conecte-se conosco


Estadual

Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Vila Velha e apontado como autor de 10 homicídios é preso

Publicado

em

Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito fugiu de Vila Velha e se escondeu em Conceição da Barra, no norte do estado

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (15) o suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro Alecrim, em Vila Velha. De acordo com a polícia, Jackson Ferreira Oliveira, conhecido como Jaquinha, é apontado como autor ou mandante de pelo menos 10 assassinatos.

Jaquinha era procurado pela polícia há 5 meses. O titular da DHPP, delegado Gianno Trindade, contou que a equipe estava monitorando o detido desde o mês de fevereiro deste ano.

“Esse suspeito é de alta periculosidade. Ele escapou de uma grande operação que fizemos em fevereiro, que resultou na prisão de onze pessoas, entre elas, dois gerentes e um braço direito do detido”.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito fugiu de Vila Velha e se escondeu em Conceição da Barra, no norte do estado. Segundo o delegado, Jaquinha tentava retomar ao topo do tráfico em Vila Velha e pretendia se aliar a traficantes do complexo da Penha, em Vitória.

“Ele estava se preparando para retornar e tomar uma parte do tráfico de drogas em Vila Velha. Para isso, o detido estava tentando vender um barco que ele tem para comprar armas e munições, além de tentar se alinhar ao Complexo da Penha no sentido de retomar aquele território”, ressaltou.

Durante o tempo que esteve foragido, o suspeito mudou o visual diversas vezes para tentar se esconder da polícia. Ele foi preso em um apartamento alugado no bairro Jockey, em Vila Velha.

Comparsa

A operação da DHPP, que contou com 16 policiais, também capturou um suspeito de ser comparsa de Jackson. Com Marcos Felipe Mendes Silva, de 24 anos, a polícia encontrou armas e munições. 

Após serem ouvidos na delegacia, Jaquinha e o comparsa Marcos foram encaminhados para uma unidade prisional.


(*Folha Vitória)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Polícia divulga imagens de casal que fez roubos milionários em Vitória
publicidade

Estadual

Dupla é presa com 3 mil pinos de cocaína no ES

Publicado

em

VITÓRIA (ES) – A Polícia Civil, por meio da 2° Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), deteve dois suspeitos, durante diligências sobre uma investigação de uma associação criminosa que atua nos bairros Flor do Campo e Santa Bárbara, em Cariacica.

Um dos detidos é apontado como gerente do tráfico em Flor do Campo.

Willian Vitti Teles, de 25 anos, e Rhayla Donarya Ramos Pereira, 26, foram detidos e ao chegar na casa, localizada no bairro Flor do Campo, que estava sendo investigada, a polícia encontrou os pinos de cocaína, em seguida um veículo entrou na casa e quem desceu do carro foi Rhayla que foi presa em flagrante.

O motorista fugiu, mas já foi identificado pela polícia que vai fazer a prisão em breve. Em seguida, a polícia deteve Willian no Terminal de Campo Grande.

O suspeito – com quem foi encontrado o controle da garagem da casa – também foi preso em flagrante e negou envolvimento com o crime.

Com a dupla foram apreendidos mais de 35 mil pinos para colocar cocaína. Três mil deles estavam cheios do entorpecente – cerca de três quilos – e outros 32 mil pinos vazios para serem utilizados na comercialização da droga.


(*PC) 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jovem é executado por causa de dívida de drogas em Conceição da Barra
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Esportes10 minutos atrás

114 x 19! Foto de “gigantes” dos EUA contra “baixinhas” de El Salvador viraliza

Reprodução “Gigantes” dos EUA contra as “baixinhas” de El Salvador em jogo de basquete sub-16 Uma foto bastante curiosa viralizou...

Nacional10 minutos atrás

“Não sou ditador, sou democrata, pô”, diz Bolsonaro sobre decreto de armas

Marcos Corrêa/PR Bolsonaro confia que senadores aceitem o decreto do porte de armas Engajado na defesa dos decretos que editou...

Nacional10 minutos atrás

Após rebelião liderada pelo PCC no Paraguai, presos devem ser expulsos do país

Reprodução/El Periodico Paraguai vem intensificando a expulsão de presos brasileiros; com ação do PCC, são previstas mais expulsões O Ministério...

Nacional10 minutos atrás

Bolsonaro diz que ainda não sabe quem indicará para PGR: “Tudo é possível”

Carolina Antunes/PR Ao ser indagado sobre a votação, Bolsonaro disse que não havia visto a lista tríplice ainda No dia...

Nacional10 minutos atrás

História da deputada Flordelis é marcada por tragédias e foi retratada em filme

Divulgação Pastora evangélica, deputada federal mais votada do Estado do Rio já teve vida retratada em filme O episódio do ...

Nacional11 minutos atrás

Homem é condenado à prisão por compartilhar vídeo do atentado na Nova Zelândia

Reprodução/Twitter Atentado na Nova Zelândia foi filmado por atirador e transmitido ao vivo pelo Facebook Philip Neville Arps, de 44...

Economia1 hora atrás

União pagou em maio R$ 401 milhões em dívidas atrasadas de estados

Rodrigues Pozzebom/AgÊncia Brasil Mansueto Almeida, Secretário do Tesouro Nacional, órgão responsável por cobrir os calotes O Tesouro Nacional pagou, em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana