas de dezembro de 2019 a abril de 2020, os preços pagos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!