conecte-se conosco


Nacional

Suspeito de estupro é perseguido e morto a facadas

Publicado

em

Um suspeito de estupro foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (11), em Franca (SP). A Polícia Civil informou que dois dos três suspeitos do assassinato já foram identificados e são familiares da jovem.

O delegado Márcio Garcia Murari, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), informou que eles deverão prestar depoimento nesta quarta-feira (13).

“Como o advogado já manifestou que vai apresentá-los, vamos primeiro analisar se eles realmente vão ser apresentados ou não. Se eles não se apresentarem, aí eu vou pedir a prisão temporária, de 30 dias”, diz Murari.

De acordo com o G1, a Polícia Militar encontrou o corpo do servente de 42 anos em um barracão no Jardim Zelinda. O suspeito foi encontrado já sem vida, com várias lesões nas costas e na cabeça, de acordo com o boletim de ocorrência.

O registro indica que o homem estava na casa da namorada, quando três indivíduos encapuzados entraram na residência, armados com facas, junto a uma mulher que, segundo a namorada da vítima, trata-se de sua prima. O servente subiu no telhado para tentar fugir, mas os três homens foram atrás. Ele foi esfaqueado e morto.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Tiroteio deixa três mortos e cinco feridos em centro de distribuição nos EUA
publicidade

Nacional

Grávida de 7 meses morre ao tentar salvar filho de 5 anos afogado em represa

Publicado

em

Mãe e filho que se afogaram na Represa de Jurumirim, em Itaí (SP), na tarde desta quinta-feira (18), morreram depois de darem entrada no Pronto Socorro de Avaré.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Avaré (SP), Erick Miguel da Silva Alves e o padrasto brincavam na água quando o homem se desequilibrou, caiu em um buraco e soltou a mão do menino.

A mãe, Camila Bianca Pereira da Silva, de 24 anos, estava grávida de sete meses. Ela estava às margens da represa, tentou socorrer o filho, de cinco anos, mas eles se afogaram.

Pessoas que estavam no local conseguiram tirar a criança da água. Uma médica que também estava na represa prestou os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância. A mãe foi retirada da água pelo bombeiros.

Os corpos vão passar por exame no Instituto Médico Legal (IML) de Avaré, nesta sexta-feira (19). De acordo com a funerária, eles devem ser levados para o velório até as 11h.

O enterro está marcado para esta sexta-feira, às 17h, no Cemitério Municipal de Avaré.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Lula consegue saída temporária da prisão e vai a velório do neto de 7 anos
Continue lendo
Nacional5 minutos atrás

Grávida de 7 meses morre ao tentar salvar filho de 5 anos afogado em represa

Mãe e filho que se afogaram na Represa de Jurumirim, em Itaí (SP), na tarde desta quinta-feira (18), morreram depois de...

Direto de Brasília15 minutos atrás

Salles nomeia militares para acabar com “arcabouço ideológico” no Ministério

Jorge William/Agência O Globo O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, não comentou nomeação de militares Seguindo orientação do presidente...

Direto de Brasília15 minutos atrás

Alan García deixou carta de despedida onde nega subornos e diz que cumpriu dever

Alexandre Moreira/Brazil Photo Press/Agencia O Globo Alan García deixou carta de despedida onde nega subornos e diz que cumpriu sua...

Direto de Brasília15 minutos atrás

Explosão em casas deixa dois mortos e três feridos em Pernambuco

Reprodução/TV Globo A explosão atingiu três casas em Camaragibe e duas delas foram completamente destruídas Um vazamento de gás provocou...

Direto de Brasília15 minutos atrás

Acidente com ônibus que ia para enterro de ex-presidente do Peru deixa 8 mortos

Reprodução Acidente com ônibus que ia para enterro do ex-presidente do Peru deixou vários mortos e feridos Pelo menos oito...

Mulher2 horas atrás

‘Tinja o cabelo’: aluna de medicina faz lista com vezes que sofreu com machismo

Se você é mulher, certamente já ouviu frases como “Isso não é coisa de menina” ou “Você precisa se comportar...

Entretenimento2 horas atrás

Túlio Gadelha faz trocadilho e se derrete por Fátima Bernardes

Curtindo uma folga do “Encontro”, Fátima Bernardes está aproveitando s sexta-feira (19) ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha. Em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana