conecte-se conosco



Nacional

Suspeito de estuprar 4 mulheres é preso

Publicado

em

Foi apurado que o suspeito registrou, em vídeos feitos com celular, estupros realizados nos últimos quatro anos

Um homem de 53 anos foi preso na segunda-feira (10), no Mato Grosso do Sul, onde, segundo a polícia, estava foragido há quase um mês, sob a suspeita de cometer um estupro na capital paulista em outubro do ano passado. Ele foi transferido para São Paulo na terça-feira (11), onde é investigado por ao menos quatro crimes sexuais, incluindo o que motivou a prisão.

O Agora apurou que o suspeito registrou, em vídeos feitos com celular, estupros realizados nos últimos quatro anos. Por isso, a polícia estima que o homem possa ter estuprado mais de dez mulheres. O material é analisado para a identificação de possíveis vítimas.

Um estupro atribuído ao suspeito, em outubro do ano passado, deu início às investigações da Polícia Civil. Segundo o delegado Wilson Roberto Zampieri, titular do 6º DP, ele trocou mensagens com uma vítima, prometendo uma vaga de emprego. Eles marcaram uma conversa e, após se encontrarem, o homem teria convencido a mulher a acompanhá-lo até um hotel no Cambuci (região central da capital paulista), onde ele teria dito que ocorreria uma seletiva para a falsa vaga de emprego.

No quarto, ele a ameaçou de morte, mentindo ser policial civil, e a estuprou, de acordo com o delegado. A mulher registrou a denúncia contra o suspeito em 26 de outubro. Após cerca de dez meses de investigação, a polícia identificou o desempregado e começou a procurá-lo em endereços na capital paulista e na Grande SP.

Em 16 de julho, dois investigadores localizaram o homem dentro de um carro, em Itapecerica da Serra (Grande SP). Quando um dos agentes, uma mulher, se aproximou do veículo, o suspeito acelerou e jogou o carro para cima da policial, segundo boletim de ocorrência. A investigadora chegou a dar um “tiro de advertência”.

Na sequência, ainda de acordo com a polícia, o suspeito jogou o carro para cima do outro investigador, que também atirou. Ninguém se feriu. O veículo foi encontrado abandonado na rua Lisboa, a cerca de 1 km do local da abordagem. No dia seguinte, a Justiça decretou a prisão temporária, por 30 dias, do desempregado.

A prisão Segundo a polícia, a investigação apontou que o suspeito estava escondido em uma área rural de Mato Grosso do Sul. “Acionamos a Polícia Civil da região e investigadores de lá ficaram sabendo da chegada de um estranho na região rural e, por isso, descobriram onde o suspeito estava. Ele foi preso em seguida”, explicou o titular do 6º DP.

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o suspeito estava havia há quase um mês em uma fazenda na região da cidade de Brasilândia, cerca de 280 km da capital Campo Grande.Caso tenha sido vítima do suspeito procure o 6º DP no telefone (11) 3208-6065 ou ligue para o Disque Denúncia (181).

Defesa alega inocência O advogado Carlos Eduardo Pereira da Silva, que defende o suspeito preso, afirmou que seu cliente “nega com veemência” ter cometido crimes sexuais. “Segundo o que foi dito a mim, em particular, jamais houve por parte dele a prática de violência ou grave ameaça contra quem quer que seja”, afirmou o advogado.

Sobre a acusação de tentativa de atropelamento dos dois policiais civis, o defensor afirmou que seu cliente “jamais teve a intenção de matar alguém”. “Acrescentando, inclusive,, que no momento em foi abordado pelos policiais do 6º DP, os confundiu com bandidos e pensou se tratar de uma tentativa de homicídio contra si, motivo pelo qual saiu do local dos fatos daquela forma”, disse. O suspeito não tem antecedentes criminais.


(*Noticias ao Minuto)

Comentários do Facebook

Nacional

Michelle Bolsonaro denuncia supostas calúnias contra ela nas redes sociais

Publicado

em


source
Primeira-dama Michelle Bolsonaro
Carolina Antunes/PR

Primeira-dama Michelle Bolsonaro

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mulher de Jair Bolsonaro (sem partido), foi ouvida, na tarde desta quinta-feira (24), na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em São Paulo, em inquérito que investiga ofensas sofridas por ela nas redes sociais.

Michelle ficou cerca de 10 minutos na delegacia e deixou o local sem fazer declarações à imprensa. A polícia afirma que Michelle fez um requerimento para que sejam investigadas ofensas recebidas por ela na internet, que podem configurar crime contra a honra.

Nesses casos, a própria vítima precisa ir pessoalmente dizer ao delegado que quer iniciar uma investigação.

A primeira-dama é alvo da investigação sobre “rachadinha” que atinge o senador Flávio Bolsonaro. Os investigadores apuram o depósito de R$ 89 mil reais em sua conta bancária depositados por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde44 segundos atrás

Covid-19: Brasil tem 139 mil mortes e 4,65 milhões de casos acumulados

. O número de pessoas que se infectaram com o novo coronavírus desde o início da pandemia subiu para 4.657.702....

Entretenimento16 minutos atrás

Edu Guedes lembra quando chorou pela grávida de Taubaté: “Zoado até hoje”

Reprodução “Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa...

Internacional16 minutos atrás

Mais de 50 caranguejos gigantes invadem churrasco de família; assista

Reprodução / Daily Mail Austrália Em busca de comida, os crustáceos invadiram churrasco de família Na Austrália , enquanto uma...

Economia31 minutos atrás

Auxílio de mil dólares: Bolsonaro diz que arredondou o valor no discurso na ONU

Reprodução YouTube/Jair Bolsonaro Presidente chamou de ‘esquerdalha’ a imprensa e a população que questionou o valor citado na conferência das...

Nacional31 minutos atrás

Michelle Bolsonaro denuncia supostas calúnias contra ela nas redes sociais

Carolina Antunes/PR Primeira-dama Michelle Bolsonaro A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mulher de Jair Bolsonaro (sem partido), foi ouvida, na tarde desta...

Entretenimento46 minutos atrás

Segundo leitores do iG, Luiza Ambiel deve deixar “A Fazenda” nesta quinta

Divulgação Luiza Ambiel Mais um peão deixará a sede de “A Fazenda” nesta quinta-feira (24). Segundo enquete feita pelo iG...

Estadual1 hora atrás

Governador participa de webinário sobre resultado do Ideb 2019

. O governador do Estado, Renato Casagrande, participou, na tarde desta quinta-feira (24), de um webnário que analisou o resultado...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!