conecte-se conosco



Policial

Suspeito de furtos e roubos em estabelecimentos comerciais de Cariacica é preso por policiais civis

Publicado

em


.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Crimes Contra Estabelecimento Comercial (DECCEC) prenderam, nesta segunda-feira (10), um homem de 35 anos, suspeito de integrar uma associação criminosa que cometia furtos e roubos em Cariacica. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Flexal I, em Cariacica.

“Na última sexta-feira (07), essa associação criminosa teria roubado uma distribuidora de gás de cozinha. O celular subtraído nesse roubo foi apreendido hoje com o suspeito. Eles também teriam roubado uma casa lotérica e um supermercado. Na ocasião, eles estavam com arma de fogo, ameaçaram as vítimas e levaram celulares e dinheiro”, informou o titular da DECCEC, delegado Gabriel Monteiro.

Um dos envolvidos nessa associação, um homem de 37 anos, já havia sido preso em abril deste ano. “Ele foi detido por posse ilegal de arma de fogo e estava dirigindo um carro roubado. Agora iremos ao presídio para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo e associação criminosa”, disse o delegado.

As investigações continuarão para prender o terceiro e último suspeito que está foragido. “Ele já foi identificado e caso a população tenha informações que contribuam para a prisão dele, que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, afirmou o responsável pelo caso.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

Investigado por tripla tentativa de homicídio é preso em operação conjunta em Pinheiros

Publicado

em


.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros prendeu, nesta sexta-feira (25), um homem de 39 anos, investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus por cometer uma tripla tentativa de homicídio. A ação contou com o apoio da 2ª Companhia da Polícia Militar (PMES) do município e do 13° Batalhão da PM, além de agentes da Secretaria da Justiça (Sejus). O mandado de prisão foi cumprido em uma propriedade rural de Pinheiros.

Segundo o responsável pela operação, delegado Leonardo Ávila, as investigações demonstraram que o detido estava morando na zona rural de Pedro Canário. “O suspeito também é investigado pela Delegacia de Montanha por liderar um grupo criminoso responsável por diversos furtos de madeira de eucalipto na região. Por isso, havia uma suspeita de que ele frequentava uma fazenda de eucalipto em Pinheiros. Os policiais civis do município realizaram diversas diligências e identificaram onde era a propriedade rural” contou. 

Após a localização, foi montada a operação que reuniu 12 policiais, entre civis, militares e agentes da Sejus que cercaram a fazenda aguardando o suspeito.“As equipes ficaram em pontos estratégicos do local e, após esperarem por quase três horas, identificaram o suspeito seguindo para a propriedade em uma motocicleta. Diane disso, foi feito um cerco na estrada e efetuada a abordagem bem como a prisão do suspeito que não esboçou reação”, relatou Leonardo Ávila.

Ainda de acordo com o delegado, com o suspeito foram apreendidos R$ 4,6 mil, em espécie e um aparelho celular. “Após a prisão, ele foi conduzido para a DHPP de São Mateus porque o mandado de prisão era proveniente do inquérito policial daquela unidade”, informou.   

Já o titular da DHPP de São Mateus,delegado José Eustáquio, afirmou que mais informações acerca do tripplo homicídio não serão divulgadas porque as investigações estão em andamento. 

Após os procedimentos de praxe, o detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus (CDPSM), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Fernanda Pontes

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes8 horas atrás

Marcelo Lomba garante empate do Inter contra o São Paulo no Brasileiro

. Em noite inspirada do goleiro Marcelo Lomba, o Internacional segurou o São Paulo, com um jogador a menos, por mais...

Esportes8 horas atrás

Série B: Paraná cede a empate contra Brasil de Pelotas no fim do jogo

. A 11ª rodada da Série B teve mais dois jogos no início no fim da tarde e início da...

Entretenimento9 horas atrás

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Reprodução/Instagram Ator foi indiciado por ter agredido a esposa O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra...

Internacional10 horas atrás

Trump indica juíza católica e anti-aborto para a Suprema Corte

Olivier Douliery/Getty Images Donald Trump anuncia sua indicada à Suprema Corte, Amy Coney Barrett, na Casa Branca O presidente dos...

Esportes11 horas atrás

CSA vence Juventude e sai do Z4 da Série B do Campeonato Brasileiro

. Na estreia do técnico Mozart Santos a frente do CSA, o time alagoano derrotou o Juventude por 3 a 2,...

Saúde11 horas atrás

Brasil acumula 141.406 mortes pelo novo coronavírus

. O Brasil soma 141.406 pessoas mortas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. A taxa de letalidade, segundo o...

Esportes11 horas atrás

CBF e clubes mantêm proibição de torcedores em jogos do Brasileirão

. Os torcedores de futebol deverão permanecer fora dos estádios durante os próximos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!